3x16 - One of Us
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28  :| |:
LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838

#406:  Autor: jbonitaoLocalização: Brasil MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 14:54
    —
Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente! Excelente!

O Ben "mostra" que tem o poder de tirar qualquer um da ilha, e isso o faz respeitado e por isso que todos fazem o que ele quer.

Shoooooooooooooooooooooow!!

#407:  Autor: jorgelostdiogoLocalização: nurse MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 17:03
    —
Juliet é uma personagem da ilha que nos deixa sempre com uma pulga atrás da orelha. Applause Applause Applause
ONde ela quer !?^! OU será que é O BEN quem manda nela na verdade???
Ela irá trair a confiança do Jack??? Exclamation Exclamation
ACredito q não!!! Essa irá trair o BEN agora !!
Outra: Juliet, é uma pesquisadora que permite a gravidez nas mulhres da ilha. e a Claire e Shu ?!?! como ficam !?! Question Exclamation
problemas a vista pra JAck e compainha ..
temporada muito boa !!! Rolling Eyes Rolling Eyes
sem reclamações !!! alegrias ...[b][i]

#408:  Autor: tholudiLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 17:06
    —
Como Ethan contou pro Ben que havia alguns casais entre os sobreviventes e pelo fato deles terem visto oq aconteceu entre Kate e Sawyer, acho que ela foi ver se descobre se alguém mais engravidou, pra continuar o tratamento.....

E Ben não vai deixá-la ir embora coisa nenhuma.... Rolling Eyes

#409:  Autor: gmochelLocalização: são luis MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 17:18
    —
Sempre acreditei no Jack e agora que assisti o 17 tenho certeza: ele sabe de tudo sobre juliet. o negócio é que ele tá mais malaco pq já sabe como os outros agem. ele tá mais malaco desde o 12. tive a certeza qd conversou com kate e disse que uma hora vai dar alguma coisa errada.

agora o estranho é: pq ao invés de irem pra praia não levaram todos pra vila? será que por medo de ficarem aprisionados na cerca? bem, juliet tem a senha, embora fosse fácil trocá-la. talvez o jack tenha forçado a saída da vila exatamente por isso. como eu disse, acho que o jack ha muito sacou a juliet. apesar de tudo isso a vila tem eletricidade, cama, sofá tapete balancinho, bicicleta, gasolina, farmácia, enfermaria, arma, porto. é melhor pra ficar encastelado (fazer uma defesa segura) e ainda evita o lostzilla... mesmo que tenha sido uma tática do jack e o sayd tenha sacado isso, ninguém na praia cogitou essa hipótese? muita gente lá comendo peixe e tomando agua quente. dormindo na areia... não sei não.

#410:  Autor: j.lucasrj MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 18:44
    —
O_________________________O

COOL

Explicaram mais um misterio Arrow LOL
quando nem penso mais nisso e penso q eles esqueceram, eles revivem Shock Surprised
r0x

Finalzin muito rlz

#411: Dia ou noite Autor: felipehk MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 00:30
    —
Uma coisa ficou duvidosa. Quando a "namoradinha loira" do Jack vai buscar as vacinas no ponto deixada pelos Outros, quando ela sai do acampamento é noite. Entretanto, quando ela chega no ponto das vacinas já é dia.

vocês entenderam?? Alguma explicação??

Abraço a todos,

Felipe

#412:  Autor: T. TaelonLocalização: Brasil MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 12:52
    —
E ele mostrou a gravação para o Jack?

TT

jujuh escreveu:
T. Taelon escreveu:
Se, como diz o Ben, as comunicações com o mundo exterior foram perdidas, como ele mostrou ao Jack a transmissão do final do campeonato de futebol americano ao vivo na TV??? Doubt

É amigos, cada minúscula cena tem um significado enorme no enredo de Lost!

TT

Eu não sei quando é a final do campeonato, mas ela pode ter acontecido entre a primeira temporada e o final da segunda temporada, quando a comunicação externa com o mundo exterior dos Outros ainda funcionava.

#413:  Autor: jujuhLocalização: no idea MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 15:38
    —
T. Taelon escreveu:
E ele mostrou a gravação para o Jack?

TT

, mostrou. Eu acho que quando ele mostrou pro Jack ele até falou no passado, dando a entender mesmo que era gravação.

#414:  Autor: crowleyLocalização: Brasília MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 17:22
    —
Cara, que vontade de meter a mão na cara da Juliet!

#415:  Autor: J.ArcherLocalização: Brasil MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 17:02
    —
Cara, eu nunca comentei nada ...

passaram 2 episódios depois deste e eu vi todos, mas tem uma coisa muito estranha.

DANIELLE TEVE ALEX NA ILHA!!!

A Juliet diz que "todas as outras grávidas morreram antes da Claire" ... disse também que a Claire sobreviveu por causa do soro ... E porque ninguém perguntou sobre Danielle ?

bom que a gente sabe que tem aquela questão sobre o D.O.C., mas nem mesmo Jack sabe isto.

Não entendo porque ninguém pensou em Danielle.

Abrs

#416:  Autor: MaDeRa_Localização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 23:47
    —
J.Archer escreveu:
Cara, eu nunca comentei nada ...

DANIELLE TEVE ALEX NA ILHA!!!

A Juliet diz que "todas as outras grávidas morreram antes da Claire" ... disse também que a Claire sobreviveu por causa do soro ... E porque ninguém perguntou sobre Danielle ?
bom que a gente sabe que tem aquela questão sobre o D.O.C., mas nem mesmo Jack sabe isto.
Não entendo porque ninguém pensou em Danielle.
Abrs

Arrow pensei nisso também, mas já comentei no meu post que elas precisam de uma exposição prolongada para desenvolver a doença.
Acho que a Danielle, a Claire e possivemente a mãe do Ben, chegaram na ilha já no final da gestação. Não dando tempo para isso.
Se tiver interesse, leia esse TÓPICO

Arrow A Juliet foi bem clara inclusive no D.O.C. que a Sun ainda tem dois meses até desenvolver os sintomas terminais.

Abraços

#417:  Autor: Mr. Mojo Risin'Localização: Gália MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 14:57
    —
Episódio excelente!

A Juliet é perversa mesmo então! Aquela carinha de santo não engana mais ninguém! Huahauahuha!

Os flashbacks foram muito bons, e o episódio passou muitas informações sobre a ilha!

Gostei muito do que vi!

#418:  Autor: Tonic!Localização: Goiânia - Goiás MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 12:26
    —
Excelente.

O Episódio já estava bom, mas como vocês disseram, aquele final engrandeceu ainda mais.

Terceira Temporada é disparada a melhor!

Nota: 9,4 para este episódio. Excelente.

#419:  Autor: P@nt@neiroLocalização: Campo Grande MS MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 09:01
    —
Incrível como comecei o episódio com dó da Julliet e terminei desejando que ela se f****

XD

LostBrasil -> ABC | 3ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28  :| |:
Página 28 de 28

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu