Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 1101 |
Borg escreveu: |
Mas que raios de "fuja kate" é esse? Correr pra onde? Ela vai nadar até a outra ilha? Aff.
|
Patty Hume escreveu: | ||
Eu também pensei isso, como ela vai sair de lá, se é que vai sair. ![]() |
Citação: |
Jack é um atrapalhado mesmo. "Corre! Corre!" Correr para onde? Eles não estão em uma outra ilha? O que será que vai acontecer? |
kennewick escreveu: | ||
Mais uma vez: Jack não sabe q tem 2 ilhas. Só o Sawyer e a Kate. E o Ben. |
breveglieri escreveu: | ||
Pô Edu, querer atribuir isso a um erro dos roteiristas??? Das duas uma, ou o Henry/Ben realmente queria o Locke para outro motivo que não o da lista entregue para o Michael (o que eu não acredito) ou, mais provavelmente, o Henry/Ben inventou isso para iludir o Locke e ganhar a sua confiança (o que é mais provável). Não se pode acreditar que tudo que alguém diz no Lost é verdade, ainda mais quando vem do Henry/Ben. Gostaria de comentar uma teoria minha sobre "A Lista do Jacob", citada pelo Danny nesse episódio: Veja, o Danny (Picket) fala "Sheppard" e não "Jack". Claro que é relativamente comum para os americanos chamar as pessoas pelo sobrenome. Alguém aqui já havia comentado que o "Sheppard" podia ser o pai do Jack, já que existem dois Sheppard na ilha. Esse é um fato interessante. O Jack ficou perseguindo o pai (ou uma visão dele) no episódio "White Rabbit" para, no final, encontrar o caixão vazio. O que mostra que o corpo do pai, ao menos, foi subtraído. Claro que tem a velha máxima do Lost que diz "quem morre em Lost, permanece morto", mas talvez o pai do Jack não tenha morrido realmente. Por que acho isso? Veja que no próprio episódio 3x06 "I do", quando soa o alarme de "Invasão" o Danny manda que Sawyer e Kate fiquem no chão e pergunta pelo rádio "O Doutor fugiu DE NOVO?". Naturalmente, a maioria pensa que ele se referia ao Jack. Mas quando foi que o Jack fugiu, ou tentou, antes para que o Danny fale "de novo"? Acho altamente improvável que esse "doutor" que o Picket se referiu seja o Jack, já que o Jack não tentou fugir nenhuma vez. Pode ser o pai dele, ou então outra pessoa que não conhecemos ainda. Por fim, achei muito interessante a explicação da "LostLady", de que a lista do Jacob era a mesma lista que o Goodwin falou para a Ana-Lúcia, uma lista com as pessoas que eram "boas", que não incluía a própria Ana-Lúcia ou o Jack. O que indica que o Ben não deveria ter confiado sua vida nas mãos do Jack. E era isso que o Danny quis dizer. Bom, agora eu fiquei na dúvida... ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |