Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 1198 |
surfspirit escreveu: | ||||
É o que eu acho Também...até agora ninguém sabe pq o Lock não andava...e os "Outros" sabem de tudo sobr o pessoa da ilha... |
Weslley_ escreveu: |
Eu não entendi o experimento do Desmond até q cai um raio.
parece e ele teve outra visao e eu queria q alguém desse uma luz sobre oque foi o experimento?! era alguma coisa sobre o telhado da Claire? ![]() |
EndrigoSavoia escreveu: |
Gostei muito deste episodio
Achei muito estranho a fora que o ( Santoro ) aparece na serie, pocha o cara do nada aparece no acampemento jogando golfe como se todos já o conhecessem?? ou sera que perdi alguma coisa ? |
ogro escreveu: |
Agora, parte mais interessante do episódio: raio-x de um cara com mais de 40 anos com tumor na coluna. LOCKE?! |
! | Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras |
Citação: |
..putz.. mais um episódio fraco..pô LOST tá ficando sem respostas demais... vide a audiência americana que vem despencando semana a semana... |
abutilheiro escreveu: |
Cara... Ninguém aí teve problemas pra ver o episódio não?? O release q peguei num roda em nenhum dos meus players!! Peguei outro e deu a mesma coisa!! E todos os outros episódios de séries rodam numa boa!! Inclusive os 3 anteriores aí de LOST!!! |
bibiano escreveu: |
Bom episodio, mas acho que LOST só deve começar a empolgar a partir do 7 ou 8 episodio nesta temporada... |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |