SLAYER
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Música

#1: SLAYER Autor: andrechaosLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 11:21
    —
Alguém vai?

#2:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 13:19
    —
Eu ia com certeza,mas como vou estar viajando na data do show, vou ficar na saudade...

#3:  Autor: andrechaosLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 14:23
    —
Eu cancelaria qqer viagem. haushfasjkfa
Slayer é supremo, vi uma vez e não perco por nada agora, ainda mais sendo num lugar fechado.

#4:  Autor: tovigohuLocalização: Salvador-BA MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 17:55
    —
eu bem q gostaria

tomara q eles não cancelem a parada

#5:  Autor: John Nash AmadeusLocalização: Jataí-Goiás MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 14:54
    —
Andrexaos do forum do Sepa?

voce por aqui?

alias..esse show vai ser f***..mas nem vou

#6:  Autor: andrechaosLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 01:03
    —
hahaha eu mermo, quem é tu?

#7:  Autor: John Nash AmadeusLocalização: Jataí-Goiás MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 02:33
    —
Ricardo Manfredini..

#8:  Autor: John Nash AmadeusLocalização: Jataí-Goiás MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 02:36
    —
haha..agora falando serio

sou o John Nash Amadeus la Também

avatar do seu madruga pulando..haha

LostBrasil -> Música

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu