¬ 11ª Promoção LostBrasil
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Avisos

#61:  Autor: ragddLocalização: Vitoria MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 20:35
    —
parabens a todos

#62:  Autor: mcristinaLocalização: são paulo MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 21:34
    —
Parabéns a todos.
Espero que estejam tão felizes quanto eu fiquei no mês passado.
Ganhar é muito bom. Eu não sou muito sortuda por isso é que eu continuo comemorando até agora.
Espero que venha outras promoções porque a conta fecha.
Contem comigo, na colaboração, tendo ou não promoção.

#63:  Autor: erick.messiasLocalização: Sampa City MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 23:02
    —
É
Pra variar não ganhei ..... Laughing
Mas não fico totalmente triste, pois ontem ganhei R$ 50,00 no poker Cool

Dessa vez elas não dominaram a lista de vencedores, mas a SUPER Vencedora pra variar é mulher ........
Essa mulhada hein !!! Rolling Eyes

Parabens a todos ganhadores Applause

#64:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 01:20
    —
vvfonseca, parabéns!

Agora, não falta incentivo!
Wink

#65:  Autor: vaniussLocalização: Vancouver, BC - Canada MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 14:53
    —
Aeee parabéns à todoos os vencedores!! E de novo uma mulher foi a GRANDE vencedora! Parabéns vvfonseca!! Applause Não ganhei de novo, mas beleeza, não é por isso que vou parar de colaborar! XD

#66:  Autor: Mr. ShephardLocalização: Belém-PA MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 14:53
    —
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ....
Não foi dessa vez...
mas pelo menos colaborei pra manter o site né...
bom,,,mas sou novo aqui e essa foi minha 1° promoção...
vou continuar colaborando e na próxima não vai ter pra ninguém....
parabéns aos organizadores pela excelente promoção...
e claro,,,,parabéns para os premiados...

Fui Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

#67:  Autor: viviLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 15:05
    —
vlw gente!

foi uma surpresa para mim, que nunca ganhei nem rifa de colégio hehe

bjocas
vivi

#68:  Autor: *Ju*Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 10:12
    —
Ahá! Agora eu tenho um email personalisado aqui do fórum, ai que chique!

Fazia tempo que eu não colaborava e logo que colaborei ganhei, feliz.
Valeu pessoal, e mesmo sem promoção, não esqueçam de calaborar!

#69:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 10:34
    —
Parabéns aos ganhadores e principalmente a TODOS OS COLABORADORES desse mês.

#70:  Autor: fellLocalização: São Paulo - SP MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 11:16
    —
Parabéns aos vencedores.......

.....e principalmente para vivi........que chegou "ontem" praticamente no LB e foi ganhando espaço, ganhando espaço, ganhando espaço, ganhando espaço.......

(e hj já é querida por toda a família LB...... Wink )

(depois queremos ver fotos dos premiados com os seus prêmios)... Smile

#71:  Autor: viviLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 11:28
    —
fell escreveu:
Parabéns aos vencedores.......

.....e principalmente para vivi........que chegou "ontem" praticamente no LB e foi ganhando espaço, ganhando espaço, ganhando espaço, ganhando espaço.......

(e hj já é querida por toda a família LB...... Wink )

(depois queremos ver fotos dos premiados com os seus prêmios)... Smile

Vlw Fell!
É que sou meio espaçosa mesmo haha
Tipo, sem cerimônia, chego e já vou sentando, abrindo a geladeira Laughing
E já passei o rodo no prêmio!
Ah, e vem mais por aí, me aguardem... Very Happy

bjos
vivi

#72:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 11:40
    —
fell e vvfonseca,

É impressão minha ou somos os mais experientes da área de Colaboradores?
Vamos sugerir que se faça uma premiação por faixa etária que nem no futebol: sub-17, sub-20 e masters...

Se somos só nós três, eu nem me preocupo em tirar o 2º lugar (já que essa roleta do dell é viciada mesmo e só mulher ganha o primeiro lugar)
Rolling Eyes

#73:  Autor: fellLocalização: São Paulo - SP MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 11:54
    —
asobr escreveu:
fell e vvfonseca,

Vamos sugerir que se faça uma premiação por faixa etária que nem no futebol: sub-17, sub-20 e masters...

Se somos só nós três, eu nem me preocupo em tirar o 2º lugar (já que essa roleta do dell é viciada mesmo e só mulher ganha o primeiro lugar)
Rolling Eyes

E quem disse que ficarás em lugar....??? Bad Grin .... faturei um vice, estou atrás de outros....

Lembre-se, preciso ganhar um Charlie para meu Locke ter quem esmurrar... Laughing

E que maneira elegante de dizer que nós 3 estamos "velhotes".... Laughing

...............................................................................................

vivi, é engraçada a sensação de ganhar,? lembro que voltei ao LB, após dias de "licença maternidade" e meu nome estava lá..... na Promoção de Natal..... Laughing ...... pensei: " - Eta p#$$@! pq meu nome tá aqui? Inadimplência?" .... Laughing Laughing Laughing

("asobr, pode esperar....... a sua hora vai chegar.....") .... Bad Grin

#74:  Autor: viviLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 11:57
    —
Citação:
Lembre-se, preciso ganhar um Charlie para meu Locke ter quem esmurrar...
Laughing Laughing Laughing Laughing

ahh nem me fale em idade... outro dia uma pessoa aqui falando que passou a infância assistindo pokemon... aff eu já tava até casada Laughing

Pelo menos eu sou a caçula de nós 3 !

Wink

#75:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 12:28
    —
asobr escreveu:
fell e vvfonseca,

hahaha, estou com um pressentimento que não sei se é bom ou ruim... que logo teremos 3 colaboradores se sentindo os líderes do grupo... Razz Laughing

Será que vão seguir o exemplo do Ben que lidera os OUTROS?... ele é expert em manipular as pessoas... Shock Laughing

aso, fell e vivi é uma brincadeira... vocês são pessoas experientes não apenas pela idade... mas sim pelo que demonstram no nosso dia a dia... Very Happy

LostBrasil -> Avisos

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  :| |:
Página 5 de 6

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu