[comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo  :| |:
LostBrasil -> AXN | 1ª Temp.
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144

#1: [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:51
    —
### 1x19 - Deux Ex Machina
Dia:
04/07/2005
Sobre: Locke

Sinopse: Locke começa a sofrer dificuldades físicas enquanto ele e Boone procuram uma maneira de entrar na escotillha; Jack fica relutante em ajudar Sawyer quando ele começa a sofrer de dores-de-cabeça terríveis. Locke e Boone encontram um avião e fazem uma transmissão pelo rádio. Um dos episódios mais emocionantes da 1ª temporada com um final surpreendente.

ABC Deus Ex Machina Promo

Nenhum voto Ruim e nenhum regular e quase todos excelente na área ABC

Reprises:

:arrow: Terça (05/06) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (10/07) - 20:00
:arrow: Segunda (11/07) - 20:00

não esqueça de colaborar com o LostBrasil gratuitamente clicando aqui.

Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Julho 04, 2005 21:50, num total de 1 vez

#2:  Autor: ldaugustoLocalização: São Paulo / SP MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:54
    —
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NINGUEM ESTA PSICOLOGICAMENTE PREPARADO PARA DEUS EX MACHINA!!!!

Melhor espisódio dessa série.

#3:  Autor: RincatLocalização: Várzea Grande MT MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:55
    —
Pela prévia esse promete ser o melhor episodio.

#4:  Autor: Mutcholoko MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:56
    —
nuss pelo q eu vi esse vai ser melhor q o numbers!!!sera q um dia alguém vai preocurar a torre de radio? Shock

#5:  Autor: Sheep33Localização: Porto Alegre / RS MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:59
    —
ldaugusto escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NINGUEM ESTA PSICOLOGICAMENTE PREPARADO PARA DEUS EX MACHINA!!!!

Melhor espisódio dessa série.

Totalmente de acordo Bad Grin

#6:  Autor: BeckyLocalização: LOST MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:04
    —
Eu quero ver logo! Ç.Ç~ Que acontece com a Claire? Ela vai ter o bebê quaaando? o.o

#7:  Autor: TheMiToW MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:06
    —
Poooorra....que que são aqueles números?? Shock
quero sabe o que eles significaaaaaaaaam!!! Laughing

E quando o contador do Hurley falo da Fabrica de Caixas, lembrei na hora do Locke....AHuHAUaUuAua....ctz que tem alguma relaçao.....mas o que que num tem né?? Razz

O esse proximo episodio promete....Locke vai mostrar mais uma vez suas habilidades Very Happy

E eu ainda quero sabe UÓDARRÉL são esses números Crying or Very sad

#8:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:06
    —
Becky escreveu:
Eu quero ver logo! Ç.Ç~ Que acontece com a Claire? Ela vai ter o bebê quaaando? o.o

Spoiler:
1x20 - o bebê nasce...

#9:  Autor: Thales CohenLocalização: Perdido por ai MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:07
    —
Vocês por favor tomem calmante antes de assistirem o episódio, se acalmem bem, não quero ninguem do Fórum morrendo de MEDO ou qualquer outra coisa

#10:  Autor: Slayer DollLocalização: Some island in somewhere MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:11
    —
aaaaaaaaai meu Deus episodio do Locke??agoro q eu tomo DIazepam meeesmo!dserio minha rpessao ta subindo toda segunda XD

hmmm final supreendente?adoro episodios/filmes com isso!=]
serah q alguém morre???sempre q colocam ''com um final suropreendente'' é pq alguém morre =p

*ah eu vo tomah calmante sim, tomei moh susto quando o CHarlie ia caindo da poonte

Editado pela última vez por Slayer Doll em Quinta Junho 30, 2005 10:43, num total de 1 vez

#11:  Autor: guimtsLocalização: Araçatuba, SP, Brazil MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:22
    —
que eu revejo o que eu falo de "Eu gosto de esperar". Ou quando aconselho alguém a não baixar.

Eu queroooo!!! segunda mesmo?!ããão!!!!!!!!

Nossa... que mau o Jack. Não vai querer curar a dor de cabeça do Sawyer?
Será que Sawyer vai contar do pai do Jack? que pelo jeito vai ter uns dialogos entre eles.

#12:  Autor: Belle CassebLocalização: wonderland MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:22
    —
Slayer Doll, Spoiler:
o final não é beem esse

Eu simplesmente amo esse episódio, mas ainda acho o 1x20 melhor...
Os flashbacks do Locke estão muito bons e as cenas na ilha melhores ainda, ealmente um dos melhores episódios ever.

#13:  Autor: ldaugustoLocalização: São Paulo / SP MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:28
    —
Thales Cohen escreveu:
Vocês por favor tomem calmante antes de assistirem o episódio, se acalmem bem, não quero ninguem do Fórum morrendo de MEDO ou qualquer outra coisa

Um dos melhores conselhos ever!!! hauhauahuhaua

Eu mesmo fico arrepiado quando lembro de algumas cenas desse episodio... e de qnt eu chorei no final Crying or Very sad Crying or Very sad

#14:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:39
    —
Belle Casseb escreveu:
Os flashbacks do Locke estão muito bons e as cenas na ilha melhores ainda, ealmente um dos melhores episódios ever.

Opa! "Flasbacks do Locke"?

Interessante...

#15: episódio. da semana q vem... Autor: mirhan_lulu MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:41
    —
alguém sabe onde eu posso baxar esse episódio. Confused:Confused:Confused:Confused:
vai se muito bom!!!! e esse final surpreendente hein, alguém sabe oq pode ser???

LostBrasil -> AXN | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo  :| |:
Página 1 de 22

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu