Pérolas do orkut
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 49, 50, 51  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Off-Topic

#1: Pérolas do orkut Autor: _Emer_Localização: Taquari - RS MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 20:41
    —

Criei esse topico pra postarem as Pérolas do Orkut.

vai algumas:

Mercado Livre

Pentium 4

Leitor de DVD

Link da Foto

Speedy

Google Earth

"Heitor"

Quem tiver + posta ai!!!

Editado pela última vez por _Emer_ em Sábado Junho 16, 2007 01:31, num total de 3 vezes

#2:  Autor: MarcusMaggiLocalização: Belo Horizonte - MG MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 20:53
    —
Esses caras só podem estar zoando... Baixar Pentium 4, Speedy 500... é pra ter o que postar e todo mundo falar com eles, pode.

Gostei do do leitor de dvd... o comentário do cara embaixo.
"Vai ver voce não está com muito espaço no hd... tenta baixar um HD de 80GB" XD

A única dúvida que parece ser verdade mesmo é a do link da foto. vi um bocado de gente passando link assim.

Muito bom! Laughing

#3:  Autor: mellojackLocalização: Rio MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 20:58
    —
Essa do leitor de dvd eu vi ao vivo,hehehehehe...eu to nessa comunidade

Os caras zoaram muito!!

#4:  Autor: .SSttaarrtt.Localização: Brazilzil... MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 21:15
    —
Acho que o cara quiz dizer um progama. Como o Power DVD.

#5:  Autor: Lucas GandalfLocalização: Santos MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 23:52
    —
o do Google Earth é FAKE ele fez igual na comunidade sobre o Paulo Francis...foi perguntar se tinha alguma foto recente do cara...
enfim tem palhaço pra tudo!!!eu nem dou atenção pra esses toscos
mas que é engraçadão de ler ah isso é

#6:  Autor: rendez-vouzLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 00:34
    —
pode ser fake... Shock

#7:  Autor: willzinhoLocalização: The Pearl MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 01:38
    —
Maldita inclusão digital. Shock

#8:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 08:47
    —
recebi por e-mail

essa do Mercado Livre...caraaccaaaa
dei muita risada..será que é sério!?!?! Laughing Laughing

#9:  Autor: giuliano'Localização: Baltimore MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 09:34
    —
Lucas Gandalf escreveu:
o do Google Earth é FAKE ele fez igual na comunidade sobre o Paulo Francis...foi perguntar se tinha alguma foto recente do cara...

Pois é: http://img470.imageshack.us/img470/9783/perolasdoorkuter1.jpg

#10:  Autor: .SSttaarrtt.Localização: Brazilzil... MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 09:51
    —
Mais uma: Trocando de Sexo

#11:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 10:29
    —
A da speedy eu vi ao vivo dei muita risada.

#12:  Autor: Lucas GandalfLocalização: Santos MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 11:06
    —
Citação:

Lucas Gandalf escreveu:

Pois é: http://img470.imageshack.us/img470/9783/perolasdoorkuter1.jpg

achou bem essa hein!?!?!?
é o cara é um babaca que quer atenção...deve querer ficar "famoso" no orkut...ele gosta que nego deixe scrap xingando ele e tudo mais...enfim cretino!hehehe
eu não dou trela...mas se ele gosta de aparecer esta fazendo um bom trabalho!
Applause
auhauhahuahu

#13:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 11:46
    —
AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
Laughing Laughing
Incrivel o quanto esse povo é burro, simplesmente INCRIVEL.
UAHUAHUAHAUHA

#14:  Autor: MarcusMaggiLocalização: Belo Horizonte - MG MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 12:31
    —
SSttaarrtt escreveu:
Mais uma: Trocando de Sexo

[url=http://img222.imageshack.us/img222/5065/orkutminasu6.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Essa da "gatinha" foi a melhor até agora... Laughing ²

#15:  Autor: .SSttaarrtt.Localização: Brazilzil... MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 14:33
    —
HUAHUHUAHHAAU

Não tinha visto a do Mercado Livre. Esse ai ganha do ladrão entalado na chaminé!

Laughing Laughing Laughing

LostBrasil -> Off-Topic

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3 ... 49, 50, 51  Próximo  :| |:
Página 1 de 51

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu