3x13 - The Man from Tallahassee
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo  :| |:
LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881

#406:  Autor: 27PlusLocalização: Natal MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 13:35
    —
Tava revendo agora o episódio. 2x17 e Sawyer realmente diz para o Jack: "você pode ter ido a Pucket, doutor, mas eu estive em Talahasee", quando ta perdendo no jogo...

Isso só reforça a teoria do pai do Locke ser realmente o verdadeiro Sawyer...

#407:  Autor: igtukraLocalização: RS MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:18
    —
Me chamou a atenção o fato do pai do Locke ter dito algo do tipo: "não sou um assassino, sou um trapaceiro...".

E como na série, existe um misterioso fato de que todos, ou quase todos se conhecem, isso tornaria o fato do Pai do Sawyer ser o mesmo do Locke bem provável....

A propósito: faz um tempão que não tem FlashBack's do Sawyer.

#408:  Autor: NikaaLocalização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . . MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:21
    —
certo, maas, fugindo totalmente do assunto (desculpa moderadores e etc)

eu tava vendo os t[opicos da primeira temporada e surgiu esse cara, o Brandon . . .
algm pode me informar quem é esse ? n lembro de ter ouvido falar sobre ele na sehrie ateh agora . . .

Citação:

Iteration 17294533:

Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.

Traduzindo:

Ele está fora, ele está fora e Brandon está com as chaves. Venham nos ajudar. Eles estão mortos, eles estão todos mortos. Nos ajudem. Eles estão mortos.

a msgenzinha da Rousseau.

Desculpa se ta totalmente fora do topico, mas eu n sei onde mais perguntar xP

--------------------------------------------------------------

27Plus escreveu:
Tava revendo agora o episódio. 2x17 e Sawyer realmente diz para o Jack: "você pode ter ido a Pucket, doutor, mas eu estive em Talahasee", quando ta perdendo no jogo...

Isso só reforça a teoria do pai do Locke ser realmente o verdadeiro Sawyer...

pq ?

eu n to me lembrando agora, mas o Sawyer morava em Talahasee quando os pais ainda eram vivos, e na epoca que a mae comecou a sair com o Sawyer do mal ?

#409:  Autor: abrahaosmf MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:50
    —
A MINHA TEORIA É QUE O PASSADONÃO EXISTE; OU SEJA; OS FLASHBACKS QUE ESTAMOS VENDO ESTÃO APENAS NA MENTES DOS "LOSTS". NA REALIDADE TOS O PASSADO FOI IMPLANTADO NAS MENTES DELES. ISTO EXPLICARIA O PORQUE DAS HISTÓRIAS ESTAREM SEMPRE SE CRUZANDO. NA VERDADE O PAI DE LOCKE NÃO É PAI DELE. É APENAS UM PERSONAGEM CRIADO NA MENTE DELE. ISO EXPLICARIA TAMBEM O PORQUE DOS OUTROS SABEREM TUDO DELES (NOME E SOBRENOME). O QUE EXISTE É UMA EXTENSÃO DA VIDA E ACREDITO QUE OS "LOSTS" NÃO ESTAVAM NO AVIÃO E QUE EM ALGUM EPISÓDIO VAI MOSTRAR ELE JÁ NA ILHA, ANTES MESMO DO AVIÃO CAIR.

FALOU!!!

!  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

#410:  Autor: MardenLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 17:20
    —
assisti o The Man from Tallahassee há alguns dias mas resolvi comentar só hoje.
O episódio foi EXCELENTE em todos os aspectos: roteiro, fb, parte na ilha, etc.
Destaque para as interpretações de Terry O´Quinn e Michael Emerson : brilhantes! Applause Applause
Esse episódio só veio confirmar o que eu penso desde a primeira temporada, Locke é o melhor personagem da série! Smile Smile

OBS : Sei que tem um tópico para esse assunto, mas realmente o Locke todo molhado depois de ter explodido o submarino , nos deixa dúvidas. Question Question

#411:  Autor: TassiLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 22:36
    —
não sei se alguém já comentou, mas é uma curiosidade ^^

meu pai tava vendo a 2a temporada aqui na sala no flashback da kate e quando ela foge de ter mandado o padrasto pelos ares, ela pede uma passagem pra tallahassee na rodoviária o/

#412:  Autor: BorgLocalização: Gravataí/RS MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 23:21
    —
Locke só comprova a cada episódio que o nome não poderia ter caído melhor pra ele, é um loquezão mesmo, faz merda.

no começo até achava ele enigmático, metido a "tarzan de facas", depois mostrou que é um bosta mesmo. Bad Grin

O episódio foi médio. Wink

#413:  Autor: edupingoLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:30
    —
Pergunta:
Se o Ben queria tanto se encontrar com o Locke, por que o nome dele não estava naquela famosa "LISTA" do Michael??

Editado pela última vez por edupingo em Sexta Março 30, 2007 20:29, num total de 1 vez

#414:  Autor: rafalonghiLocalização: Bento Gonçalves / RS MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:18
    —
edupingo escreveu:
Pergunta:
Se o Ben queria tanto se encontrar com o Locke, por que o nome dele não estava naquela famosa "LISTA" do Micheal??

Vou arriscar:

Plano A e B dos "Outros" priorizando a doença de Ben.

Plano A (fracassado): Henry Gale (Ben) buscaria pessoalmente Locke com o intuito de descobrir o caminho à cura. (Ele mesmo confessou que estava indo buscá-lo).

Plano B (êxito): Com Henry Gale capturado, "The Others" preparam uma lista (Michael*) com o intuito de salvar Ben através do Jack (jogo psicológico do triângulo Kate-Sawyer-Jack para a operação) e Hugo p/ voltar ao acampamento com o informativo.

*Michael seria uma peça fundamental para o plano (peça que "caiu do céu", no caso), por isso estava há 1 semana condicionado pelos Outros, por interesse.

#415:  Autor: edupingoLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 20:26
    —
Insisto:
Que diferença faz o plano ter dado errado?
Que diferença faz o Ben ter sido capturado?
O Locke deveria estar na lista de qualquer maneira.

PS.Acho o roteiro de Lost GENIAL. Por isto, quando encontro possíveis (e muito raros) furos na trama, gosto de saber o que o pessoal acha. A explicação do rafalonghi é interessante, mas não explica tudo. Confused

#416:  Autor: Localização: Brasil MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 21:33
    —
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu ma ra vi lho so !
Gente, fiquei bege com o Jack tão frio e caulculista. Mas depois de analisar cheguei a conclusão de é isso mesmo que eles querem a gente pense, mas na verdade o Jack el está SIM de fato tentando salvar não a si próprio, mas todos seus amigos. A única chance que eles tinham até o Lock explodir o submarino.
Acho sinceramente que o Lock não explodiaria o Submarino...não seria tão louco...acho mesmo é que ele fez de conta...pq senão ele é um grande traíra...mais que o Jack foi ao fazer o tal acordo com Ben...
Bom é isso...se estou certa ou não...vamos assistir o próximo episódio pra saber...

#417:  Autor: StephoLocalização: London MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 11:55
    —
Citação:

A MINHA TEORIA É QUE O PASSADONÃO EXISTE; OU SEJA; OS FLASHBACKS QUE ESTAMOS VENDO ESTÃO APENAS NA MENTES DOS "LOSTS". NA REALIDADE TOS O PASSADO FOI IMPLANTADO NAS MENTES DELES. ISTO EXPLICARIA O PORQUE DAS HISTÓRIAS ESTAREM SEMPRE SE CRUZANDO. NA VERDADE O PAI DE LOCKE NÃO É PAI DELE. É APENAS UM PERSONAGEM CRIADO NA MENTE DELE. ISO EXPLICARIA TAMBEM O PORQUE DOS OUTROS SABEREM TUDO DELES (NOME E SOBRENOME). O QUE EXISTE É UMA EXTENSÃO DA VIDA E ACREDITO QUE OS "LOSTS" NÃO ESTAVAM NO AVIÃO E QUE EM ALGUM EPISÓDIO VAI MOSTRAR ELE JÁ NA ILHA, ANTES MESMO DO AVIÃO CAIR.

FALOU!!!

Cara, essa talvez tenha sido umas das teorias mais loucas q já ouvi sobre Lost, mas Também, umas das mais coerentes...
Ele engloba talvez 90% dos misterios, explica desde o fato de o passado de todo mundo estar cruzado, ate como eles sabem tanto da vida deles...muito interessante, ainda tem alguns pontos pra perdidos nessa teoria, mas é muito boa...

o q eu acrescentaria é q eles talvez estivessem mesmo num aviao q caiu, e os outros resgataram eles, e fizeram uma lavagem cerebral, implantando tudo q eles queriam...
e como o aviao desapareceu, eles teriam sido dados como mortos pro mundo exterior e por isso ninguem se preocuparia em procura-los, e ate por isso mesmo, seriam as pessoas perfeitas pra ser parte desse experimento...

quem escreveu isso viajou muito, mas foi uma ideia e tanto... Applause

#418:  Autor: j.lucasrj MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 22:42
    —
O final realmente rulou as tetas Applause
Ben rox Surprised *_*

Locke s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior all

#419:  Autor: claudionico MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 08:39
    —
Não reparei se já escreveram isso atrás... mas se repararem, o Locke entra com uma mochila para o submarino. Dentro dessa mochila não está o C4, está também o bastão do Mr Eko que o Locke tanto gosta. Quando vem do submarino antes de ocorrer a explosao, ele vem sem nada... hum.... será que pos o submarino no fundo e o explodiu la, ou outra coisa diferente...

#420:  Autor: sandrobotelhoLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 09:35
    —
Gente, pararam pra pensar que o Locke escondeu o submarino e foi nadando até o cais, esse o motivo de ele ter chegado molhado?! Pois, não sei como, ele disse que era comandante na marinha....

LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo  :| |:
Página 28 de 29

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu