3x08 - Flashes before your eyes
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 29, 30, 31  Próximo  :| |:
LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780

#436:  Autor: gustavo351Localização: Brasil MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:55
    —
complementando o que escrevi acima acho que consigui achar uma resposta para pq desmond preve o futuro se ele voltou ao passado.

e se desmond em um futuro proximo, virar outra chave ou coisa parecida e ele voltar ao passado denovo, porem esse passado é apartir da explosão da escotilha (como se tivesse acordando da queda da escada, mas esta acordando da explosao da escotilha) então ele começa a ter flashbacks denovo (o raio, claire se afogando,etc.) mas como ele já viajou no tempo antes, agora resolve tentar salvar charlie. ou seja ele sabe do futuro pq no futuro ele viajou para o passado, que é atualmente o presente na ilha.

#437:  Autor: viviLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 16:16
    —
Fui só eu quem vi a estátua que o Said enxerga na ilha, quando estpá dentro do Veleiro, no quadro do Widmore?
Tem o urso polar e uma estátua do lado, junto com a palavra namaste ao contrário.
É a mesma estátua da ilha?

#438:  Autor: cris.c2Localização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 17:54
    —
Não é a mesma. A estátua do quadro é de um Buda.

#439:  Autor: IberePabloLocalização: RJ MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 11:11
    —
Episódio maravilhoso, principalmente o flashback...
Desmond continua sendo meu personagem preferido!
E o lance do whisky!? Caramba
Shock

#440:  Autor: Mr. Mojo Risin'Localização: Gália MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 18:30
    —
Vou votar em ótimo. Achei o episódio bacana, mas em um pontos muito confuso e mal explicado. Achei muito tosco o lance do Desmond tomar uma pancada e acordar no meio da ilha. Até que o fato dele ter voltado a vida antiga foi interessante, mas a volta dele a ilha foi muito nada a ver.

Achei místico demais. Apesar de ter prendido minha atenção em todos os segundos.

Charlie tocando Wonderwall muito tosco. Laughing

Mas o nível dos episódios está me chamando muito a atenção. Nenhum menos que ótimo. Wink

#441:  Autor: walrickLocalização: White Rock, BC, Canadá MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 05:13
    —
Nossa! Que episódio!
Fazia tempo que LOST não me deixava assim!

Alguns pontos ficaram bem confusos, mas eu adorei esse episódio!

#442:  Autor: .matheus.Localização: em casa MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 18:23
    —
Sra. Hawking? Uma referência a Stephen Hawking, autor de Breve História do Tempo?

#443:  Autor: ss.strudelLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 18:57
    —
Aew!

Eu acho que o Lost tá se perdendo no tempo.. os episódios estão cada vez mais malucos e a história cada vez mais "nada a ver"... daqui a pouco aparece helicóptero, tanque de guerra, uma moto 1100... sei lá, mas nada a ver essa revelação dos "outros". Acho que virou avacalhação... Agora está todo mundo numa ilha com barcos, computadores, etc.. e ninguém fala em sair dali... eu achei este episódio o mais maluco de todos da terceira temporada, que está pra lá de estranha! Mas vou continuar assistindo po insistência mesmo.

Confused

#444:  Autor: SnakeShitLocalização: Panambi - RS MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 10:02
    —
Shock

WTF ? Melhor episódio da 3ª Temporada e melhor Flashback da série até hoje...

Simplesmente SOKADOR esse epi... Applause

#445:  Autor: buniottoLocalização: terra MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 14:38
    —
O Episódio foi muito bom, embora tenha viajado desde a lata de tinta até o anel jogado no rio...
Mas francamente, o episódio teve um flashback dos melhores, senão o melhor.
A todo momento dava a ideia de que ele havia voltado no tempo, e quando na realidade no final parecia apenas que estava pensando em que resposta dar ao charlie, que acho que roda logo.. Applause

#446: pirado Autor: bombalc650Localização: valinhos sp MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 14:27
    —
Este episódio mandou bem, esclareceu muita coisa, o sogro do Desmond tem um quadro muito suspeito, tipos um urso polar e um namaste ao contrario no topo do quadro Confused Esse coroa é bem cabuloso!
Wonderwall com Charlie é horroroso, como ele é ruim!

#447:  Autor: BBoarder MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 00:58
    —
Acho que essa questão da previsão by desmond está relacionada com a teoria publicada na superinteressante. Sobre o treinamento no subconsciente para aquela idéia toda de salvar o mundo.

Mas de fato, episódio total WTF?

muito bom!

#448:  Autor: DaisukeLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 15:35
    —
acho q o Desmond foi abduzido pelo Lostzilla.. haha =p

#449:  Autor: MaDeRa_Localização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:23
    —
Pessoal, postei lá nas Teorias... mas pra quem ainda ta vendo esse episódio, vou colocar um link.

Na hora que Desmond tem a premonição do jogo de futebol, aparecem na lateral do campo vários anúncios. Um deles é de uma empresa ainda não vista na série, a maioria das outras já apareceram.

É a KRONOS Titandioxide (clique)... Entrem no link e vejam a teoria.

Abraço!

#450:  Autor: Camila SalesLocalização: Crateus, ceará MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 19:35
    —
muito louco esse episodio Shock eu não quero q o Charlie morra eu gosto dele

LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 29, 30, 31  Próximo  :| |:
Página 30 de 31

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu