Citação: |
01º - WorkLost
02º - rbo06 03º - MeNiNaMaH 04º - hell182 05º - kbeludo1221 06º- doug.manoel 07º - nandosrj 08º - barbabela 09º - augustoconde 10º - Roger Delgado |
Citação: |
# 1º LUGAR:
1 (um) DVD Player Samsung P366 compatível com DivX + DVD: Uma Saída de Mestre 1 (um) Gibi - Turma de Mônica: Lostinho 1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com # 2º LUGAR: 1 (um) Box em DVD das melhores séries 1 (um) Gibi - Turma de Mônica: Lostinho 1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com # 3º LUGAR: 1 (um) Camiseta LostBrasil (Push the button, Bad Numbers ou I'm Lost) 1 (um) Gibi - Turma de Mônica: Lostinho 1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com # 4º ao 10º LUGAR: 1 (um) Livro: Bad Twin 1 (um) Gibi - Turma de Mônica: Lostinho 1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com |
dellmelo escreveu: |
EDIT: se não querem colaborar pelos prêmios, colabore dando esse presente pra mim. meu niver ta perto. ![]() |
EDIT: se não querem colaborar pelos prêmios, colabore dando esse presente pra mim. meu niver ta perto. ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |