¬ 11ª Promoção LostBrasil
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Avisos

#1: ¬ 11ª Promoção LostBrasil Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 02:31
    —
Resultado da 11ª Promoção LostBrasil

Citação:
colocado: vvfonseca
colocado: FV
colocado: habacuque
colocado: Hustler
colocado: *Ju*
colocado: Nowhere Man
colocado: wesleim
colocado: felixleonardo
colocado: Lionix
10° colocado: _Rosana_

Agradecemos a todos pela participação.

* Todos os vencedores serão contactados por e-mail

Os prêmios:

ao 10º LUGAR:
    1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com

GET LOST

Equipe LostBrasil

Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Abril 12, 2007 01:06, num total de 11 vezes

#2:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 07:56
    —
hahaha, nunca é demais ganhar presentes desse nível... por isso que vou participar novamente... XD

Se animem com essa promoção MARAVILHOSA de Março... além de ajudarem a manter este portal de qualidade excelente...

Vou contar um "segredo" que ninguém imagina... adoro ver o meu nome na lista dos vencedores... Very Happy

#3:  Autor: vaniussLocalização: Vancouver, BC - Canada MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 08:01
    —
Boom, eu vou participar de novo! E dessa vez teenho que ganhar hein, até porque faço aniversário dia 28 de março e o resultado é dia 31..presentão!! hehieh Very Happy

É Manu, eu já sabia desse teu segredo... heheh parabéns sortuda!

#4:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 08:19
    —
Com ou sem promoção, eu sempre colaboro para manter o site online.
fui premiado com uma camisetaw com as atuais promoções não há como deixar de participar.
Se não for para dar uma mão ao site, que seja pelos prêmios. Quem já foi premiado garante que vale!
Valeu, equipe LB! Mais uma promoção espetacular!
Desta vez 10 pessoas serão premiadas, hein!
Applause

#5:  Autor: CikaLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 10:00
    —
Acho que quem já foi contemplado na 3 últimas promoções (no mínimo) deveria ser proibido de participar da atual. Rolling Eyes

VIU MANU sortuda?! haha

brincando... nunca é demais ganhar uns prêmios assim,?

Valeu LB por nos dar essa chance de manter nosso portal favorito e ainda ganhar!

#6:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 13:31
    —
cika__ escreveu:
Acho que quem já foi contemplado na 3 últimas promoções (no mínimo) deveria ser proibido de participar da atual. Rolling Eyes

VIU MANU sortuda?! haha

cika__, fiquei muito lisongeada por sua citação em relação às vezes que fui contemplada... que infelizmente só ganhei em 2 promoções... Rolling Eyes

hahaha, sinto que você está prevendo que vou ganhar essa nova promoção... obrigada por seu enorme desejo para que isso aconteça... Laughing

#7:  Autor: Patty HumeLocalização: São Bernardo - São Paulo MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 16:52
    —
Acho que essa eu consigo participar, minha situação financeira está melhorando, ainda bem... XD

#8:  Autor: HustlerLocalização: Minas MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 05:10
    —
Se Deus quiser dessa eu participo ambém ^^.

#9:  Autor: BialeLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 09:30
    —
Mas já? rs

#10:  Autor: DowckerLocalização: Rio de Janeiro/RJ MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 13:34
    —
EU COmeçei a colaborar mas tive que parrar pois não tava com grana mas esse mes eu retorno para a minha "lockdown" Smile Peço desculpa ao site por esse tempo sem colaborar Smile

#11:  Autor: cristianepfLocalização: Pelotas RS MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 00:10
    —
Eu queria um bonequinho da Kate e um do Sawyer.. Rolling Eyes

#12:  Autor: Eliane SantosLocalização: São Bernardo do Campo MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 00:35
    —
Sou fã de LOST a muito tempo, conheci esse site porque comprei a Super Interessante para ler sobre os mistérios, e vi a citação, entrei e amei. Organizado, inteligente e de muito bom gosto, ainda estou engatinhando na arte de navegar aqui, mas vou "fuçar"...
Obviamente me tornarei uma colaboradora, mas Também quero participar da promoção e sem dúvida desejo ganhar porque Também aniversario dia 16 deste.
Beijos a todos
PARABÉNS Applause

#13:  Autor: Allyson EduardoLocalização: Pouso Alegre - MG MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 02:00
    —
Tinha colaborado na 9ª, mas não na 10ª

Mais nessa eu to de volta!

#14: lost Autor: joseleonardorodrigLocalização: sao gonçalo MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 15:58
    —
adoro esta serie

#15:  Autor: zebmxLocalização: Brasil/SP/Sampa/Tatuapé MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:52
    —
ótima promoção.

Wink

LostBrasil -> Avisos

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  :| |:
Página 1 de 6

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu