indicação de série durante o intervalo de lost
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Outros Seriados

#1: indicação de série durante o intervalo de lost Autor: TyraelLocalização: Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 13:55
    —
Pessoal, durante o intervalo de Lost (minha série preferida) vou estar sem nenhuma série para assistir, entaum gostaria que vocês falem uma série boa para eu assistir, não me importo de baixar, eu so quero que seje boa... Podem falar as melhores que vocês axam...Vlw pelas dicas

#2:  Autor: RafalokoLocalização: Curitiba-PR MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 14:01
    —
-Prison Break
-Scrubs
-Two and a Half men
-Nip/Tuck
-House
-Seinfeld
-CSI Miami
-Threshold

#3:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 18:37
    —
24
Angela's Eyes
Battlestar Galactica
Boston Legal
Deadwood
Heroes
House
Jericho
Justice
Kidnapped
Kyle XY
Lucky Louie
Monk
My Name is Earl
Nip/Tuck
Prison Break
Rome
Rescue Me
Saved
Scrubs
Standoff
Studio 60 on the Sunset Strip
The Sopranos
The Unit
The Shield
Two and a half men
'Til Death
Veronica Mars
Weeds

Essas, basicamente.

Mas ainda tem as que não estrearam ainda.

#4:  Autor: GuilhermeLocalização: Goiânia - GO MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 20:54
    —
Citação:

Essas, basicamente.

Basicamente?
vai as que eu recomendo em ordem da melhor para a menos melhor:
Nip/Tuck
24
House
Prison Break
Smallville
The 4400
Heroes
Supernatural
My name is Earl
The New Adventures of Old Christine
Psych
The Office
Rome

#5: Re: indicação de série durante o intervalo de lost Autor: demolLocalização: Floripa MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 11:30
    —
qwertyuiopaçzm escreveu:
Pessoal, durante o intervalo de Lost (minha série preferida) vou estar sem nenhuma série para assistir, entaum gostaria que vocês falem uma série boa para eu assistir, não me importo de baixar, eu so quero que seje boa... Podem falar as melhores que vocês axam...Vlw pelas dicas

-The 4400
-Nip Tuck
-My Name is Earl

Wink

#6:  Autor: BellegjwLocalização: Niterói - RJ MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 17:04
    —
Eu vou colocar em ordem também da que mais adoro para a que menos adoro.
Nip/Tuck
24
Prison Break
Sopranos
The Shield
CSI Las Vegas
Friends (sempre vale a pena assistir novamente)

Assisto muitas outras, mas essas são minhas preferidas.

#7:  Autor: Christian_ShephardLocalização: Behind a Imaginary Drum MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 17:02
    —
Por ordem de preferência:

Monk
Heroes
House
Smallville
CSI Las Vegas
Prison Break
Law e-com Order
24

Também há outras séries que gosto, mas prefiro estas.

Editado pela última vez por Christian_Shephard em Sábado Outubro 14, 2006 13:51, num total de 1 vez

#8:  Autor: DeelilahLocalização: If you lost you can look and you'll find me MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 16:41
    —
C.S.I Las vegas
Gilmore girls
Desperate house wifes
Two and half man
Scrubs
friends porque não tem como se cansar dessa série

#9:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 13:02
    —
Recomendo que Você assista Heroes, pois é um seriado novo e que promete muito.... Wink

Tem outras também:

Arrow Prison Break e House

#10:  Autor: F2 MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 06:48
    —
Carnivale.

#11:  Autor: 4.8.15.16.23.42Localização: São Paulo MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 06:49
    —
Eu recomendo essas, que são as que estou acompanhando atualmente, na ordem da que eu mais gosto pra que eu menos gosto (mas não necessariamente significa que a série é ruim, senão nem estaria acompanhando):

Heroes
The Office
Prison Break
My Name is Earl
The 4400

#12:  Autor: eduardo_sLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 18:43
    —
Nip/Tuck
Friends
Família da Pesada
Prison Break (1ª temporada vale a pena ver se você ainda não viu)
Heroes

#13:  Autor: alanfcfLocalização: SC MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:21
    —
Prison Break (1ª temporada)
Heroes
Dexter
24 Horas (The Best)

#14:  Autor: ZOIDBERGLocalização: Salvador / BA MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 11:22
    —
As que vejo atualmente:

The Office
Jericho
Weeds
PB
Heroes
My name is EARL
Malcolm

#15:  Autor: fabaoooLocalização: RJ MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 16:47
    —
Dexter

Prison Break

Jericho

#16:  Autor: willzinhoLocalização: The Pearl MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 18:26
    —
Legal as dicas, as que eu assisto o pessoal já citou ai em cima.
A que eu tenho certeza que vou assistir é House. Very Happy

#17:  Autor: DudugouveiaLocalização: Belém - PA MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 14:49
    —
Dexter e PRISON BREAK.

#18:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 20:12
    —
Assista

The O.C
Dexter
Heroes
Justice(so que foi cancelada) Doubt
The unit
friends

#19:  Autor: ThamineLocalização: Recife MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 20:19
    —
Heroes
Dexter
Prison Break
Para mim estas são as melhores! Wink

#20:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:01
    —
Ave Maria, eu vejo 7 séries e já acho demais!
Tudo bem, que gostaria de ver mais, mas o tempo não dá, minha recomendação atual é:

-Heroes: Bem estilo LOST, cross-overs e uma trama que se durar, vai demorar pra ser resolvida.

-Prison Break:Ia ser série de meio de temporada, mas o sucesso foi tanto que já está na 2ª temporada, e quem tá vendo não anda se decepcionando.

-My Name is Earl:Humor escrachado é pouco pra descrever essa série.Os personagens são fantásticos, e o enredo bem elaborado.

-Bones:Pra quem não gosta muito do padrão C.S.I. de resolver as coisas, Bones é uma série mais técnica, e voltada para a investigação através dos restos mortais das vítimas, a grosso modo.Muito boa, e divertida.

-The O.C.:Essa é pra quem já conhece de antigamente, e ainda quer dar uma chance, estou vendo a 4ª temporada e não me arrependi.A audiência anda mal porque passa no mesmo horário que C.S.I. e Grey's Anatomy, então...

-24:Recomeça em janeiro, e acredite, pode ver a 6ª temporada sem nenhum problema...em dois episódios você entende o que é Jack Bauer!

Bem, as que vejo são essas, mas a audiência também pode refletir boas idéias.Quero ver Criminal Minds, que bateu em LOST, alguns C.S.I. pra distrair, e queria conhecer The Office e House, que parecem ser muito boas...

LostBrasil -> Outros Seriados

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu