2x18 - Dave
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Globo | 2ª Temp.
Como você classifica este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 5 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 7 ]
Bom
27%
 27%  [ 5 ]
Regular
5%
 5%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 18

#1: 2x18 - Dave Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:27
    —
### 2x18 - Dave
Dia: 02-Mar-2007
Sobre: Hurley
Sinopse: Libby oferece apoio a Hurley quando ele começa a pensar que a ilha está tendo um estranho efeito nele, e a determinação de Locke é abalada quando o prisioneiro fornece novas informações sobre a Escotilha.

Promo: YouTube

-tópico aberto-

#2:  Autor: cloneLocalização: Santos SP MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 03:05
    —
bizarro esse epi x]

#3:  Autor: BoNoLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 03:39
    —
ÉÉÉ....

a história que o amigo imaginario do hurley conto tava quase me convencendo Laughing
até fazia umpouco de sentido.

E esse fim com a libby aparecendo la no sanatorio olhando o hurley foi bem estranho.

#4:  Autor: RafilskeeperLocalização: Recife - Pernambuco MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:04
    —
A 1° vez que vi esse episódio, fiquei impressionado com aquele final de Libby no mesma hospício do Hurley. Esse foi o melhor episódio sobre Hurley até agora. [Quem se ligou q aquele cara que faz o médico dele, é aquele político que trabalha em X-Men?!]

#5:  Autor: malakian MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:27
    —
Otimo episodio, varias descobertas sobre a vida do Hurley, coitado, tava internado. O pior de tudo foi a Libby, ela que na ilha se diz psicóloga, estava na verdade se tratando no sanatório, que otima recuperacao ela teve não???

#6:  Autor: _Aslan_Localização: Carapicuíba - SP MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:44
    —
Nossa, que episódio mais louco! Quem diria... Hurley esquizofrênico...

E como aquele Dave era chato, viu... Ainda bem que era só imaginário! Mas o que mais me surpreendeu foi como a imaginação do Hurley é fertil pra criar um personagem que fazia coisas tão... tão reais. Um personagem que quase o fez acreditar que todos na ilha também eram imaginários.

Bom, como sempre, os mistérios da ilha:

- No primeiro flashback do Hurley, quando ele está numa sessão com o doutor Brooks, tem um quadro na parede do escritório com a imagem de uma ilha.

- Quando o doutor Brooks estava consolando Hurley, dizendo que não tinha sido culpa dele o acidente, ele fala sobre o deck no qual a tragédia aconteceu. O doutor diz que ele havia sido construído para no máximo oito pessoas, e que lá estavam 23 - de novo os números azarentos do gordinho Hurley

- Mais um número maldito aparece quando o prisioneiro da escotilha diz que estava há quatro meses procurando o verdadeiro Henry Gale

- Outra coisa que pode deixar muita gente encucada (inclusive eu) é o que Charlie e Eko estão construindo. o que pode dar uma pista é o fato de os dois serem católicos.

- Antes de pular do penhasco, Dave diz a Hurley: "Te vejo numa outra vida". Essa frase já tinha sido dita por Desmond a Jack e estava também no verso da foto de Nadia, que Sayid carregava.

- E agora coisas bem estranhas. Reparem nas fotos abaixo:

Essa foi a foto que Hurley tirou com o Dave. Reparem nos objetos que estão na mesa, na luz na janela, e no senhor que está ao fundo.

Depois, na foto que o doutor mostrou a Hurley, tudo está diferente: não há luz na janela, o senhor ao fundo desapareceu, o aipo está distribuído de forma diferente no prato...

Será que foi erro da produção ou as duas fotos sugerem que Dave realmente existiu?

#7:  Autor: RafilskeeperLocalização: Recife - Pernambuco MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:25
    —
deve ser erro mesmo...

#8:  Autor: AbdLocalização: ' MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:57
    —
Esse episodio da medo. E sim, a historia do Dave fazia até sentido. Na 1ª vez que vi a foto fiquei assim: Shock E o final então...

#9:  Autor: lilizinha.pLocalização: Guarulhos MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:20
    —
Puxa, muito bom o episódio. Tenho d adimitir q dá o q pensar... q coisa a Libby Também. Axei no minimo um episódio intrigante.

#10:  Autor: flaviasereiaLocalização: Porto Seguro MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 15:17
    —
BoNo escreveu:
ÉÉÉ....

E esse fim com a libby aparecendo la no sanatorio olhando o hurley foi bem estranho.

Mas o que deu para entender é que ela não estava olhando para o Hurley, mas sim olhando para o nada.

Aslan escreveu:
Será que foi erro da produção ou as duas fotos sugerem que Dave realmente existiu?

Mas você lembra que no final, na hora que aparece a Libby a foto que o doutor está tirando do Hurley, ele aparece sozinho mesmo, abraçando o nada.

Pra mim o Eko está construindo uma igreja Laughing

Rafilskeeper escreveu:
Quem se ligou q aquele cara que faz o médico dele, é aquele político que trabalha em X-Men?!

Eu me liguei também. Wink

#11:  Autor: MiafeLocalização: Salvador MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 17:03
    —
esse episódio foi bem estranho, no início eu pensei q o tal Dave era real ,mas quando eles estavam na mesa e o doutor tirou a foto , eu pensei logo q ele era uma imaginação do Huerley( isso é sempre utilizado em filmes, etc) .Aí o Dave veio com aqueles papos de q ele era real e pegou o sapato da mão do Huerley, pensei será q n??
Fiquei esperando pra saber o q o prisioneiro ia dizer e nada! Agora se ele n digitou os nºs ,então reforçou o q eu acho , a pessoa q está na escotilha n precisa digitar quando os suprimentos chegam.

E o Sawyer novamente se deu mal! Coitado , foi pego de surpresa, o melhor foi a cara dos coreanos.Gostei!

Eu Também lembrei doutor ,mas n sabia q era de X-Men!

Estranhei Também a foto, pq o lugar tá bem diferente, será q nós estavamos vendo do
jeito q o Hurley via o sanatório??
ou será q a foto foi uma montagem?? Mas n tinha sentido pq nessa época ele n era rico!

E a Libby lá no sanatório ,foi muito surpreendente,o q será q aconteceu???

falta aparecer ou Também estar perdida na ilha a Nadia, q todos os q falam "te vejo em outra vida" ,apareceram!

#12:  Autor: SchroodlesLocalização: Algum lugar do Brasil... ¬¬ MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 01:02
    —
Caraca!!!

Muito louco esse episódio!!!

Pena que perdi a briga entre o Hurley e o Sawyer... Sad

Juro que por um momento a história q o Dave contou antes de pular quase me convenceu!!!

Se fosse verdade, o Hurley seria tipo o serial killer daquele filme, "Identidade"

Ele teria criado um passado p/ cada personagem da sua imaginação e cada personagens seria uma face da sua própria personalidade, ou pelo menos o q ele gostaria de ser!!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! Applause

#13:  Autor: keanetLocalização: Suzano-São Paulo MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 01:36
    —
Episódio meia boca Confused
De mistério só a Libby no final, provando que talvez ela seja a responsável pela presença do Hurley na ilha.
valeu mesmo pelo Hurley pulando pra cima do Sawyer!!
Hilário Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Ele tava merecendo isso há muito tempo!

#14:  Autor: Fernanda KhurkhiLocalização: xxx MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 02:06
    —
Também gostei muito. Applause

Aslan, parabéns por ter notado esses detalhes. Eu só reparei em alguns, como a ilha no quadro, q inclusive é a mesma do wallpaper da Microsoft, o q me fez pensar q a série pode estar fazendo alusão à empresa.

Não acredito que a foto seja erro da produção, porque pelo que me parece, essa série tem características de muito bem feita, e como os detalhes dizem muito, eles não falhariam logo nisso. Wink

#15:  Autor: leoffLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 05:55
    —
A foto não está errada. Mas vocês devem levar em consideração que ela foi tirada com uma polaroid (por isso é escura) e num ângulo diferente do mostrado pelo episódio, dando a impressão que são diferentes. Em suma: o Dr. Brooks realmente tirou uma foto do Hurley abraçando o ar, Dave não existe e a teoria que a foto foi "photoshopada" era balela dele.

LostBrasil -> Globo | 2ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
Página 1 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu