3x01 - A Tale of Two Cities
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
LostBrasil -> Globo | 3ª Temp.
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 6 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 5 ]
Bom
20%
 20%  [ 3 ]
Regular
6%
 6%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 15

#16:  Autor: _Aslan_Localização: Carapicuíba - SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 13:36
    —
Erraram! xD~~

O episódio do Locke é hoje!

#17:  Autor: MiafeLocalização: Salvador MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:19
    —
gente finalmente começou LOST!!!
confesso que eu prestei mais atenção nas dublagens do que no episódio em si! Nossa !!!como eles podem mudar assim do nada, depois que a gente se acostuma com as dublagens que já são estranhas aí eles mudam sem motivo!

A voz de Jack tá muito feia, a do Sawyer tá estranha, o q dava um charme a mais no personagem era voz que deixava o sarcasmo mais evidente. A voz da Kate tá a mesma e dos outros Também. A voz da Juliet não combina com o jeito da personagem e da atriz. E pelo visto a voz dos outros personagens "grandes" vai ficar diferente. Horrível. E ficou mais pq eu tinha assistido na segunda o resumo da 1 e 2 temporadas, então as vozes tavam frescas.

Até que foi uma iniciativa boa da Globo colocar esse resumo ,assim a gente não ficou voando.

Quanto ao episódio como na maioria dos que tem flashback do Jack eles são meio fracos. MAs eu fiqueino início meio na dúvida se realmente a mulher dele não tava saindo com o pai, pensou??? e coitado ele que fez com que o pai voltasse a beber. Deu uma peninha dele.

o que me chamou mais atenção foi o fato do falso Henry e os que se passavam por sobreviventes realmente morarem na ilha e viverem com se tivessem em uma cidade. E Também o pensamento rápido do falso henry de mandar os dois caras se passarem por sobreviventes como se ele já esperase por isso. intrigante!

por último se alguém poder me responder como eu faço pra colocar o closed caption e o sap juntos? Pq eu tentei colocar o sap e diz: sap indisponível , então só to com closed caption .

até mais

#18:  Autor: Allyson EduardoLocalização: Pouso Alegre - MG MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 17:25
    —
agnaldo_guedes escreveu:
Interessante este episódio. Algumas coisas são intrigantes:
-O que são aquelas marcas nos pulsos da Kate? Pq ela está tão chateada?

Acho que estruparam ela.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

I did! Bad Grin

A dublagem, o full-screen fdp e o horário me fazem deixar de ver a série pela Globo.

#19:  Autor: PDLocalização: Sin City MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 01:25
    —
Eu tenho os DVD's da 3 temporada e percebi recentemente porque nunca tinha colocado o audio em português porque é ruim.

Mas depois da estréia na Globo, peguei o Disco 1 pra testar. E reparei que os dois primeiros episódios estão com a dublagem antiga, e após o terceiro e diante, entra os novos dubladores. Meu Deus, que lixo. Quem tem o DVD, comparem as vozes do Jack e do Sawyer nos 2 primeiros episodios e depois o restante.

Na globo, deve ter sido no mesmo esquema, os 2 primeiros, as vozes antigas e depois entra as vozes novas.

A "Grobo", além de tudo, corta a apresentação e edita o episódio como se fosse sem cortes, enfim, caga em cima de Lost.



LostBrasil -> Globo | 3ª Temp.


output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
Página 2 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB