3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24  :| |:
LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.
Como você classifica o episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 156 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 169 ]
Bom
26%
 26%  [ 161 ]
Regular
10%
 10%  [ 65 ]
Ruim
10%
 10%  [ 64 ]
Total de Votos : 615

#346:  Autor: ghlockeLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 00:48
    —
lmsouza escreveu:

AUTO LÁ! Isso que você falou é uma enorme besteira. Provavelmente a sua fonte é algum guru de new age que gosta de usar termos técnicos para tentar corroborar as besteiras que ele diz.

Eu sou físico e sei muito bem que isso aí que você falou de fiseca quântica, magnetismo e força do cérebro é descabido. Aposto como você viu What The **BLEEP** We Know?/Quem Somos Nós?

Faça um favor a você mesmo e vá ver Cosmos, do Carl Sagan.

Onde você estudou física?
Pelo jeito você não aprendeu nada. Não aprendeu a duvidar, não aprendeu a questionar, não aprendeu a respeitar a ignorânica dos outros, não aprendeu a soltar a imaginação, não aprendeu nada. Você não respeita a dúvida nem a curiosidade, nem a criatividade, nem a imaginação das pessoas. Você não é um cientista, porque não respeita a ciência, que nasce com a dúvida e com a imaginação solta. Você viu uma reunião da SBPC? Se Galileu, Kepler ou Newton agissem igual a você, os seres humanos ainda estariam escondidos em cavernas, tentando acender fogueiras. Um verdadeiro cientista sabe respeitar os outros, principalmente num país pobre como o nosso, em que as escolas são lastimáveis e a grande maioria da população é analfabeta funcional.
Ninguém aqui neste fórum está querendo desvendar os mistérios do Universo ou ser o Dr. Sabe-Tudo. Este é um espaço de discussão e entretenimento, sobre um programa de televisão. Apenas isso. E neste espaço aqui temos a liberdade de soltar a imaginação de todas as maneiras possíveis. Aqui não há limite para a criatividade (ou chame lá do que quiser). A gente assiste o episódio, uns gostam, outros não. As pessoas comentam, lêem comentários, alguns interessantes, outros não, e aqui a gente se diverte.
O negócio aqui é Liberdade de Opinião, o que é muito mais do que Liberdade de Pensamento, porque aqui a gente pode escrever tudo o que pensou, sem ter nenhum idiota para encher o saco sobre o que é certo ou errado. Aqui não existe certo ou errado, não existe ignorante ou sabichão. Goste ou não, aqui vale tudo, meu brother, pois aqui é Lost!!!

#347:  Autor: RottaLocalização: Mamborê - PR MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 10:13
    —
NOSSA, MODERADORES, ENCERREM ESSE TÓPICO, PELO AMOR DE DEUS. QUE BURRICE FICAR DISCUTINDO ESSAS ASNEIRAS, POR FAVOR... COMO SE DIZ AQUI NA MINHA TERRA "SE QUEREM CONVERSAR MATEM UM FRANGO E VÃO UM NA CASA DO OUTRO COMER E PAPEAR!"

#348:  Autor: j.lucasrj MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 23:46
    —
meio viagem esse episódio

um carro pegar depois de sei la quanto tempo parado é meio ficção
o episódio vlw mesmo pelo final

#349:  Autor: rondibenicioLocalização: PALMAS- TO MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 10:22
    —
...
engraçado e simples!!!
mas legal!!!
Pontos mais engraçados:
Arrow Mãe do Hurley dizendo q tinha... "needs"
Arrow Aulas particulares de Inglês do Sawyer
Arrow Incrível q a musica q tinha na combi era a mesma do radiozin do Hugo no começo do episódio
Arrow Nossa, eu nunk imaginei q aquele mininim magrin loiro seria o HUGão.. hahah XD

#350:  Autor: marcosdantasLocalização: brasilia MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 16:07
    —
chacau escreveu:
PESSOAL MUITO INTERESSANTE O episódio

MASSS ASSIMM TENHO UMA DUVIDA

O PAI DO HURLEY não SERIA O ATOR DE "Cheech and Chong" não ME LEMBRO QUAL DOS DOIS

MASS ACREDITO QUE SEJA O CHONG!!!

É MUITOOOOOO PARECIDO vocês não AXARAUM ???

É o Cheech, o nome dele é Cheech Marin. E esses filmes do "Cheech and Chong" são comédia demais!!!

"Continuo queimando tudo como 'Cheech e Chong'" (Planet Hemp)

#351:  Autor: thiagotukLocalização: porto alegre MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:53
    —
o pessoal dizer que é irreal o carro pegar depois de muito tempo não se antenou pro fato de que o carro estava lá com o PROPÓSITO de o Hurley encontrá-lo, assim como a avião do Ecko, a heroina do charlie, o gato do sayd, etc...

Por isso a música era a mesma da lembrnça do Hugo.

#352:  Autor: LoganWLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 02:32
    —
Me lembro que o episódia 9 foi muito criticado pela maioria por não dizer nada de relevante..... ainda assi eu gostei dele, achei legal a história da tatuagem e tudo o mais.

Mas esse episódio 10 foi o PIOR de todos das 3 temporadas.....esse sim não passa nada de interessante na minha opinião, foi a primeira vez que votei em "ruim".

#353: não acreditei Autor: bombalc650Localização: valinhos sp MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 12:44
    —
Quando a kombi pega ao som de Shambala-THREE DOG NIGHT-eu não acreditei Shock essa banda é muito boa mesmo! : Very Happy
O flashback do Hurley não esclareceu nada, mas a história é bem legal
Agradeço os responsáveis pela trilha sonorada série, muito obrigado!bom gosto é raro hoje em dia! Very Happy

#354:  Autor: Camila SalesLocalização: Crateus, ceará MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 14:44
    —
esse episodio foi mais pra se divertir, muito legal a kombi Laughing

LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24  :| |:
Página 24 de 24

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu