[3x07] Not in Portland
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26  :| |:
LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669

#376:  Autor: AlmadinhaLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 12:10
    —
Galera
Cadê o "tópico" para comentar do episódio nº 8 e Também do nº 9???
Ninguém tá falando nada sobre esses 2 últimos.....
Foi o carnaval, será??? hahahaha

#377:  Autor: .matheus.Localização: em casa MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:35
    —
ogro escreveu:
Como que ela o veria sem o reconhecer...? Rolling Eyes

Ou esqueceram do 2x14 já?

certo, me esquece desse detalhe. Ele não teria mudado tanto assim

Ou ela o reconheceu e o entregou ao Sayid. Teria a explicação aí dela enfatizar que ele era um Outro (ou doente pelos olhos dela).

#378:  Autor: match5Localização: Cotia - SP MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 04:50
    —
Pessoal,

O Ben perguntou pro Jack:
- você acredita em Deus?
Jack devolveu a pergunta pro Ben, que respondeu:
-2 dias depois que eu descobri que estava doente da espinha, me caiu um cirurgião do céu!!!

OU SEJA:

Ben só soube que estava doente 2 DIAS ANTES do avião cair. Talvez não houve tempo hábil para o Ben decidir ir embora da ilha para se tratar ... além disso.
É por isso que ele não foi se tratar no continente !

#379:  Autor: Allyson EduardoLocalização: Pouso Alegre - MG MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 15:13
    —
Alguém mais deu falta numa cena no episódio que havia sido mostrada no Lost Moment 7

No Promo:
A cena é quando Tom pergunta a Jack se Juliet realmente havia pedido que ele matasse Ben na mesa de cirurgia. Jack, enquanto espera pela resposta de Kate no rádio diz que sim, Juliet havia pedido que o matasse. Tom responde que a unica razão para ele estar vivo era para fazer a operação e que caso ele deixasse Ben morrer, o doutor seria morto. Jack responde que está confiando em suas chances.

No episódio
Tom pergunta a Jack se Juliet realmente havia pedido que ele matasse Ben na mesa de cirurgia. Jack, enquanto espera pela resposta de Kate no rádio diz que sim, Juliet havia pedido que o matasse. E Jack responde que sim. Ben acorda e conversa com ele...

Cortaram essa cena que certamente foi motivada pela razão que os Outros dizem que são os "mocinhos". Sendo assim o que Tom havia dito a Jack não pôde ser acrescentado ao episodio... o que estranharia a conversa dos dois em 3x09 em que Tom se sente meio "redimido" quando jack fala sobre as ações deles

#380:  Autor: tatipgzLocalização: Porto Alegre RS Brasil MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 14:33
    —
Alguém percebeu o abajur do lado da Rachel?

Dharma, again.

http://bp2.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/Rc2smNC3mRI/AAAAAAAAA2w/Mv0-BhOF7R8/s1600/carrie.jpg

#381: Only fools are enslaved by time and space Autor: victor_portella MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 08:23
    —
Alguém viu isso? essa cena do episódio 7 de trás pra frente??? pra ouvir claramente varias vozes falando repetidas vezes a seguinte frase "only fools are enslaved by time and space" no IG.... mas não vi ninguem comentando por aqui... aqui vai o link (tem os videos de tras pra frente aí) Exclamation

http://igjovem.ig.com.br/externo.html?url=http://jovemnerd.ig.com.br/news/content/view/1393/1/

#382:  Autor: rlages MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 13:47
    —
É verdade...e da p ouvir bem claramente.

#383:  Autor: Mr. Mojo Risin'Localização: Gália MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 18:34
    —
Achei o episódio ótimo. Apesar da Juliet ser um saco.

O lance do ônibus passando em cima do cara foi sinistro. Muita cópia daquele filme, "Premonição", acho que é esse o nome. Mas caiu muito bem na cena. Very Happy

Mas a cara da Juliet chega a me irritar. Parece que ela tá sofrendo o tempo inteiro. O lance da irmã dela também foi meio chato.

#384:  Autor: Diogo L. BandeiraLocalização: Curitiba MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 14:57
    —
Eu achei legal o episódio. Apesar da aparente enrolação em alguns momentos da cirurgia, no todo foi bem bacana sim.

#385:  Autor: psicoleoLocalização: Curitiba - PR MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 01:24
    —
Mr. Mojo Risin' escreveu:
Achei o episódio ótimo. Apesar da Juliet ser um saco.

O lance do ônibus passando em cima do cara foi sinistro. Muita cópia daquele filme, "Premonição", acho que é esse o nome. Mas caiu muito bem na cena. Very Happy

Mas a cara da Juliet chega a me irritar. Parece que ela tá sofrendo o tempo inteiro. O lance da irmã dela também foi meio chato.

Concordo 100%!!! Eu ODEIO a Juliet e o "beicinho" que ela faz quando termina uma frase, isso é repugnante demais! Coloque-se no lugar do Jack, tendo que ouvir aquela maluca falando em confiar e tudo mais, e ainda por cima soltando um beicinho no final...AH!!!

Com relação a cópia de Premonição, também devemos falar sobre a lavagem cerebral ao estilo Laranja Mecânica. Também me pareceu familiar a cena do Saywer e a Kate indo embora no barquinho...sabe...já vi isso em algum lugar! Mas como diria o outro, "Na TV tudo se copia".

#386:  Autor: Camila SalesLocalização: Crateus, ceará MensagemEnviada: Terça Abril 17, 2007 21:47
    —
eu gostei do episodio, a Juliet é um pouco chata mais ainda bem que ela esta ajudando eles. ou é um jogo para enganar eles? Confused

LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26  :| |:
Página 26 de 26

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu