3x09 - Stranger in a strange land
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 24, 25, 26  Próximo  :| |:
LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.
Como você classifica o episódio?
Excelente
13%
 13%  [ 88 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 106 ]
Bom
36%
 36%  [ 240 ]
Regular
18%
 18%  [ 122 ]
Ruim
15%
 15%  [ 100 ]
Total de Votos : 656

#16:  Autor: SePh1roth MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 00:52
    —
mellojack escreveu:
fabio hecht escreveu:
eu gostei?

e esse final? muito bom

acontecendo uma coisa rara em lost
segredos sendo revelados, sem deixar novas perguntas

Então me responde...em detalhes...por que as crianças foram raptadas?Por que eles estavam observando o Jack?

éé...tudo respondido nesse episódio... Rolling Eyes

pensei a mesma coisa quando li o comentario
revelando??

a cindy aparece do nada e diz que vai observar
observar o que? pra que??
ela foi raptada ou já era parte dos outros? fizeram lavagem cerebral nela?
vida melhor que a da kate ?

isso são mil perguntas pra algo que falaram que ia rsponder , ao menos no promo -.-

#17:  Autor: fabio hechtLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 00:52
    —
oh deus, desculpem por ter gostado do episódio

e eu em algum momento disse que tudo foi revelado?
pouquíssima coisa foi revelada aliás, mas ao contrário da maioria dos episódios, alguma coisa foi revelada...

edit: realmente, essa história da cindy ficou mal contada mesmo, assumo que essa parte ficou a desejar, mas ao que me referia no 1° post é que os pequenos mistérios como o da tatuagem, que se arrastava há séculos, foi finalmente revelado...

#18:  Autor: LadylethalLocalização: Puerto Rico MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:02
    —
Achei este episódio completamente desnecessário, acho que é a primeira vez que tenho essa sensação. A única coisa foi o fato da Cindy e das crianças terem aparecido, estarem bem e parecerem bem "felizes" com sua situação.

Total enrolação. Pelo preview semana que vem as coisas voltam ao "normal".

#19:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:08
    —
BOM.

E nada mais.

Esse negócio de "um episódio numa ilha, outro na outra" tava enchendo o saco já, ainda bem que acabou.

Embora essa fórmula deva continuar, pelo menos estando na mesma ilha tem mais chance de acabar logo.

Valeu mesmo porque explicou a parada das tatuagens e porque deixou claro que Os Outros moram na "ilha-mãe".

No mais, same ol same. E a parte Sawyer/Kate foi BEM irritante.

#20:  Autor: FlaviaLocalização: Salvador MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:11
    —
Apenas bom, com muita boa vontade. Pra que um filler tão chatinho, se tem tanta coisa melhor a se explorar?

Promo enganadora, não disseram que iriam responder 3 mistérios de lost?
Quem lá quer saber da tatuagem de Jack...

#21:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:19
    —
Episódio bom.

Flashback só serviu mesmo pra mostrar onde e como Jack fez suas tattoos. E isso foi importante em sua vida.

Agora ele vai pra Vila dos Outros, cuidar do Ben e quem sabe galgar uma passagem de saída da ilha...

Cena final bem legal mesmo.

E a 'boss', acho que se chama Isabel, certo?Está investigando o crime, pelo que percebi. Incrível o grau de organização dos Outros.

Mas enfim, sem cenas dos outros Losties, nem grandes mistérios respondidos.

Acho que o que vimos no episódio onde Eko e Jn vêem o pessoal andando na ilha, eram as pessoas saindo da Vila dos Outros e indo pra outra ilha, ou vice-versa.

#22:  Autor: rafaelrssLocalização: Salvador-BA MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:19
    —
O Horario de Lost no EUA mudou?

Tão rapido assim e já na net , nesse embalo de carnaval até eu tava me perguntando se não era eu que tava viajando e nem quarta feira era e sim quinta( no caso indo pra sexta hehehe)

#23:  Autor: rataolocoLocalização: Itanhaém-SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:20
    —
Putz, a 3ª temporada tinha recomeçado tão bem, mas parece q ta voltando ao seu normal, episódio chatinho, sem nada de interessante...fico com o regular
Ahh, e quanto a Cindy, me ocorreu q ela e os outros q estavam juntos poderiam estar observando o julgamento da Juliet ( Posso ter viajado muito)
alguém mais ficou com a impressão de q aquele finzinho poderia ser o fim da série? Tipo akela musica melosa e eles voltando num barco? Fiquei imaginando isso

Edit: Será q esses produtores de Lost num tem capacidade pra mostrar todo mundo no mesmo episódio? É meio chatinho isso de ficar um episódio em um unico personagem...eles precisam ver Heroes q tem 400 personagens e os caras conseguem dar valor a todos em cada episódio

#24:  Autor: Ashes_ MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:25
    —
dellmelo escreveu:
Depois de um excelente episódio, vem essa enrolação toda.

Flashbacks do Jack nunca tem nada demais.

Exatamente...
Votaria em Péssimo mas como n tem a opção...
Rolling Eyes

#25:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:25
    —
rafaelrss escreveu:

Tão rapido assim e já na net , nesse embalo de carnaval até eu tava me perguntando se não era eu que tava viajando e nem quarta feira era e sim quinta( no caso indo pra sexta hehehe)

CTV = Canadian TeleVision.

#26:  Autor: pablobtaLocalização: Rio de janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:27
    —
rafaelrss escreveu:

Mudou..pra uma hora mais tarde...rs..oq deveria fazer com que o episodio estivesse na net uma hora mais tarde..mas o episodio que a gente ta vendo foi captado da transmissao no canada, por isso tao cedo...

#27:  Autor: sandmanroxLocalização: São PAulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:45
    —
Episódio ruim, mesmo naipe dos capítulos até o 3x06. Uma pena, que tinham recomeçado tão bem. Espero que melhore (sentimento recorrente nessa 3a temporada)!

#28:  Autor: evandrotexLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:49
    —
Bom. Foi só isso mesmo. Sem comentários.

#29:  Autor: rafaelrssLocalização: Salvador-BA MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 01:49
    —
Citação:
CTV = Canadian TeleVision

Citação:
Mudou..pra uma hora mais tarde...rs..oq deveria fazer com que o episodio estivesse na net uma hora mais tarde..mas o episodio que a gente ta vendo foi captado da transmissao no canada, por isso tao cedo...

Blz.. vocês sabem que horas é que passa lá no Canadá em relação ao Brasil?

#30:  Autor: alanpkLocalização: RJ MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 02:57
    —
AFF
voltou a chateaçao da 3a temporada.

os unicos episódios q se salvam até agora são o 7 e o 8.

LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 24, 25, 26  Próximo  :| |:
Página 2 de 26

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu