Como você classifica este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 881 |
Citação: |
Que o digam os americanos, la a audiencia caiu pela metade |
teve um idiota que votou RUIM só pra contrair e querer aparecer. besta... mal sabe ele que temos controle de quem vota em qual opção. |
E vagabundo ainda diz q LOST ta fraco. Ok. Peguem na minha (com carinho ) a balancem. Com amor. |
Quem acha um episodio desses ruim não entende nada de nada. Deve passar pasta de dente na orelha e enfiar a escova no BOGA quando quer limpar a boca, que só deve falar merda, por sinal. |
DannyDF escreveu: |
Concordo com você. E fora que uma explosão de submarino deveria ter o dobro de explosivos C4. Lógico, é um submarino!!!. Um submarino explodir com um único C4?? Ahhh fala serio galera!!!
E todo mundo perto (Jonh, Jack, Juliet).. olhando de camarote aquela explosão na cara.. Nem fizeram cara de assustados.... affffff ta devagar |
igtukra escreveu: |
Será que o pai do Locke não é o Sawyer (aquele que o James Ford quer tanto matar?) ![]() |
MFC escreveu: | ||
Por que eles são os bons, os perfeitos, os bomzaos!!! você não viu, a negra (não lembro o nome dela) preferiu morrer a ficar na mao deles, como se não pudesse ser salva depois. Essa serie ta cheia de incoerencias, de enrolacoes, de COISAS RIDICULAS, mas não adianta citar, para 90% do forum bost é perfeito, uma religiao. Que o digam os americanos, la a audiencia caiu pela metade, isso porque mudaram o horario, se não caia ainda mais. Mas bost é perfeito ... abs |
jbonitao escreveu: | ||
Concordo com você!! O pai do Locke tá sempre tentando dar golpes... Estou pensando seriamente em começar a ver todos os episódios de novo e começar a anotar as "pendências"...isso pode ajudar a refletir melhor sobre o que vem por aí. Por exemplo: o Sawyer pra sair da prisão teve que dizer onde estavam os 10 milhões daquele cara que tava preso com ele, e eu me pergunto: Isso vai ficar assim mesmo? Duvido que não vá acontecer um reencontro de alguma forma entre eles :P ...E o próximo episódio que não chega...Aaaaaaaaaaaaaaaah! |
xanditv escreveu: |
Proximo epsodio ???
não olhei o nome do proximo, não sei detalhes nenhum.... Mas aposto todas as minhas fichas que vao dar uma quebrada nessa sequencia e vai focar novamente no acampamento, no desmond ou em algum outro dos losties... Nunca vi uma sequencia de 3 episódios continuos como agora, estah fantastico !! Mas duvido muito imendarem um quarto... Conclusoes sobre o submarino, jack, locke, francesa... só no ep15 ou ep16 ! Podem apostar !!! Tomara que eu queime a lingua. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |