Como você classficaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 695 |
naerciof escreveu: |
pessoal falha de gravação ou não, mas em Par avion quando o sagat "morre" ele continua respirando e a kate do lado, dá pra ver claramente, separei o trecho do video mas to com preguiça de por nalgum lugar... pq ficou com 7 mega e ta muito tarde pra ficar convertendo pra ficar menor hehehe, mas se não foi erro, ali mostra realmente que o bakunin tá vivinho da silva...
confirmando o que o pessoal já falou aqui no forum e no lbcast... vou ver se converto aminha e posto nalgum lugar.... ![]() ok editado, não esta a cena inteira mas dos 49 quadros selecionei 3 o primeiro o do meio e o ultimo Clique aqui para ver a imagem postada prestem atenção ao peito do mikail e ao cinto... ![]() ![]() ![]() |
need4seed escreveu: |
6 tão querendo o que?
Que o ator fique 5 minutos sem respirar só porque está fazendo uma cena de morto pra um epi de TV? Fala sério! PS (Pois Saibam) que na minha opinião o (personagem) bakunin estava apenas desmaiado/quase morto. |
Citação: |
Translation has revealed that Paik was arguing about forged shipping documents which they were supposed to provide for the Hanso Foundation (or possibly vice versa). Paik warns that they must provide the equipment soon or their friends will become very annoyed (or possibly he will become very angry). |
! | Aviso - Bandit: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras |
Hustler escreveu: |
Bom, antes de qualquer coisa, fui sem nenhuma espectativa para o episódio. O final esta chegando (e costumam usar esses epidósios para arrumarem as coisas para o final), promos ruins e ainda era do Jin/Sun, que costumo achar ruim.
E, simplesmente, me surpreendi e não foi pouco. Pelo episódio em si eu votaria em ótimo, mas as ultimas cenas me levaram a votar em excelente. Os ultimos segundos foram OWNAGE total. Vamos aos comentarios: Flashback: ![]() ![]() ![]() Ilha: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |