2x18 - Dave
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Globo | 2ª Temp.
Como você classifica este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 5 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 7 ]
Bom
27%
 27%  [ 5 ]
Regular
5%
 5%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 18

#1: 2x18 - Dave Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:27
    —
### 2x18 - Dave
Dia: 02-Mar-2007
Sobre: Hurley
Sinopse: Libby oferece apoio a Hurley quando ele começa a pensar que a ilha está tendo um estranho efeito nele, e a determinação de Locke é abalada quando o prisioneiro fornece novas informações sobre a Escotilha.

Promo: YouTube

-tópico aberto-

#2:  Autor: cloneLocalização: Santos SP MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 03:05
    —
bizarro esse epi x]

#3:  Autor: BoNoLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 03:39
    —
ÉÉÉ....

a história que o amigo imaginario do hurley conto tava quase me convencendo Laughing
até fazia umpouco de sentido.

E esse fim com a libby aparecendo la no sanatorio olhando o hurley foi bem estranho.

#4:  Autor: RafilskeeperLocalização: Recife - Pernambuco MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:04
    —
A 1° vez que vi esse episódio, fiquei impressionado com aquele final de Libby no mesma hospício do Hurley. Esse foi o melhor episódio sobre Hurley até agora. [Quem se ligou q aquele cara que faz o médico dele, é aquele político que trabalha em X-Men?!]

#5:  Autor: malakian MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:27
    —
Otimo episodio, varias descobertas sobre a vida do Hurley, coitado, tava internado. O pior de tudo foi a Libby, ela que na ilha se diz psicóloga, estava na verdade se tratando no sanatório, que otima recuperacao ela teve não???

#6:  Autor: _Aslan_Localização: Carapicuíba - SP MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:44
    —
Nossa, que episódio mais louco! Quem diria... Hurley esquizofrênico...

E como aquele Dave era chato, viu... Ainda bem que era só imaginário! Mas o que mais me surpreendeu foi como a imaginação do Hurley é fertil pra criar um personagem que fazia coisas tão... tão reais. Um personagem que quase o fez acreditar que todos na ilha também eram imaginários.

Bom, como sempre, os mistérios da ilha:

- No primeiro flashback do Hurley, quando ele está numa sessão com o doutor Brooks, tem um quadro na parede do escritório com a imagem de uma ilha.

- Quando o doutor Brooks estava consolando Hurley, dizendo que não tinha sido culpa dele o acidente, ele fala sobre o deck no qual a tragédia aconteceu. O doutor diz que ele havia sido construído para no máximo oito pessoas, e que lá estavam 23 - de novo os números azarentos do gordinho Hurley

- Mais um número maldito aparece quando o prisioneiro da escotilha diz que estava há quatro meses procurando o verdadeiro Henry Gale

- Outra coisa que pode deixar muita gente encucada (inclusive eu) é o que Charlie e Eko estão construindo. o que pode dar uma pista é o fato de os dois serem católicos.

- Antes de pular do penhasco, Dave diz a Hurley: "Te vejo numa outra vida". Essa frase já tinha sido dita por Desmond a Jack e estava também no verso da foto de Nadia, que Sayid carregava.

- E agora coisas bem estranhas. Reparem nas fotos abaixo:

Essa foi a foto que Hurley tirou com o Dave. Reparem nos objetos que estão na mesa, na luz na janela, e no senhor que está ao fundo.

Depois, na foto que o doutor mostrou a Hurley, tudo está diferente: não há luz na janela, o senhor ao fundo desapareceu, o aipo está distribuído de forma diferente no prato...

Será que foi erro da produção ou as duas fotos sugerem que Dave realmente existiu?

#7:  Autor: RafilskeeperLocalização: Recife - Pernambuco MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:25
    —
deve ser erro mesmo...

#8:  Autor: AbdLocalização: ' MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:57
    —
Esse episodio da medo. E sim, a historia do Dave fazia até sentido. Na 1ª vez que vi a foto fiquei assim: Shock E o final então...

#9:  Autor: lilizinha.pLocalização: Guarulhos MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:20
    —
Puxa, muito bom o episódio. Tenho d adimitir q dá o q pensar... q coisa a Libby Também. Axei no minimo um episódio intrigante.

#10:  Autor: flaviasereiaLocalização: Porto Seguro MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 15:17
    —
BoNo escreveu:
ÉÉÉ....

E esse fim com a libby aparecendo la no sanatorio olhando o hurley foi bem estranho.

Mas o que deu para entender é que ela não estava olhando para o Hurley, mas sim olhando para o nada.

Aslan escreveu:
Será que foi erro da produção ou as duas fotos sugerem que Dave realmente existiu?

Mas você lembra que no final, na hora que aparece a Libby a foto que o doutor está tirando do Hurley, ele aparece sozinho mesmo, abraçando o nada.

Pra mim o Eko está construindo uma igreja Laughing

Rafilskeeper escreveu:
Quem se ligou q aquele cara que faz o médico dele, é aquele político que trabalha em X-Men?!

Eu me liguei também. Wink

#11:  Autor: MiafeLocalização: Salvador MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 17:03
    —
esse episódio foi bem estranho, no início eu pensei q o tal Dave era real ,mas quando eles estavam na mesa e o doutor tirou a foto , eu pensei logo q ele era uma imaginação do Huerley( isso é sempre utilizado em filmes, etc) .Aí o Dave veio com aqueles papos de q ele era real e pegou o sapato da mão do Huerley, pensei será q n??
Fiquei esperando pra saber o q o prisioneiro ia dizer e nada! Agora se ele n digitou os nºs ,então reforçou o q eu acho , a pessoa q está na escotilha n precisa digitar quando os suprimentos chegam.

E o Sawyer novamente se deu mal! Coitado , foi pego de surpresa, o melhor foi a cara dos coreanos.Gostei!

Eu Também lembrei doutor ,mas n sabia q era de X-Men!

Estranhei Também a foto, pq o lugar tá bem diferente, será q nós estavamos vendo do
jeito q o Hurley via o sanatório??
ou será q a foto foi uma montagem?? Mas n tinha sentido pq nessa época ele n era rico!

E a Libby lá no sanatório ,foi muito surpreendente,o q será q aconteceu???

falta aparecer ou Também estar perdida na ilha a Nadia, q todos os q falam "te vejo em outra vida" ,apareceram!

#12:  Autor: SchroodlesLocalização: Algum lugar do Brasil... ¬¬ MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 01:02
    —
Caraca!!!

Muito louco esse episódio!!!

Pena que perdi a briga entre o Hurley e o Sawyer... Sad

Juro que por um momento a história q o Dave contou antes de pular quase me convenceu!!!

Se fosse verdade, o Hurley seria tipo o serial killer daquele filme, "Identidade"

Ele teria criado um passado p/ cada personagem da sua imaginação e cada personagens seria uma face da sua própria personalidade, ou pelo menos o q ele gostaria de ser!!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! Applause

#13:  Autor: keanetLocalização: Suzano-São Paulo MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 01:36
    —
Episódio meia boca Confused
De mistério só a Libby no final, provando que talvez ela seja a responsável pela presença do Hurley na ilha.
valeu mesmo pelo Hurley pulando pra cima do Sawyer!!
Hilário Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Ele tava merecendo isso há muito tempo!

#14:  Autor: Fernanda KhurkhiLocalização: xxx MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 02:06
    —
Também gostei muito. Applause

Aslan, parabéns por ter notado esses detalhes. Eu só reparei em alguns, como a ilha no quadro, q inclusive é a mesma do wallpaper da Microsoft, o q me fez pensar q a série pode estar fazendo alusão à empresa.

Não acredito que a foto seja erro da produção, porque pelo que me parece, essa série tem características de muito bem feita, e como os detalhes dizem muito, eles não falhariam logo nisso. Wink

#15:  Autor: leoffLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 05:55
    —
A foto não está errada. Mas vocês devem levar em consideração que ela foi tirada com uma polaroid (por isso é escura) e num ângulo diferente do mostrado pelo episódio, dando a impressão que são diferentes. Em suma: o Dr. Brooks realmente tirou uma foto do Hurley abraçando o ar, Dave não existe e a teoria que a foto foi "photoshopada" era balela dele.

#16:  Autor: yukizLocalização: Brasil MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 12:01
    —
a libby provavelmete devia tar no sanatorio pq o hurley matou o marido dela quando ele derrubou o pier(li isso na super interessante de fevereiro) provavelmente ela deve tar lar por causa dele

#17:  Autor: _Aslan_Localização: Carapicuíba - SP MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 15:43
    —
leoff escreveu:
A foto não está errada. Mas vocês devem levar em consideração que ela foi tirada com uma polaroid (por isso é escura) e num ângulo diferente do mostrado pelo episódio, dando a impressão que são diferentes. Em suma: o Dr. Brooks realmente tirou uma foto do Hurley abraçando o ar, Dave não existe e a teoria que a foto foi "photoshopada" era balela dele.

Então também foi efeito da polaroid a camiseta de Hurley ter mudado de vermelho listrado para branco? Definitivamente não. Ou a foto não é a mesma ou foi um erro grotesco da produção.

yukiz escreveu:
a libby provavelmete devia tar no sanatorio pq o hurley matou o marido dela quando ele derrubou o pier(li isso na super interessante de fevereiro) provavelmente ela deve tar lar por causa dele

É, mas quando você souber de coisas (por exemplo, que era o marido dela no pier) não poste aqui, porque isso é SPOILER.

#18:  Autor: nathyscLocalização: RJ MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 16:34
    —
_Aslan_ escreveu:
leoff escreveu:

Então também foi efeito da polaroid a camiseta de Hurley ter mudado de vermelho listrado para branco? Definitivamente não. Ou a foto não é a mesma ou foi um erro grotesco da produção.

yukiz escreveu:

É, mas quando você souber de coisas (por exemplo, que era o marido dela no pier) não poste aqui, porque isso é SPOILER.

Quando vi a foto no episódio não reparei nada, mas agora analisando aqui no forum pude ver que há algo de estranho mesmo. POR QUE AS MÃOS DO HURLEY ESTÃO EM POSIÇÕES DIFERENTES? Reparem que quando a foto foi tirada ele estava fazendo um "v" com os dedos, mas na foto ele aparece como se estivesse abraçando o Dave. Não sei não...ou é erro da produção ou a foto é uma pista de que o Dave existia...

#19:  Autor: lilizinha.pLocalização: Guarulhos MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 17:13
    —
Citação:

Quando vi a foto no episódio não reparei nada, mas agora analisando aqui no forum pude ver que há algo de estranho mesmo. POR QUE AS MÃOS DO HURLEY ESTÃO EM POSIÇÕES DIFERENTES? Reparem que quando a foto foi tirada ele estava fazendo um "v" com os dedos, mas na foto ele aparece como se estivesse abraçando o Dave. Não sei não...ou é erro da produção ou a foto é uma pista de que o Dave existia...

HEIN?!?!?! O Hurley fazendo um "V"?! Onde??? Tudo o que vejo é o Dave fazendo chifrinhos Evil or Very Mad enquanto o Hurley o abraça...

Será q eu tô doida, doida, doida??? Rolling Eyes

#20:  Autor: leoffLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 21:19
    —
O lance do marido da Libby está errado, não é nada disso. Nem se preocupem porque não é spoiler.

#21:  Autor: nathyscLocalização: RJ MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:48
    —
lilizinha.p escreveu:
Citação:

HEIN?!?!?! O Hurley fazendo um "V"?! Onde??? Tudo o que vejo é o Dave fazendo chifrinhos Evil or Very Mad enquanto o Hurley o abraça...

Será q eu tô doida, doida, doida??? Rolling Eyes

CARACA...viagei na batatinha Laughing ...heheh As mãos fazendo "V" são do Dave mesmo...MAS QUE AINDA ACHO ESSA FOTO ESTRANHA, isso eu acho

#22:  Autor: Rosana AlmeidaLocalização: Volta Redonda MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 00:40
    —
Mui bom o episódio!!!
Confused Apesar de tudo levar a crer q o Dave é fake, ainda acho q tem caroço neste angu, as fotos estão bem distintas, n sei n, como em lost tudo é possivel, talvez ha uma explicação plausivel p a existencia de Dave, e meu instinto feminino diz q tem, rsrsrsr!!!
Laughing Eu e Hurley tudo a ver, sofremos do mesmo mal, não, eu n sou esquisofrenica, rs, sofremos do mal da gula, rsrsrs!!!
O Dave é um mala, mas concordo c ele qd diz q é meio estranho a Libby estar afim dele, ta certo q ele é um fofo, mas....

#23:  Autor: lilizinha.pLocalização: Guarulhos MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 06:13
    —
Schroodles escreveu:
Citação:

Pena que perdi a briga entre o Hurley e o Sawyer...

Entaum aqui vai um presentinho pra você Schroodles, XD

espero que goste... ehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=pe2k_icnbUk

Também tem com musikinha pra dar uma animada.... Speak to the hand (pode conter spoiler)

http://www.youtube.com/watch?v=M67BHueJLe0&mode=related&search= Wink

bjokas Embarassed

#24:  Autor: Otavio MartinsLocalização: São Paulo - Brasil MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 15:34
    —
Vou escrever sobre esse senão o Maurycius e o Fell vão ficar tristes.
Razz
Estou aproveitando o feriado para acelerar meus episódios. Essa semana eu acabo essa 2ª Temporada. Laughing

Episódio bom mas acho que temos mais surpresas pela frente!!!

LostBrasil -> Globo | 2ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu