dingouz escreveu: |
12 anos ![]() pensei q tinha muito menos |
Citação: |
É pq os ultimos filmes que vimos dela (Guerra dos Mundos, Amigo Oculto) ela gravou com ainda 10 anos. Daí o atraso da pós-produção, efeitos, tempo de lançamento, etc... |
Citação: |
mãe e empresária da menina, Joy Osbrink, ao New York Daily News. "Não é só a sequência do estupro infantil - a trama toda é um desafio para Dakota como atriz. Nunca estive tão orgulhosa dela em minha vida. Tenho visto as filmagens e a cada cena ela melhora e melhora", diz. |
vivizoka escreveu: |
Ninguém sabe qual vai ser o tipo de cena/nudez.
Não quer dizer que ela vá aparecer num nú frontal ou que vá mostrar um coito na menina. Com certeza, vai ser uma cena dramática, porém light, tipo o umbigo da Dakota, haha. Alguém aqui viu An American Haunting? Tem uma cena em que nos deixa a entender que o pai estuprou a filha, mas não foi preciso mostrar nada demais, foi algo bem sutil. Acredito que vai ser assim. |
haendeldias escreveu: |
PUTAA QUE O PARIU!!
não E POSSIVEL!! divia ser proibido isso!! a menina tem 12 anos e vai fazer uma cena de estrupo?!? eu não adoro ela, eu amo ela! pessoas aqui do forum que me conhecem sabem disso, eu sou apaixonado por ela.. ta o filme pode ser bom. mas não importa! estou em choque, depois volto pra dar uma resposta melhor. |
Liadan escreveu: |
Se for verdade esta cena de estupro e nudez é um absurdo e ainda a própria mãe deixar.
Não é coisa de purista, não. Pode perguntar para qualquer psicólogo como este tipo de coisa pode deixar traumas em uma criança. É um perigo. Corre o risco até de a menina gostar (não estou viajando, pode acontecer, sim). Como em casos de atores mirins que interpretaram papéis violentos ou de drogados e acabaram indo por este caminho. Uma criança de 12 anos ainda está em desenvolvimento, além do mais nem sabe o que é o sexo ainda! ![]() Mas eu acredito que seja mais especulação e sensacionalismo. Espero, pelo menos... ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |