Como você classifica o episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 669 |
Betoscui escreveu: |
então galera, andei olhando algumas paginas anteriores e não encontrei nada sobre isso...
Sobre o lance da pesquisa de fertilidade da Juliet com sua irmã. Alguém aqui fez a pergunta: "Mas quem eles iriam engravidar na ilha?" Reparei numa coisa e não sei se tem algo a ver, mas repararam o tipo de injeção que a Juliet aplicou na irmão é bem parecida com a que o Ethan aplicou na Claire? E inclusive é dada na barriga! E a julgar pelo cuidado que estavam tendo com o nascimento do Aaron, pode ser que mais pra frente apareça alguma informação a mais... |
Betoscui escreveu: |
Com as crianças eu já não sei, até porqeu elas já eram maiorzinhas umpouco e por falar nisso... onde elas estão?
Nunca mais se falou nisso, bem como no outro grupo dos Outros, aqueles que sequestraram o walt na outra ilha... Putz rola um mistério e gente esquece do outro hehehe |
Citação: |
Só uma coisa que me incomoda (e acho que em quase todas) em Lost: a fumaça. Sinceramente, não tem como haver uma explicação boa para tal. Respostas esotéricas, místicas, etc., lógico que têm, mas ninguém ficará satisfeito com isso. |
desculpa o termo ai amigo mais, tu e mongol? como e que tu diz que já passaram duas temporadas e meia e nada? |
eu passei essa cena quadro a quadro ( frame a frame ) e não vi logo nenhum , tu tem alguma ss aí sobre isso ? se tiver poe o link aí... |
L.Reis escreveu: | ||||||
![]() ![]()
![]() ![]() só uma pequena observaçao: ![]() ![]() sei que não tem nada a ver o comentario, mas já fiquei em situaçoes chatas por usar as palavras da forma errada! ![]() então... só tome cuidado pra eventualmente não ofender ninguém, ok?
![]() abraço a todos. e aguardemos o 8o episódio! ![]() |
DG escreveu: |
Quando o Tom fala pro Jack, ..."depois que o céu ficou roxo..." ele tava se referindo a primeira vez que o céu ficou roxo (quando Desmond saiu da escotilha atraz do outro cara que tava lá com ele e aí ele viu que poderia sair da escotilha sem proteção, lembram?? o Desmond seguiu o cara até umas pedras e brigou com o cara e não deu tempo dele voltar pra escotilha e digitar os números aí aconteceu aquilo que o Tom diz: "o ceú ficou roxo." a segunda vez que o céu ficou roxo foi quando o Ben já estava com o Jack, a Kate e o Sawyer e o Lock, o charlie e o mr eko estavam na escotilha e o Lock não deixou o mr eko digitar os números e disse ..é eu estava errado...
é issou estou viajando...... |
racerx escreveu: | ||
se alguém puder traduzir o q diz o video....quando tá dando interferencia...ia er legal mesmo... valeu |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |