Como você classifica este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 12 |
Citação: |
Muito estranho este episódio, mas abriu mais um monte de duvidas... muito legal... mas algo que me estranhou muito e queria que alguém me ajudasse é o fato do Locke ter machucado as pernas... se me recordo bem, na temporada passada (é que já faz tempo né... um ano) quando Locke enfiou uma flecha, barra de ferro, não lembro ao certo, ele não sentiu dor alguma, nem sequer viu a perna machucada... pq agora ele sentiu dor no momento da escotilha??? |
jplb escreveu: |
Obrigado pela ajuda... me lembrei do ocorrido... Foi quando eles estavam perto do avião da heroína não é mesmo???
Acho que os comentarios por aqui estão fracos por dois motivos... Primeiro, embora com uma audiencia grande, a maioria das pessoas, não aguentou esperar e já assistiu em DVD a segunda temporada... e Segundo, talvez a maioria faça como eu... esteja lendo os comentarios dos outros canais, pq a maioria passa de 10 paginas... é muito comentario... e o assunto ta bem batido por la, e com o detalhe de não conter spoilers!!! |
malakian escreveu: |
é, quando Locke e Boone estavam tentando abrir a escotilha, um pedaço de madeira atravessou a perna dele na altura do joelho e ele nem percebeu, mas agora ele sentiu quando a blinagem da escotrilha fechou na perna dele, isso foi bem estranho. |
lilizinha.p escreveu: |
AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII q ódio!!! I didn't see Lockdown!!! Queria ter visto. Algum d vocês pode me dizer onde acho aqui no LostBrasil alguma sinopse mais completa??? Obrigada desde já. (e, moderadores, c n puder pedir isso, me perdoem, é só me dar um aviso q n faço mais. Obrigada) |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |