PRANCHA DE SURF DA DHARMA
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Esportes

#1: PRANCHA DE SURF DA DHARMA Autor: xupacabr@Localização: RJ MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 20:46
    —
Pessoal, encomendei a minha(está pronta), daqui a uma semana ou duas posto as fotos...

Long, 9'3 100% Dharma

07/09/2007
Recebimento

Quem se interessar... www.highskill.net ainda tem duas logos prontas para entrar em quanquer tipo de prancha (fiz tres)

Não faço questão de R$... eu dou as logos...

uhuuuu !

Editado pela última vez por xupacabr@ em Sexta Setembro 07, 2007 21:16, num total de 1 vez

#2:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Domingo Agosto 26, 2007 21:19
    —
Não vá surfar com ela em Recife que pode atrair um tubarão DHARMA.

#3:  Autor: brunodezembroLocalização: Havai MensagemEnviada: Terça Agosto 28, 2007 22:04
    —
RVangelis escreveu:

Laughing Laughing Laughing

#4:  Autor: maverLocalização: Voando pelo oceano MensagemEnviada: Segunda Setembro 03, 2007 09:58
    —
RVangelis escreveu:

hey, os tubarões daqui andam muito bonzinhos ein... acho que estão de boresta esperando o verão Laughing

#5:  Autor: xupacabr@Localização: RJ MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2007 12:50
    —
RVangelis escreveu:

Uhuuuuuuuu tem maluco !

indo buscar hoje... vou tirar fotos e colocar aqui !!!

O Shaper destruiu, o cara é muito bom ... www.highskill.net

depois volto aqui

#6:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2007 12:52
    —
Ah, postaí não só fotos da prancha, mas também dela sendo usada!

#7: Re: PRANCHA DE SURF DA DHARMA Autor: + 1 JackLocalização: Ipiranga MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2007 13:56
    —
xupacabr@ escreveu:
blá , blá , blá

Meu avatar é uma homenagem a você ! Shock

#8: Re: PRANCHA DE SURF DA DHARMA Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quarta Setembro 05, 2007 14:18
    —
+ 1 Jack escreveu:
xupacabr@ escreveu:
blá , blá , blá

É, e o nick dele é uma homenagem ao bicho que originou uma notícia e uma foto que você utilizou para o seu avatar.

Mundo pequeno, não? Rolling Eyes Razz

#9:  Autor: xupacabr@Localização: RJ MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 21:13
    —
Promessa é dívida

#10: Re: PRANCHA DE SURF DA DHARMA Autor: xupacabr@Localização: RJ MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 21:18
    —
+ 1 Jack escreveu:
xupacabr@ escreveu:
blá , blá , blá

Show Tô com ele desde 2002 e as cabras adoram !

#11:  Autor: Maggot#9Localização: Maggotland MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2007 22:11
    —
Demorou mais tá ... Very Happy
Parabéns xupacabr@ !!!

#12:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2007 00:13
    —
Show, xupa! Applause Ficou muito maneira!

E também ficou tudo a ver.

Os vídeos da DHAMA são mesmo mó onda... Cool

#13:  Autor: xupacabr@Localização: RJ MensagemEnviada: Segunda Setembro 10, 2007 16:18
    —
RVangelis escreveu:
Ah, postaí não só fotos da prancha, mas também dela sendo usada!

Mais uma dívida...

assim que puder vou postar aqui não os drops, mas as vacas !!!

#14:  Autor: DudugouveiaLocalização: Belém - PA MensagemEnviada: Quarta Setembro 12, 2007 16:22
    —
Realmente ficaram muito bonitas xupacabr@ !!

Agora como a galera falou aí ,tem que fazer o tubarão , capturar um e pregar uma logo dessas nele.

#15:  Autor: xupacabr@Localização: RJ MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 15:14
    —
Dudugouveia escreveu:
Realmente ficaram muito bonitas xupacabr@ !!

Agora como a galera falou aí ,tem que fazer o tubarão , capturar um e pregar uma logo dessas nele.

Semana que vem tô caindo no mar...

O objetico é fotografar uma VACA CABULOSA !

Daquelas que a prancha voa para o céu e você de cabeça pra baixo.

LostBrasil -> Esportes

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
Página 1 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu