Golden Globe 2006 - Séries
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Outros Seriados

#1: Golden Globe 2006 - Séries Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 11:46
    —
Segue abaixo a Lista dos indicados nas principais categorias de séries de TV

Melhor série (Drama)

24.
Big Love.
Grey's Anatomy.
Heroes.
Lost.

Melhor Ator (Drama)

Patrick Dempsey - Grey's Anatomy.
Michael C Hall - Dexter.
Hugh Laurie - House.
Bill Paxton - Big Love.
Keifer Sutherland - 24.

Melhor Atriz (Drama)

Patricia Arquette - Medium.
Evangeline Lilly - Lost.
Ellen Pompeo - Grey's Anatomy.
Kyra Sedgwick - The Closer.
Edie Falco - The Sopranos.

Melhor Série (Comedia ou Musical)

Desperate Housewives.
Ugly Betty.
Weeds.
Entourage.
The Office: An American Workplace.

Melhor Ator (Comedia ou Musical)

Zach Braff - Scrubs.
Steve Carell - The Office: An American Workplace.
Jason Lee - My Name Is Earl.
Tony Shalhoub - Monk.
Alec Baldwin - 30 Rock.

Melhor Atriz (Comedia ou Musical)

Marcia Cross - Desperate Housewives.
Felicity Huffman - Desperate Housewives.
Julia Louis-Dreyfus - The New Adventures Of Old Christine.
Mary Louise Parker - Weeds.
America Ferrera - Ugly Betty.

A Lista Completa aqui

#2:  Autor: six feet underLocalização: Lisboa MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 12:34
    —
well... sopranos, dexter e house de fora e big love, heroes nomeados. hmm, 'nough said sobre os golden globes!

que ganhe house, dexter, weeds, scrubs, the office, lost ou 24 nas suas categorias. Doubt

Editado pela última vez por six feet under em Quinta Dezembro 14, 2006 12:44, num total de 2 vezes

#3: Re: Golden Globe 2006 - Séries Autor: CikaLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 12:40
    —
Minha torcida:

Melhor série (Drama)
Lost.

Melhor Ator (Drama)
Hugh Laurie - House.

Melhor Atriz (Drama)
Evangeline Lilly - Lost.

Ugly Betty.

Tony Shalhoub - Monk.

Ok, sei que é inútil torcer por eles, mas sonhar é possível,? Laughing

#4:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 14:36
    —
Realmente Dexter Fora e Heroes dentro é barra. Principalmente pq Heroes tem muito potencial, maspor enquanto, o Hiro mesmo.

E se o Michel C Hall não levar melhor ator, será uma vergonha.

#5:  Autor: griloLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 16:53
    —
Adicionando:

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE - SÉRIE, MINISSÉRIE OU FILME PARA TV

Emily Blunt (Gideon's Daughter)
Toni Collette (Tsunami, the Aftermath)
Katherine Heigl (Grey's Anatomy)
Sarah Paulson (Studio 60 on the Sunset Strip)
Elizabeth Perkins (Weeds)

MELHOR ATOR COADJUVANTE - SÉRIE, MINISSÉRIE OU FILME PARA TV

Thomas Haden Church (Broken Trail)
Jeremy Irons (Elizabeth I)
Justin Kirk (Weeds)
Masi Oka (Heroes)
Jeremy Piven (Entourage)

-----------------------

Hiro!!! Very Happy Very Happy

#6:  Autor: .SSttaarrtt.Localização: Brazilzil... MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 17:06
    —
Melhor série (Drama)

Lost.

Melhor Ator (Drama)

Michael C Hall - Dexter.

Melhor Atriz (Drama)

Evangeline Lilly - Lost.

ganhou!!! Espero!!! Razz

Hiro coadjuvante!!! Laughing

#7:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 17:43
    —
Se o Masi Oka não ganhar melhr ator coadjuvante, eu não sei mais nada sobre séries.

#8:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 15:25
    —
Melhor série (Drama)

Lost.

Melhor Ator (Drama)

Michael C Hall - Dexter.

Melhor Atriz (Drama)

???

Weeds.

Mary Louise Parker - Weeds.

#9:  Autor: willzinhoLocalização: The Pearl MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 18:49
    —
Melhor série (Drama)

Heroes. (contando que a segunda temporada de Lost foi em 2005)

Melhor Ator (Drama)

Michael C Hall - Dexter. (ainda não vi a terceira temporada de House)

Melhor Atriz (Drama)

Evangeline Lilly - Lost.

Jason Lee - My Name Is Earl. (Ethan Suplee owna qualquer um)

#10:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 13:58
    —
Warner Channel Transmite o "Globo de Ouro"

2007. Pela primeira vez, ao vivo, e com apresentadores exclusivos, o Warner Channel vai apresentar a cerimônia do "Globo de Ouro". No dia 15 de janeiro, o canal vai mostrar os prêmios que a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood concede às séries e filmes mais destacados de 2006.

Para comandar a transmissão, o canal escalou duas personalidades ligadas ao mundo do cinema e a televisão: Rubens Ewald Filho, um dos críticos de cinema mais famosos do Brasil, que fará as análises e comentários para a audiência brasileira; e Cesar Miguel Rondón, jornalista e escritor venezuelano quem fará as honras para o resto da América Latina.

A transmissão começa às 22:00, com a cobertura do tapete vermelho. Na seqüência, às 23:00, o canal mostra todos os detalhes da festa.

Fonte: TV Magazine

--------------------------------

EDIT: Listão dos apresentadores do Globo de Ouro.

Diferentemente do Oscar e do Emmy, o Globo de Ouro não têm mestre de cerimônias. Por isso, a quantidade de apresentadores é imensa. Nessa 64ª edição do Globo de Ouro foram convidados os seguintes astros e estrelas de Hollywood: George Clooney, Rachel Weisz, Cameron Diaz, Jake Gyllenhaal, Hilary Swank, James Woods, Sarah Jessica Parker, John Stamos, Reese Witherspoon, Felicity Huffman, Salma Hayek, Ben Stiller e Justin Timberlake. O Globo de Ouro é uma premiação da Associação da Imprensa Estrangeira e entregará 14 prêmios pro cinema e 11 pra televisão, no dia 15 de janeiro. Transmissão da NBC e exibição, aqui no Brasil, da Warner Channel.

Fonte: OLHO NA TV

#11:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 14:18
    —
Vai ser um saco aturar Rubens Ewald Filho,dessa vez na Warner...... Rolling Eyes

Quanto a premiação,que 24 ganhe de novo,assim como Kiefer Sutherland,Masi Oka e Zach Braff.

#12:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 21:00
    —
A partir desta segunda-feira até o próximo domingo e sempre às 21 horas, o canal E! exibe o especial "The E! True Hollywood Story: Golden Globe". Será um programa por dia sobre a carreira de vários artistas que triunfaram na premiação. Veja a programação:

Arrow Segunda-feira, 08 - Michael J. Fox - O ator foi indicado a oito Globos de Ouro, vencendo quatro vezes: em 89, por seu desempenho em "Family Ties", e por três edições consecutivas - as de 98, 99 e 2000 - pelo papel de Michael em "Spin City".

Arrow Terça-feira, 09 - As mulheres de "Desperate Housewives" - A série venceu o prêmio máximo em 2005 e 2006, mas suas estrelas também têm história na premiação: Teri Hatcher, a Susan, ganhou o troféu de melhor atriz em comédia em 2005; e Nicolette Sheridan, a Edie, venceu o de melhor atriz coadjuvante em 2004.

Eva "Gabrielle" Longoria foi indicada no ano passado e, agora, Marcia "Bree" Cross e Felicity "Lynette" Huffman estão na disputa pelo prêmio de melhor atriz de comédia. Ah, a série também está na lista de concorrentes ao prêmio de melhor comédia.

Arrow Quarta-feira, 10 - The Sopranos - A série já faturou seis Globos de Ouro, e pode conquistar mais um: o de melhor atriz de série dramática para Edie Falco, que já venceu duas vezes.

Arrow Quinta-feira, 11 - Jack Nicholson - O ator é um dos maiores ganhadores da premiação, com uma coleção de sete estatuetas.

Arrow Sexta-feira, 12 - As mulheres de "Sex e-com The City" - Oito Globos de Ouro garantiram este especial sobre a vida das atrizes Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davies e Cynthia Nixon - respectivamente, Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda.

Arrow Domingo, 14 - O elenco de "Friends" - O programa mostra o dia-a-dia dos atores da bem-sucedida série que conquistou um Globo de Ouro.

THE E! TRUE HOLLYWOOD STORY - GOLDEN GLOBE
E!
Segunda a domingo às 21h

#13:  Autor: sean_victorLocalização: Fortaleza MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 11:09
    —
minha apostas.... xD

Best Television Series - Drama
"24" (2001)
"Grey's Anatomy" (2005)

opinião: não sei pq não tem a indicação de DEXTER, ou House. mas pra mim, qualquer uma dessas duas séries, ganhando eu tou feliz xD
se por acaso; Heroes ganhar, eu quebro a tv.... xD afinal Heroes é muito bom, mas é muito novo pra ganhar um golde globe! a temporada, agora q começou! e LOST Também! afinal, se tem algo q LOST não merece ganhar é o Golden Globe.

Best Television Series - Musical or Comedy
"Desperate Housewives" (2004)
"The Office" (2005)

opinião: DH na cabeça.... mas Office Também é muito bom.

Best Mini-Series or Motion Picture Made for Television

Elizabeth I (2005) (TV)

Best Performance by an Actor in a Television Series - Musical or Comedy
Tony Shalhoub for "Monk" (2002)

opinião: TONY, TONY EVER! com certeza o melhor e mais capacitado para ganhar! arrasou na quinta temporada... xD

Best Performance by an Actress in a Television Series - Musical or Comedy
Felicity Huffman for "Desperate Housewives" (2004)

Best Performance by an Actor in a Television Series - Drama
Michael C. Hall for "Dexter" (2006)
Hugh Laurie for "House M.D." (2004)
Kiefer Sutherland for "24" (2001)

opinião: sem duvida a categoria, mias disputada.... xD
torço muito para o Michael C.Hall q foi um genio em DEXTER, mas torço Também muito pro Kiefer Sutherland, q nunca ganhou um Golden Globe e tá merecendo muito! sem ele, 24 não seria 24. e quanto ao Hugh... ah o cara é muito bom. ele dá a House uma cara de louco. xD sei não.... se um desses tres ganharem estará merecendo. mas torço mais pelo 24, e DEXTER. xD
e se o Derek de Grey's anatomy ganhar, eu me revolto!
xD

Best Performance by an Actress in a Television Series - Drama
Edie Falco for "The Sopranos" (1999)
Evangeline Lilly for "Lost" (2004)
Ellen Pompeo for "Grey's Anatomy" (2005)

opinião: a Evie, foi muito boa na segunda temporada de LOST, ena terceira Também... mas quem merece memso é a Ellen Pompeo, q fz uma grande evolução na dramaturgia dela, nas ultimas temproadas de Grey's.

Best Performance by an Actor in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Masi Oka for "Heroes" (2006/II)

opinião: HIRO HIRO!

Best Performance by an Actress in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television

Katherine Heigl for "Grey's Anatomy" (2005)

opinião: a Izzie de Grey's Anatomy é sem duvida a que mais merece...

#14:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 21:14
    —
Na minha opinião, 24 deveria levar melhor drama e ator...de resto conheço pouco, mas voto 100000000 vezes no Jason Lee como ator de comédia!

#15:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 16:27
    —
QUEM VAI GANHAR O GLOBO DE OURO?

Previsão de Rick Ellis, da ABCNEWS, pra premiação do Globo de Ouro:

Melhor Drama - Grey's Anatomy.

Melhor Atriz em Drama - Edie Falco (The Sopranos)

Melhor Ator em Drama - Bill Paxton (Big Love)

Melhor Comédia - The Office (NBC) ou Ugly Betty (ABC)

Melhor atriz em Comédia - America Ferrera (Ugly Betty)

Melhor ator em Comédia - Alec Baldwin (30 Rock)

Enquete por votação popular feito em conjunto pelos sites tv.yahoo.com e E!Online:

Melhor Drama: Grey's Anatomy (44%)

Melhor Atriz em Drama: Ellen Pompeo (37%)

Melhor Ator em Drama: Patrick Dempsey (30%)

Melhor Comédia: The Office (47%)

Melhor Atriz em Comédia: America Ferrera (51%)

Melhor Ator em Comédia: Steve Carell (40%)

Fonte: OLHO NA TV

#16:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 23:34
    —
Quero que todas as pessoas nos estados unidos morram e/ou tenham uma morte bastante dolorosa.

Michel C Hall, Steve carel e The office terem perdidos foi uma das coisas mais absurdas que eu vi na vida.

#17:  Autor: mellojackLocalização: Rio MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 23:38
    —
kennewick escreveu:
Quero que todas as pessoas nos estados unidos morram e/ou tenham uma morte bastante dolorosa.

Michel C Hall, Steve carel e The office terem perdidos foi uma das coisas mais absurdas que eu vi na vida.

Concordo em tudo,ta um absurdo ate agora...continuando assim Lost vai ganhar,hehehehehe

#18:  Autor: HiperLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 23:56
    —
kennewick escreveu:
Se o Masi Oka não ganhar melhr ator coadjuvante, eu não sei mais nada sobre séries.

Você não sabe mais nada sobre séries... ahahahahahah Laughing

Realmente esperava que ele ganhasse do Jeremy Irons?! NO FUCKING WAY

Elizabeth I realmente merece tudo que tá ganhando. E ainda torço por Lost e Heroes.

#19:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:05
    —
kennewick escreveu:

Não acho isso pelo menos no caso de melhor ator , Hugh Laurie owna como House..

#20:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:16
    —
Cara, MAs o Michel C Hall Ownou o dobro em Dexter.

E com o Warren Beaty falando sem parar e o jogo do sub-20 sem luz, vou dormir.

E que eles queimem.

Mello escreveu:
continuando assim Lost vai ganhar,hehehehehe

uahuahuahuaha

Pelo andar da carruagem... Mas acho que Grey's não perde.

#21:  Autor: griloLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:42
    —
Que porre esse Globo de Ouro!
Comercial a cada 3 minutos de programa...

#22:  Autor: mellojackLocalização: Rio MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:44
    —
And the golden globes goes to Grey's Anatomy! Sad

O mais triste de tudo isso é escutar essa porr* de comentarista,só deve assistir essa serie...putz,vtnc CARA MALA

#23:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:44
    —
Citação:
E com o Warren Beaty falando sem parar e o jogo do sub-20 sem luz, vou dormir.

E olha que com luz, o jogo ainda estava pior!

Não acho que o Alec Baldwin ia perder essa, mas que tava torcendo demais pro Jason Lee, eu estava.
De resto, conheço pouco.Ouço falar bem de House, mas nunca vi, e pro cara ganhar do Jack Bauer, tem que ser O cara!

Espero que 24 ou Lost vençam melhor drama...

#24:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:47
    —
Grey'a anatomy venceu merecidamente melhor drama.

Realmente a série é um fenomeno

#25:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:49
    —
GA OWNA

YEAH BABY YEAH

CHUPA quem não gosto...

#26:  Autor: six feet underLocalização: Lisboa MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 01:25
    —
auhauhauhue, ugly betty venceu!! Applause Applause

Rolling Eyes

#27:  Autor: DarinLocalização: Brasília/Teresina MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 02:02
    —
cade os resultados? não assisti pela TV xD... Mas pelo visto dos comentários, foi uma bosta huauhauha

#28:  Autor: mellojackLocalização: Rio MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 02:09
    —
Lista dos vencedores das principais categorias.

Melhor série (Drama)

Grey's Anatomy.

Melhor Ator (Drama)

Hugh Laurie - House.

Melhor Atriz (Drama)

Kyra Sedgwick - The Closer.

Ugly Betty.

Alec Baldwin - 30 Rock.

#29:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 02:40
    —
Esqueci me de postar sobre o seriados aqui e postei tudo de uma vez na parte de cinema.

Mas só para resumir: Estou PUTO do Ugly Betty ter vencido, do Weeds e da Mary Louise parker não ter ganhado e também muito puto pelo Michael c Hall não ter ganhado.

#30:  Autor: willzinhoLocalização: The Pearl MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 08:51
    —
Melhor Ator (Drama)

Hugh Laurie - House.

Applause Applause
Ele manda bem, mesmo.
Acabei de assistir o episódio do poker, hahahahha. Muito bom!

#31:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 10:39
    —
Mas tipo,pra não darem prêmios repetidos (apesar do Hugh Laurie),q eu acho que o Steve Carel e o Zach Braff (se não em engano os dois já tinham ganho em edições passadas) estavam ali de figuração.

Mas o Michel C Hall poderia mesmo ter ganho,mas acho que ele ainda terá mais oportunidades. E é lógico que com tanta gente boa competindo,nem todos podem vencer, e cada um que torce por suas séries favoritas acabam ficando decepcionados as vezes.

E não gosto de GA,pra mim série médica é Scrubs e ponto final. Razz

#32:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 13:06
    —
Mais que merecidos os premios para Ugly Betty... apesar de o enredo não ser original, a historia teve um update e tanto e a qualidade é ótima!!!

Apesar admirar o Hugh Laurie e seu “Dr. House”, esperava que o vencedor seria o Michael C. Hall... o problema é que nos EUA, a série Dexter não passa em um canal que todos têm, o Showtime, e com certeza isso deve interferir na escolha...

Grey’s Anatomy começou como uma série tapa buracos da ABC e se tornou a série de maior audiência do canal... os médicos do Seattle Grace foram um estrondoso fenômeno de público e crítica...

faltou alguma indicação para Veronica Mars… Sad

#33:  Autor: jujuhLocalização: no idea MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 13:13
    —
De todas as indicações de séries só dois que queriam ganharam, Grey's Anatomy e Alec Baldwin. E realmente Ugly Betty ganhar de Weeds, tanto em melhor série de comédia e em melhor atriz de comédia, foi fod*! Weeds com todo seu humor negro pra mim é de longe a melhor série de comédia da atualidade.

E claro me matei de rir, gargalhadas altas na sala, com a atriz de Ugly Betty que parou ali pra dar entrevista quando não era pra dar, hahaha, o melhor é a cara de desespero da 'reporter' quando viu ela parando, pra mim melhor hora da premiação disparado. Laughing Laughing

#34:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 20:29
    —
JuJuH escreveu:
E claro me matei de rir, gargalhadas altas na sala, com a atriz de Ugly Betty que parou ali pra dar entrevista quando não era pra dar, hahaha, o melhor é a cara de desespero da 'reporter' quando viu ela parando, pra mim melhor hora da premiação disparado. Laughing Laughing

Na verdade era pra dar sim, que ela parou antes, acabou ficando lá, viu que não deu em nada e saiu, depois chamaram ela de volta porque realmente ia ser entrevistada. E a cara da repórter de desespero foi simplesmente porque ela entrou no tempo errado. Pelo menos foi isso que eu entendi. Wink

#35:  Autor: jujuhLocalização: no idea MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 21:01
    —
Citação:

Na verdade era pra dar sim, que ela parou antes, acabou ficando lá, viu que não deu em nada e saiu, depois chamaram ela de volta porque realmente ia ser entrevistada. E a cara da repórter de desespero foi simplesmente porque ela entrou no tempo errado. Pelo menos foi isso que eu entendi Wink

olha, não sei. Único que realmente parou ali pra dar entrevista antes, se não me engano, foi o Hugh Laurie (ou algum outro homem) e a camêra já entrou na hora certa pra ele ser entrevistado. Teve uma hora que a repórter tava falando sobre o que estava por vir e o pessoal passando atrás sendo que ninguém foi ser entrevistado. Mas sendo ou não sendo, nunca ri tanto quanto eu ri vendo aquela cena! Razz

#36:  Autor: luisfeliperasmussLocalização: Campinas, São Paulo MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 22:11
    —
Minha torcida
Melhor série (Drama)
Lost.

Melhor Ator (Drama)
Hugh Laurie - House.

Melhor Atriz (Drama)
Evangeline Lilly - Lost.

Ugly Betty.

Tony Shalhoub - Monk.

#37:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 20:09
    —
rcampos escreveu:
JuJuH escreveu:

Na verdade era pra dar sim, que ela parou antes, acabou ficando lá, viu que não deu em nada e saiu, depois chamaram ela de volta porque realmente ia ser entrevistada. E a cara da repórter de desespero foi simplesmente porque ela entrou no tempo errado. Pelo menos foi isso que eu entendi. Wink

Quem errou foi a apresentadora... essa matéria confirma isso... Wink

Na cobertura americana, a grande gafe foi da apresentadora Maria Menounos, que o telespectador brasileiro conhece de uma série de participações no drama teen One Tree Hill. Menounos ficava nos bastidores da apresentação e nos intervalos comandava entrevistas com os vencedores do prêmio. Na cena abaixo, se empolgou em seus comentários e ignorou que ao seu lado estava America Ferrara, que acabara de vencer o prêmio de melhor atriz em comédia. A estrela de Ugly Betty ficou então na constragendora situação de não saber se esperava por Menounos ou se ia embora.

Fonte: TeleSéries

#38:  Autor: CikaLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 20:29
    —
Putz!

Não sei se o mico maior foi da America ou de Maria Menounos....... heuheuheuhe

#39:  Autor: Dark-princessLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 08:16
    —
"Mas o Michel C Hall poderia mesmo ter ganho,mas acho que ele ainda terá mais oportunidades." concordo. Mas sem duvida, era ou o Hugh ou Michael.

LostBrasil -> Outros Seriados

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu