Calendário de séries
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Outros Seriados

#1: Calendário de séries Autor: mellojackLocalização: Rio MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 11:52
    —
Descobri há um tempo este site que possui um calendário com cada série que vai passar no dia.Você pode personalizar qual série que você assiste:

http://www.pogdesign.co.uk/cat/

Espero que ajude. Wink

#2:  Autor: Evie_MattLocalização: Lost MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 10:38
    —
Muito Legal... Eu só não achei o calendário do LOST!!!

#3:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 12:35
    —
Nem aqui?

#4:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:34
    —
Realmente é calendário é muito útil mesmo...de vez em quando acabo me confundindo, com o que baixar e o que ver...

#5:  Autor: KaridaGemaLocalização: Japão MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:23
    —
Evie_Matt escreveu:
Muito Legal... Eu só não achei o calendário do LOST!!!

Tem Lost lá sim amigo... Very Happy Adorei o Calendário! agora posso saber com exatidão quando posso baixar minhas séries favoritas!! Thanks Wink

#6:  Autor: willzinhoLocalização: The Pearl MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:03
    —
Bendito seja o criador dessa maravilha. Laughing Rolling Eyes

LostBrasil -> Outros Seriados

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu