Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 630 |
Roberto Linck escreveu: |
Não sei quem escreveu...
Pois é...parece que o Desmond só viu o que quis ver...em nenhum momento apareceu a Penny nas visões dele...ele apenas deduziu, e ao que tudo indica deduziu errado. mas... Só pra constar a Penny aparece nos flashes do Desmond, uma vez no meu arquivo é em 2min e 48seg. Não sei por imagens. tinha tirando um print aqui. |
wagnerkc escreveu: | ||
O nome do cara é Isaac. Só uma consideração: Isaac é o pai de Jacob, cujo filho favorito é Benjamin (Gênesis - Bíblia). Ah, e o pai de Isaac é Abraão. Como teoria, poderíamos tirar que o Ben é o favorito de Jacob, ou seja, um posto de comando abaixo dele. Mas será que existe um Isaac acima do Jacob? |
Cianciaruso escreveu: | ||
Edu, Eu tenho um livro da editora Blackwell. A Editora Blackwell é INGLESA. Conclusão: Eu sou INGLÊS. não estou dizendo que não existe a possibilidade da mulher ser brasileira, ou ser portuguesa, ou ser de mocambique ou de qualquer outro pais que fale PORTUGUES. Agora, desculpe, mas não tem logica a sua conclusao! ehhehe Abraco |
Mario Louchas escreveu: | ||||
O que por vezes cansa no site é discussão repetida...ESSE TEMA JÁ ESTÁ MORTO E ENTERRADO. OS PRÓPRIOS PRODUTORES DA SÉRIA JÁ DISSERAM QUE OS CARAS SÃO BRASILEIROS. Parabéns pelo esforço em ouvir o áudio e tal...mas por favor, moçada, pra não ficarmos dando voltas e andando pra trás igual a guaiamun, vamos ler os fórums correlatos antes de postar (é só olhar lá no fórum Lost 02e24 pra saber o que estou falando aqui sobre a nacionalidade dos caras). |
iblyn escreveu: |
Neverlost escreveu: |
Olá!
Sobre esse negócio de se são portuguêses ou brasileiros: a confusão que os gringos, em especial os americanos fazem com o Brasil e a língua falada aqui é conhecida há muito tempo! /off topic Outro dia estava assistindo My Wife and Kids, conhecido no Brasil como Eu, a Patroa e as Crianças e resolveram fazer aulas de samba com brasileiros.... Deu vontade de chorar... Os "brasileiros" falavam espanhol, dançavam alguma coisa parecida com rumba e usavam camisas de rumbeiras... / Quer dizer, os gringos que não conseguem diferenciar espanhol de portguês vão conseguir diferenciar protuguês do Brasil com o de Portugal? Nem defecando.... Abraços! |
wagnerkc escreveu: | ||
Prezada iblyn, avise dos SPOILERS antes de postar, agora que eu já li, já era ![]() beleza?!?!? Não leve a mal, é só um toque... |
ô gente me desculpem......foi descuido meu ....malz ![]() ![]() |
Mario Louchas escreveu: | ||
Apaga lá a parte do spoiler...é o melhor a fazer! Valeu! ![]() |
blz...já apaguei ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |