The Wire
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3  :| |:
LostBrasil -> Finalizadas

#31:  Autor: pfelipensLocalização: Viamão - RS MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2011 17:08
    —
Comecei a ver. 2 episódios e já achei muito bom.

#32:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Sábado Julho 25, 2015 17:33
    —
Goku, que série. Vi em 3 'sentadas' a 1ª.

Não dá pra parar.

Que série, que personagens e que história.

Acabei de baixar a 2ª.

Essa segunda temp é tão viciante quanto as drogas vendidas na série.

Comecei ontem, 29/07/2015, na terceira. E já vi 4. Ó o nível da coisa!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

no segundo epi da quinta temp.

Ê coisa linda!!!

Very Happy

Rapá. Indescritível. A história, os personagens, o desfecho. TUDO. Nota 10.

um tempinho que não via uma 'finalizada" que me absorvesse tanto.

A história é tão cativante, mas tão phoda, que te prende que nem novelas antigas da globo. Não dá vontade de parar de assistir. E tudo muito simples, muito objetivo, técnico. Quase didático.

Sem dúvida, entra pro meu top 4.

Sem colocar em ordem, mas BrBa; SFU; Sopranos e The Wire. vontade de ver tudo de novo!!

Very Happy

#33:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 27, 2017 21:32
    —
Vamo flodar pra ver se o Gelo cria coragem de vir aqui escrever um pouco!!!

Very Happy

#34:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2017 22:53
    —
Season 01
Season 02
Season 03
Season 04
Season 05

Gelo e cmtealmeida, são meus padrinhos dessa série.

O que aconteceu foi que eu me vi orfã de The Shield, aquela dor pós termino de uma obra prima e entrei com tudo com The Wire, que apesar de ser o mesmo tema, tem uma dinâmica completamente diferente. Acabei abandonado The Wire há 1 ano atrás.

Graças aos meus padrinhos eu voltei e amei.

Tem 1 hora cada episódios, desenvolvimento é lento, mas fecha tudo, perfeito, que personagens!!!

S02 - S05 - S04 - S03 - S01 (Nessa ordem, bom a S01 eu vi quando tava desolada, quando voltei a ver um ano depois, comecei no 2x02), talvez não seja justa essa colocação da S01 nesse ranking, mas eu amei a S02, adorei aquele caso.

Que personagens, Cedric Daniels (tenho muito medo desse ator Laughing), Jimmy McNult, Lester, Bubles, Stringer Bell, Marlo, e demais.... foi um prazer!!

Adorei o desfecho, mas não posso deixar de comentar, que cagada master do Jimmy e do Lester com essa invenção do serial killer dos sem tetos, lógico que iria dar merda. Os desdobramentos foram fantásticos em torno disso. Carcetti (mindinho) descobrindo foi demais Laughing

Applause Applause Applause

#35:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Segunda Setembro 09, 2019 07:10
    —
Revi.

Terminei ontem a noite.

Dessa vez eu maratonei de verdade. Comecei na sexta passada e terminei ontem.

Série perfeita. Cinco histórias, cinco desfechos perfeitos.

Omar ainda consegue ser um dos melhores personagens de série, pra mim.

Omar Little.

Eu acho que tenho que parar de assistir séries. ficando emotivo. Laughing

LostBrasil -> Finalizadas

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3  :| |:
Página 3 de 3

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu