Arctic Monkeys
Selecionar mensagens de
# at #
[/[Imprimir]\]
Ir pgina Anterior  1, 2, 3  :| |:
LostBrasil -> Msica

#31:  Autor: haendeldiasLocalizao: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 21:22
    —
LucasMSeS escreveu:
Citao:
que mal tem em comparar por exemplo radiohead ou jeff buckley aos muse?

No seria; Radiohead e Muse comparadas Jeff Buckley Question

Citao:
the bravery e the killers. eu pessoalmente acho muito parecidas e gosto das duas. alis, o prprio vocalista dos killers que afirmou isso em primeiro lugar e no a imprensa... mas tambm, se eu no achasse que no eram parecidas qual era o problema?

Caso refira-se meu post; digo que confundiu-se, estupidez - insisto - compar-las Arctic Monkeys, no compar-las entre si Wink

Citao:
Libertines com certeza a melhor banda dos ultimos tempos, desde h muito tempo! j disse e repito que pete doherty um dos maiores genios vivos na musica de hoje em dia....

o impagvel brincalho haendeldias Laughing

Melhor do que Pearl jam te garanto que e. hehehe... se no gosta da minha opiniao no discuta. quando me ver em um topico discutindo feche a janela ao invez de reclamar dos outros, ok?

#32:  Autor: LucasMSeSLocalizao: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 00:46
    —
Citao:
Melhor do que Pearl jam te garanto que e. hehehe

jamais.
nunca houve, no h ou haver.

Citao:
se no gosta da minha opiniao no discuta

no foi o que voc fez Question

Citao:
quando me ver em um topico discutindo feche a janela ao invez de reclamar dos outros, ok?

no.
caso no deseje que tua opinio seja discutida, no poste.

#33:  Autor: haendeldiasLocalizao: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 11:33
    —
se quiser discutir ento discuta direito. no colocando coisas como " o brincalhao haendeldias " ironizando minha opiniao!

#34:  Autor: ApoloLocalizao: So Carlos MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 14:15
    —
Se os dois pararem de discutir seria melhor ainda, sem diretas nem indiretas, apenas voltem ao assunto do tpico.
Cada um tem seu gosto musical e se o outro no concorda problema dele, essa discusso no vai levar a nada, se eu gosto de uma banda e voc de outra ns nunca entraremos num acordo certo?
Gosto de Artic Monkeys, mas eu acho vrias outras bandas melhores.

#35:  Autor: LucasMSeSLocalizao: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:09
    —
haendeldias,

shame on us; s ex-moderador e fui eu quem criou o tpico, deveramos ser os ltimos a desviar do assunto central, sorry pelo comentrio 'o brincalho...', mas, mexeu com pearl jam, sabe como Laughing

abraos, prximo encontro lb aqui nos encontraremos.

#36:  Autor: ldaugustoLocalizao: So Paulo / SP MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:30
    —
Enfim pararam com isso. Meu dedo tremia no boto amarelo pra dar aviso pros dois Rolling Eyes Rolling Eyes

Posso me acalmar agora.

#37:  Autor: haendeldiasLocalizao: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 10:19
    —
Ok. sorry...
ta de boa, no estava com raiva nem nada no...
como tu disse shame on us! hehehe...foi malz ai Tambm.

e po lda,no precisa apelar no...hehehehe...no chegou ao ponto de da avizo no!

no mais, voltemos ao topico normalmente.

#38:  Autor: Richard Matos MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 10:20
    —
Artic Monkeys muito bom, uma das minhas bandas favoritas Very Happy

#39:  Autor: lukezueraLocalizao: Behind You. MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 17:50
    —
haendeldias escreveu:
CALMA AI!
t bom que legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles to bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo!

mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, at aquela moa do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua
mas eles so bons, tem um longo caminho ainda pela frente!

Haendel, se o cara no quer catar uma mina sem-noo do perigo que cheira cocana em qualquer lugar acho que ele t certo n!!
E o Pete Doherty s vai ser o mior gnio VIVO por muito pouco tempo pode ter certeza. Bad Grin
obs: desenterrei o tpico

#40:  Autor: MourisLocalizao: So Paulo MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 11:22
    —
lukezuera escreveu:
haendeldias escreveu:
CALMA AI!
t bom que legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles to bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo!

mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, at aquela moa do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua
mas eles so bons, tem um longo caminho ainda pela frente!

Haendel, se o cara no quer catar uma mina sem-noo do perigo que cheira cocana em qualquer lugar acho que ele t certo n!!
E o Pete Doherty s vai ser o mior gnio VIVO por muito pouco tempo pode ter certeza. Bad Grin
obs: desenterrei o tpico

NUOSSA!

tipo... MENTIRA que voc falou isso.

HAHAHAH.

#41:  Autor: HiperLocalizao: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 17:07
    —
Pete Doherty maior gnio vivo?

... t, melhor no contrariar. Rolling Eyes

#42:  Autor: versions MensagemEnviada: Domingo Abril 28, 2019 07:59
    —
187.8 Corn Dond Arye John Dura Krem K350 Loty Ekel 430- Orqu Tesc
Deko Skar Cart Shin Dela Univ Morn Alex Fyod ( Skan Wine Eric
Kenn Tras Cara Geor Robe XVII Sela Herc Papa Mamo Push Roma
Push Vent ELEG Gior 584- Osir Zone Morg Jack Gall Masa XVII
Stev Zone Jess 3110 Zone Zone Zone Zone Zone Zone Zone diam Zone Zone Happ Zone Zone Zone
Zone JJPF Wint HAyn Rago Ardo Asko Erns Prot 6416 Gian Texa STAR PROT Latv i Main
City Stax XVII Wind Wind Soft Pana Vale Cast Life Edga Ruge
Will (195 What Alem Domi Come dEUS
Pinn VIII Wind Fron Mass Wint Wint
Wint Fran XVII Grea Chry

LostBrasil -> Msica

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horrios so GMT - 3 Hours

Ir pgina Anterior  1, 2, 3  :| |:
Pgina 3 de 3

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu