indicação de série durante o intervalo de lost
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
LostBrasil -> Outros Seriados

#16:  Autor: willzinhoLocalização: The Pearl MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 18:26
    —
Legal as dicas, as que eu assisto o pessoal já citou ai em cima.
A que eu tenho certeza que vou assistir é House. Very Happy

#17:  Autor: DudugouveiaLocalização: Belém - PA MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 14:49
    —
Dexter e PRISON BREAK.

#18:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 20:12
    —
Assista

The O.C
Dexter
Heroes
Justice(so que foi cancelada) Doubt
The unit
friends

#19:  Autor: ThamineLocalização: Recife MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 20:19
    —
Heroes
Dexter
Prison Break
Para mim estas são as melhores! Wink

#20:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:01
    —
Ave Maria, eu vejo 7 séries e já acho demais!
Tudo bem, que gostaria de ver mais, mas o tempo não dá, minha recomendação atual é:

-Heroes: Bem estilo LOST, cross-overs e uma trama que se durar, vai demorar pra ser resolvida.

-Prison Break:Ia ser série de meio de temporada, mas o sucesso foi tanto que já está na 2ª temporada, e quem tá vendo não anda se decepcionando.

-My Name is Earl:Humor escrachado é pouco pra descrever essa série.Os personagens são fantásticos, e o enredo bem elaborado.

-Bones:Pra quem não gosta muito do padrão C.S.I. de resolver as coisas, Bones é uma série mais técnica, e voltada para a investigação através dos restos mortais das vítimas, a grosso modo.Muito boa, e divertida.

-The O.C.:Essa é pra quem já conhece de antigamente, e ainda quer dar uma chance, estou vendo a 4ª temporada e não me arrependi.A audiência anda mal porque passa no mesmo horário que C.S.I. e Grey's Anatomy, então...

-24:Recomeça em janeiro, e acredite, pode ver a 6ª temporada sem nenhum problema...em dois episódios você entende o que é Jack Bauer!

Bem, as que vejo são essas, mas a audiência também pode refletir boas idéias.Quero ver Criminal Minds, que bateu em LOST, alguns C.S.I. pra distrair, e queria conhecer The Office e House, que parecem ser muito boas...

LostBrasil -> Outros Seriados

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
Página 2 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu