charlie_lost escreveu: |
Pessoal, não sei se vocês sabem o q é um RPG, então vou fazer um exemplo, alguém quer ser o hurley e outro o sawyer. então, o hurley fala pro sawyer:
hurley>>sawyer- dude, tem um enroladinho de Harry Potter... então quem gostou e quer fazer aqui no tópico, é só escrever quem você gostaria de ser e seu nickname q eu coloco. Os personagens: Jack - jax Kate - Skater Sawyer - fcalil Charlie - charlie_lost Claire - Locke - Himur4 Jin - Sun - Hurley - Shannon - Michael - Walt - Boone - Ana Lucia - Enygmatic@ Desmond - Pai Mei Libby - Mr. Eko - CELSO LOST Henry Gale - Zeke - Ethan - Rousseau - Arzt - Jons Goodwin - e se eu me esqueci de algum vocês me avisem. |
! | Aviso - ogro: | |||||
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.
|
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |