Como você classificaria esse episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 73 |
Observador escreveu: |
Estou curioso com uma coisa. Será que J.J. já tem em mente toda história (idéia) de Lost até o fim ou ele está escrevendo aos poucos? |
Pablost escreveu: |
Gente eu sou o único que fiquei com o coração disparaod a mil quando eu vi aquele "bixo" pulando lá atrás quando o boone falou pra shannon, ou vocês Também ficaram assutados? |
dellmelo escreveu: | ||
impressao sua... ele queria que o Boone visse que a irma dele não é tao importante quanto ele acha que é... tanto que depois que ele pergunta, como se se sentia, ele disse: "Aliviado" ![]() |
Pablost escreveu: |
Gente eu sou o único que fiquei com o coração disparaod a mil quando eu vi aquele "bixo" pulando lá atrás quando o boone falou pra shannon, ou vocês Também ficaram assutados? |
dellmelo escreveu: |
impressao sua...
ele queria que o Boone visse que a irma dele não é tao importante quanto ele acha que é... tanto que depois que ele pergunta, como se se sentia, ele disse: "Aliviado" ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |