Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 1101 |
bibiano escreveu: |
Agora só resta esperar pelos dia 05-02-2007. esta chegando... |
Michael Scofield escreveu: |
Aff, porque que ninguém gosta dos flashbacks da Kate? ![]() |
Patty Hume escreveu: | ||
Eu não gostei deste último flashback da Kate porque achei totalmente previsível, desde o momento que o cara bate na porta, até o momento em que ela dopa ele e vai embora. ![]() Antes de começar, eu imaginei o final. ![]() Agora, não são todos dela que são ruins, o que ela explode a casa e mata o pai foi interessante, jamais imaginei que ela faria isso, quando a vi sentava em frente à casa, brincando com o isqueiro. ![]() |
Janashiro escreveu: |
Ogro: "Porque significam mais minutos vendo a expressão facial que você usou acima.
" Aprenda a ser imparcial ! |
hudelist escreveu: | ||
Tem gente que não aprende mesmo! Se liga meu, tanto que os moderadores falam pra não pedir legendas. Se quiser se vira aqui. Mas vamos ao episódio que votei como ruim. Meu que que é isso? Toda aquele ansiedade para assistir e puff.. vai por água abaixo. Única coisa que foi boa foi a frase escrita no bastão do Eko e o Jack fazendo o jogo dele na cirurgia. E Santoro não deu nenhum pio, só fez um biquinho: [url=http://img483.imageshack.us/img483/7793/bscap0000ij4.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL] ![]() ![]() Ainda bem que tem Heroes e PB pra assistir nesse intervalo! |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |