Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 1055 |
! | Aviso - dellmelo: |
O LostBrasil não irá mais fazer legendas para nenhum seriado, nem mesmo fazer sem créditos e postar em outros sites. |
! | Aviso - dellmelo: |
Pedimos que esqueçam desse assunto.
Nossa decisão final já foi feita e postada aqui . Esperamos que entendam e respeitem nossa escolha. |
! | Aviso - ogro: |
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as Regras |
Citação: |
Gente, cadê aquela cena do cara lá (esqueci o nome xD) dizendo pro Sawyer que não o mata pois ele ainda é útil pra eles? |
! | Aviso - ogro: |
O LostBrasil não irá mais fazer legendas para nenhum seriado, nem mesmo fazer sem créditos e postar em outros sites. |
! | Aviso - Phoenix0: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras |
! | Aviso - Bandit: |
Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados.
Por favor, leia as Regras Comentários aqui somente para quem viu o episódio, por favor. Qualquer outra mensagem será deletada e o responsável, punido. |
Flávio Jr. escreveu: |
- A última e fatídica frase de Mr. Eko está causando controvérsias. Ele falou para o Locke: "You are next"; e o Locke repassou para Sayid "We are next". Isso pode significar duas coisas: "Nós somos os próximos" ou "Nós estamos próximos". |
- O homem do tapa-olho deve ser o dono do olho que a Libby achou na outra escotilha. Agora, o que ele estaria fazendo ali? |
six feet under escreveu: |
patético!
só baixo lost até ao 3x06, depois disso vou esperar que dê na tv... foi a gota d'agua! WTF? MATAR O EKO? ![]() a confissão do eko foi, de facto, a melhor coisa da temporada e o episódio até foi bom... santoro também esteve bem, mas com tanto inútil pra matar na ilha (claire, charlie, sun, etc), vão logo matar a segunda melhor personagem, e que ainda tinha tanto pra dar à série... jj e cia só podem estar loucos! ![]() vá, agora matem o locke no próximo episódio pra eu deixar a série de vez... ![]() |
evandrotex escreveu: |
Achei ótimo, tirando a morte do Eko.
Muito estranho esse lance da Juliet.... Se eu fosse o Jack matava era todo mundo. O Ben bancando o bonzinho, tipo eu fiz tudo isso pra você me ajudar também não me convenceu. |
felixjr escreveu: |
Ótimo episódio, principalmente se comparado com os demais
E no mais, o episódio serviu para mostrar que o Santoro é um CAGÃO mesmo... ![]() ![]() ![]() |
ogro escreveu: |
dudujustin escreveu: | ||
Aviso - ogro: Post contendo apenas: "gostei", "odiei", "OMFG", e coisas do gênero, que não adicionam em nada a discussão, serão deletados. Por favor, leia as Regras Ogro, no seu proprio comentario você disse que odiou, porque isso? |
lcmagostini escreveu: |
Aos ![]() ![]() ![]() ![]() Se for possivel deem uma olhadinha ai novamente no ![]() ![]() ![]() ![]() |
lcmagostini escreveu: |
Aos ![]() ![]() Se for possivel deem uma olhadinha ai novamente no ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Espero contribuir e ser esclarecido. Desde já Abraços pessoal. |
wenver escreveu: |
Ah, outra coisa que esqueci de comentar: perceberam o gancho? Eko vai para Londres. Charlie é bem religioso. Aposto que o ex-traficante vai aparecer no próximo flashback do hobbit, nem que seja de relance. |
digons escreveu: |
![]() |
MARCELO BONI escreveu: |
Uma ajuda pessoal
Qual é o diálogo entre a Juliet e o bem aos 9 minutos e 26 segundos ? Não consegui entender a tradução Alguém pode dizer São 3 frases apenas |
Pedrone escreveu: | ||
Ben : Why did you show him my x-rays? Juliet: I didn't tell him it were yours... But I guess you did... Traduzinho: Ben: Por que voce mostrou a ele meus raios-x? Juliet: Eu não disse que eram seus.. Mas acho que voce disse... A legenda tá errada cara.... |
framer escreveu: |
Pra mim, a cena mais brilhante foi a hora do vídeo que Juliet fez Jack assistir. Logo após, até me passou pela cabeça que Juliet estaria aplicando uma espécie de "psicologia reversa" no Jack. Isso porque se juntar o diálogo que Ben teve com ele dá até pra deduzir que Juliet ainda esteja em conchavo com Ben, no intuito de propiciar ao médico uma "escolha consciente". Talvez Ben acredite que só vai ser salvo se Jack realmente optar por salvá-lo "de coração". |
cussuol escreveu: | ||
Muito bem lembrado. Eu ainda não tinha feito essa associação. Ao longo desse tópico, fizeram uma lista de pessoas que o lostzila teria se transformado para atrair os losties. Faltou incluir o Dave (aquele amigo maluco que levou o Hurley pro penhasco). Eu espero uma explicação muito boa para essa "fumacinha do capeta". Se lost acabar sem algo convincente eu vou ficar decepcionado. Uma pena a perda do Eko. Eu gostei do personagem desde que ele arrancou o "Jesus Stick" do chão para se defender dos outros, logo que apareceu. Cada vez melhor o personagem da Nikki (alem dela ser perfeita!!!) e cada vez pior o do Paulo. Putz, a garota arrasou, deu um esporro no Paulo por ele não querer ir, e depois deixou o Locke e o Sayid com cara de otário. Em compensação o Rodrigo-What Happens-Santoro até aqui só fez "cagada". Existe uma possibilidade remotissima que o Jack seja capaz de matar alguém, a tiro, de forma passional. Mas vestido de branco?..... com bisturi na mão?..... DUVIDO. Pode ser o cara mais asqueroso do mundo. Operando, o Jack não mata ninguem. P.S: Se eu fosse ator de lost eu tomaria mais cuidado ao volante. |
que episodio foi esse q a Libby achou um olho??? Poxa não me lembro disso |
sharola escreveu: |
muito bom o episodio....agora eu keria q vocês comparassem uma coisa....a mesma freira q tava dando esporro no eko e no yemi não seria a mesma mulher q deu a LISTA PRO MICHAEL quando ele foi buskar o walt la no acampamento?
hoho ![]() |
KrusTy_ escreveu: |
Com Nikki e Paulo mais parecendo uma Kate e Sawyer genéricos |
dellmelo escreveu: |
"O que ele disse, Locke?" "Que nós somos os próximos." |
drope_rj
Eu acho q aquele filme da Juliet foi armado para ver o que o Jack vai fazer se realmente ele pretende matar o Ben. |
elano escreveu: | ||
A fala original, "he said we´re next", é extremamente ambigüa: pode significar "nós somos os próximos" ou "nós ESTAMOS próximos". |
A fala original, "he said we´re next", é extremamente ambigüa: pode significar "nós somos os próximos" ou "nós ESTAMOS próximos". |