kennewick escreveu: |
Quero que todas as pessoas nos estados unidos morram e/ou tenham uma morte bastante dolorosa.
Michel C Hall, Steve carel e The office terem perdidos foi uma das coisas mais absurdas que eu vi na vida. |
Se o Masi Oka não ganhar melhr ator coadjuvante, eu não sei mais nada sobre séries. |
Quero que todas as pessoas nos estados unidos morram e/ou tenham uma morte bastante dolorosa.
Michel C Hall, Steve carel e The office terem perdidos foi uma das coisas mais absurdas que eu vi na vida. |
Mello escreveu: |
continuando assim Lost vai ganhar,hehehehehe |
Citação: |
E com o Warren Beaty falando sem parar e o jogo do sub-20 sem luz, vou dormir. |
JuJuH escreveu: |
E claro me matei de rir, gargalhadas altas na sala, com a atriz de Ugly Betty que parou ali pra dar entrevista quando não era pra dar, hahaha, o melhor é a cara de desespero da 'reporter' quando viu ela parando, pra mim melhor hora da premiação disparado. ![]() ![]() |
Citação: |
Na verdade era pra dar sim, só que ela parou antes, acabou ficando lá, viu que não deu em nada e saiu, depois chamaram ela de volta porque realmente ia ser entrevistada. E a cara da repórter de desespero foi simplesmente porque ela entrou no tempo errado. Pelo menos foi isso que eu entendi ![]() |
rcampos escreveu: | ||
Na verdade era pra dar sim, só que ela parou antes, acabou ficando lá, viu que não deu em nada e saiu, depois chamaram ela de volta porque realmente ia ser entrevistada. E a cara da repórter de desespero foi simplesmente porque ela entrou no tempo errado. Pelo menos foi isso que eu entendi. ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |