Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 1101 |
Borg escreveu: |
aquela do estilingue foi a maior bizarrice que já fizeram no lost, fala sério. ![]() |
Citação: |
stranho_ |
stranho_ escreveu: |
foi mal aew oh galera, mas num sou de ficar olhandu us tópicos dos outros e ver que só pq a maioria disse q u episódio foi péssimo eu vou Também colocar péssimo...
isso é ridiculo!!! ou você gosta de Lost ou não... num existe essa de gostar e andar esculhambandu só por causa de apenas um episódio!!! eu amo a série e não u episódio... mas amei Também u espisódio, afinal se eu gosto da série eu tento entender pq u autor fez esse episódio e com certeza ele num fez pra nada... com certeza essi episódio rendeu algumas respostas ou mais perguntas na cabeça dus fãns!!! adorei tudo e adoro Lost acho q u autor sabe u que tá fazendo e esse episódio foi ótimu!!! alguns Também viram em inglês sem legenda, por isso devem ter achadu ruim. Olhe para u norte!!! |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |