Golden Globe 2006 - Séries
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Outros Seriados

#16:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 23:34
    —
Quero que todas as pessoas nos estados unidos morram e/ou tenham uma morte bastante dolorosa.

Michel C Hall, Steve carel e The office terem perdidos foi uma das coisas mais absurdas que eu vi na vida.

#17:  Autor: mellojackLocalização: Rio MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 23:38
    —
kennewick escreveu:
Quero que todas as pessoas nos estados unidos morram e/ou tenham uma morte bastante dolorosa.

Michel C Hall, Steve carel e The office terem perdidos foi uma das coisas mais absurdas que eu vi na vida.

Concordo em tudo,ta um absurdo ate agora...continuando assim Lost vai ganhar,hehehehehe

#18:  Autor: HiperLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 23:56
    —
kennewick escreveu:
Se o Masi Oka não ganhar melhr ator coadjuvante, eu não sei mais nada sobre séries.

Você não sabe mais nada sobre séries... ahahahahahah Laughing

Realmente esperava que ele ganhasse do Jeremy Irons?! NO FUCKING WAY

Elizabeth I realmente merece tudo que tá ganhando. E ainda torço por Lost e Heroes.

#19:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:05
    —
kennewick escreveu:

Não acho isso pelo menos no caso de melhor ator , Hugh Laurie owna como House..

#20:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:16
    —
Cara, MAs o Michel C Hall Ownou o dobro em Dexter.

E com o Warren Beaty falando sem parar e o jogo do sub-20 sem luz, vou dormir.

E que eles queimem.

Mello escreveu:
continuando assim Lost vai ganhar,hehehehehe

uahuahuahuaha

Pelo andar da carruagem... Mas acho que Grey's não perde.

#21:  Autor: griloLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:42
    —
Que porre esse Globo de Ouro!
Comercial a cada 3 minutos de programa...

#22:  Autor: mellojackLocalização: Rio MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:44
    —
And the golden globes goes to Grey's Anatomy! Sad

O mais triste de tudo isso é escutar essa porr* de comentarista,só deve assistir essa serie...putz,vtnc CARA MALA

#23:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:44
    —
Citação:
E com o Warren Beaty falando sem parar e o jogo do sub-20 sem luz, vou dormir.

E olha que com luz, o jogo ainda estava pior!

Não acho que o Alec Baldwin ia perder essa, mas que tava torcendo demais pro Jason Lee, eu estava.
De resto, conheço pouco.Ouço falar bem de House, mas nunca vi, e pro cara ganhar do Jack Bauer, tem que ser O cara!

Espero que 24 ou Lost vençam melhor drama...

#24:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:47
    —
Grey'a anatomy venceu merecidamente melhor drama.

Realmente a série é um fenomeno

#25:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 00:49
    —
GA OWNA

YEAH BABY YEAH

CHUPA quem não gosto...

#26:  Autor: six feet underLocalização: Lisboa MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 01:25
    —
auhauhauhue, ugly betty venceu!! Applause Applause

Rolling Eyes

#27:  Autor: DarinLocalização: Brasília/Teresina MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 02:02
    —
cade os resultados? não assisti pela TV xD... Mas pelo visto dos comentários, foi uma bosta huauhauha

#28:  Autor: mellojackLocalização: Rio MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 02:09
    —
Lista dos vencedores das principais categorias.

Melhor série (Drama)

Grey's Anatomy.

Melhor Ator (Drama)

Hugh Laurie - House.

Melhor Atriz (Drama)

Kyra Sedgwick - The Closer.

Melhor Série (Comedia ou Musical)

Ugly Betty.

Melhor Ator (Comedia ou Musical)

Alec Baldwin - 30 Rock.

Melhor Atriz (Comedia ou Musical)

America Ferrera - Ugly Betty.

#29:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 02:40
    —
Esqueci me de postar sobre o seriados aqui e postei tudo de uma vez na parte de cinema.

Mas só para resumir: Estou PUTO do Ugly Betty ter vencido, do Weeds e da Mary Louise parker não ter ganhado e também muito puto pelo Michael c Hall não ter ganhado.

#30:  Autor: willzinhoLocalização: The Pearl MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 08:51
    —
Melhor Ator (Drama)

Hugh Laurie - House.

Applause Applause
Ele manda bem, mesmo.
Acabei de assistir o episódio do poker, hahahahha. Muito bom!

LostBrasil -> Outros Seriados

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo  :| |:
Página 2 de 3

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu