Qual Foi o Melhor Episódio da Semana?
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  :| |:
LostBrasil -> Outros Seriados

#61:  Autor: FryLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:52
    —
The Man Behind the Curtain, sem SOMBRAS de dúvidas.

#62:  Autor: "Snowman"Localização: Praia Grande SP MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 00:42
    —
"The man behind the curtain" humilhou todas as outras que assisti...

#63:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:42
    —
Nem precisa nem dizer que Lost foi o melhor na ultima semana, no ultimo mês e por ai vai...

#64:  Autor: giuliano'Localização: Baltimore MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:43
    —
Lost simplesmente acabou com a concorrência, finale de 24 e Heroes (merd*) não chegaram nem aos pés. Beijão nos produtores. heasouesahoesah

#65:  Autor: tales_lostmaniaLocalização: Votuporanga - SP MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:59
    —
lost sempre.
acho que nessa 4ª temporada de lost todos serão o melhor da semana.
portanto dou minha resposta pelos minhas próximas 10 semanas ou mais! Very Happy

#66:  Autor: aplickLocalização: Cotia - São Paulo - MensagemEnviada: Terça Abril 29, 2008 22:45
    —
Sem duvidas de que foi o episódio 4x09 de Lost.

#67:  Autor: Rakel_WomLocalização: Teutônia MensagemEnviada: Sexta Julho 10, 2009 03:15
    —
- LOST: chorei pacas...
meus seriado preferido tem que ficar em 1º mas é seguio e perto por

- GREYS ANATOMY - um os melhores seriados que já assisti, mas esse final foram so coisas tristes.

- PRISON: teria sido melhor se uma amiga não tivesse me contado o final.

- HEROES: ainda gosto, mas confesso que perdi parte do tesão pelas diversas críticas sobre ele.

- SMALLVILLE: sempre sera Smallville, que me envolveu la no início, mas agora só temos histórias enroladas.

E MEU PECADO É NÃO ACOMPANHAR 24 HORAS...
Podem acreditar... não sei o motivo, mas agora fica dificil começar do zero.

Isso que assisto diversos outros também... alguns poucos conhecidos.
Alguns seriados terminaram sem season finalle... como um epi normal...

#68:  Autor: SedeLocalização: Nowhere MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 12:08
    —
Sei que é uma série considerada bizzarra por alguns massss...
TRUE BLOOD - S02E06 - "Hard-Hearted Hannah "
quando eu pensava que a série já tinha gastado todas as suas fichas nos eppys anteriores, eis que ela me surpreende e sou eu quem precisa tomar fôlego...aff!

#69:  Autor: dianafLocalização: Sao Paulo MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2011 06:48
    —
Hehehe Walking Dead parece que tá dahora também, alguém assiste?
Eu não consegui pegar tudo, agora tá difícil pegar o bonde andando Confused
hehehe

Bom.. enquanto isso.. aproveito umas ofertas de compras coletivas... fica a dica, peguei umas bem boas essa semana!

LostBrasil -> Outros Seriados

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  :| |:
Página 5 de 5

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu