Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 1055 |
tholudi escreveu: |
Eu acabei de rever o episódio em que Mr. Eko conversa com Henry Gale e conta pra ele que no dia em que chegou a ilha 2 homens (dos Outros) estavam o arrastando para dentro da mata e para se defender, Mr. Eko matou os 2, e depois se arrependeu.
Numa hipótese do monstro da fumaça ser controlado pelos Outros, não seria uma morte de vingança? Não poderia estar aí a explicação "real" de porque ele morreu?? Não sei se alguém já levantou isso no tópico, está muito grande e eu não li tudo. Abraços. |
Citação: |
tholudi escreveu:
Eu acabei de rever o episódio em que Mr. Eko conversa com Henry Gale e conta pra ele que no dia em que chegou a ilha 2 homens (dos Outros) estavam o arrastando para dentro da mata e para se defender, Mr. Eko matou os 2, e depois se arrependeu. Numa hipótese do monstro da fumaça ser controlado pelos Outros, não seria uma morte de vingança? Não poderia estar aí a explicação "real" de porque ele morreu?? Não sei se alguém já levantou isso no tópico, está muito grande e eu não li tudo. Abraços. MATÔ!!! Idea Idea Idea |
slash_sp escreveu: |
vocês lembram q a Libby encontrou um olho de vidro na estação da flecha, do outro lado da ilha ?? |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |