[3x07] Not in Portland
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo  :| |:
LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669

#1: [3x07] Not in Portland Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 01:34
    —
[3x07] Not in Portland

Data de Exibição: 07/02/2007
Sobre: Juliet
Sinopse: não disponível

Promo americano: YouTube
Promo canadense: em breve...

Atenção: Este será exibido no dia 07/02/2007

-tópíco aberto-

Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Fevereiro 08, 2007 01:07, num total de 2 vezes

#2:  Autor: easicLocalização: Indaiatuba / SP MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 23:43
    —
Release: Lost.S03E07.HDTV.XviD-XOR

#3:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:11
    —
Acho que este episódio fica entre "Bom" e "Otimo".

As cenas com Sawyer e Kate, e depois a Alex foram interessantes.
Todos sabiam que Jack não iria deixar o Ben morrer. Ele é fraco demais para isso.

Lavagem cerebral no Carl = Shock Shock
Fazendo com que ele pare de ouvir pagode e goste de techno.
LOL!

Flashbacks bestas. Achei que iria mostar algo mais interessante.
deu pra ver que a Darth Juliet é uma máscara.
Ela na verdade é toda boazinha.

Esperava que essa história acabasse de forma mais interessante.
Mas................... Lost é Lost.

Smile

#4:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:12
    —
Cara episódio òtimo

Flashback foi mais ou menos

As palavras tem pode , Juliet que o diga só se meu ex-marido for atropelado
por um Onibus , e acontece.

Ethan e o cara no necrotério muito bom

Cena da lavagem cerebral do Karl muito creppy , as frases que passaram muito fodas
uma me chamo muita atenção: God Loves you as He loved Jacob

Ben consegue ser Creppy ate na mesa de ciurgia.

Alex não pode ir c Sawyer e Kate , por causa do Ben que todo mundo fala que pai dela

Juliet era para ter ficado 6 meses la fico 3 anos , por isso ela odiava o Ben.

Editado pela última vez por stickman em Quinta Fevereiro 08, 2007 01:19, num total de 1 vez

#5:  Autor: mellojackLocalização: Rio MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:17
    —
UAAAU

Ótimo episódio

Elizabeth Mitchell é uma put* atriz...cacete em..ela soube interpretar diferentemente a Juliet do flashback e a da ilha.

Dupla Jack e Tom foi muito engraçada de ver! Laughing

Esperava mais ação...que só foi até praticamente o meio do episódio.

Este deve ter sido o episódio mais bizarro de todos:
1- Aquela sala em que o Carl estava era bizarra
2- A morte do Edmund foi completamente bizarra

Mas isto não significa que esteja ruim,ao contrario,a cena psicodélica precisa ser melhor vista...

Bom,é isso para um retorno,Lost voltou ainda melhor.Agora é esperar que os outros sejam iguais ou melhores.

Última coisa: Eu Heart a Juliet

ps: eu ou mais alguém achou que a atriz que interpreta a Alex estava muito mal neste episódio?! Puutz

#6:  Autor: Pegsunshine MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:19
    —
e se o Ben morresse todo mundo poderia sair da ilha, pq ela tinha q fazer acordo com ele???

- Olha, ajuda os miguxos Laughing a irem embora e eu deixo você ir

não era muito mais facil matar o cara e ir embora???
Qual a hierarquia do lugar??? depois do Ben quem é q manda na lojinha???

Ahhh, mas o ex-marido sendo atropelado pelo onibus foi a melhor parte!!!
Projeto Dharma Rulez!!!

#7:  Autor: caioqv MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:23
    —
Aca

Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:34, num total de 1 vez

#8:  Autor: six feet underLocalização: Lisboa MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:29
    —
bom. Cool

aquele experimento lembrou clockwork orange, mas com drum'n'bass em vez de ludwig van. Razz

e o zeke foi uma decepção... não gosta de ver muito sange? Laughing

esse flashback serviu pra mostrar que a juliet é boazinha, mas tá na cara que os restantes também o são. uns mais agressivos que outros, mas ninguém é mau de verdade.

#9:  Autor: MagnataLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:38
    —
Cade a opção excelente? Evil or Very Mad

#10:  Autor: xraulLocalização: unknown MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:39
    —
six feet under escreveu:
aquele experimento lembrou clockwork orange, mas com drum'n'bass em vez de ludwig van. Razz

Pensei mesma coisa. hahahaha Laughing
Achei sinistro essa lavagem cerebral, também achei sinistra a parte do cara sendo atropelado pelo onibus, me lembrou a cena de Nip/Tuck parecida.

Gostei do episódeo em geral, muito bom.

I'm Tom, by the way.
HAHAHAHAHAH Laughing Laughing Laughing

#11:  Autor: griloLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:44
    —
Arrumei a enquete.

E votei em excelente, pela 1ª parte do episódio, da fuga e tal. Tenso!
Kate Bauer e o quase tiro no joelho Laughing

Juliet vidente ou armação da Dharma?

Final do episódio foi sem graça.

#12:  Autor: fpeixotoLocalização: São Paulo, SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 01:51
    —
six feet under escreveu:
bom. Cool

e o zeke foi uma decepção... não gosta de ver muito sange? Laughing

esse flashback serviu pra mostrar que a juliet é boazinha, mas tá na cara que os restantes também o são. uns mais agressivos que outros, mas ninguém é mau de verdade.

six feet under,

1) na cara que o zeke é uma bichona... depois daquela cena da Kate no chuveiro... Laughing

2) nunca me esqueço daquela fala do Ben no final da Season 2: "we are the good guys"

#13:  Autor: caroll_blackLocalização: Rio! MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 02:07
    —
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

O episodio me prendeu por completo! Deu mó agonia qd o jack quase mata o ben... se ele tivesse morrido, aiai...

Agora quero só ver se kate e saywer conseguem voltar pra ilha \o/

E quando o cara é atropelado? UHAUHAUHAHUA, foi muito repentino, eu lembrei de Meninas Malvadas, alguém já viu? XD

Ah, e eu amo a Alex, ela é tão legal ^^

#14:  Autor: FryLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 02:20
    —
Episódio muito bom, uma volta satisfatória...

Juliet pwnz!

Editado pela última vez por Fry em Sábado Junho 09, 2007 13:45, num total de 2 vezes

#15:  Autor: NikaaLocalização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . . MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 02:20
    —
grilo escreveu:
Final do episódio foi sem graça.

uunn

amei o episódio.

como assim final sem graça?

Juliet ta presa naquela ilha assim como todos os losties!

agora vou dormir pra poder assistir novamente mais tarde, o sono não ta me fazendo raciocinar direito e eu quero ver se encontro o tal anagrama que falaram e dar mais umas olhadas na cena da lavagem cerebral. até eu fiquei toda idiota olhando pra tela do computador e com a boca aberta xD

LOST IS BACK!

LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo  :| |:
Página 1 de 26

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu