4x11 - Cabin Fever
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21  :| |:
LostBrasil -> ABC | 4ª Temp.
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 301 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 91 ]
Bom
8%
 8%  [ 36 ]
Regular
2%
 2%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 446

#301:  Autor: ultimate_insaneLocalização: Campo Grande - MS MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 03:46
    —
vocês estão achando q poderia ser o Locke sem levar em conta os fatos dessa 4 temporada.

O nome falso de Michael bate com o nome q Jack leu no jornal. Locke com Ben disse: É o novo escolhido por Jacob, ou pela ilha, sei lá. vocês acham mesmo q ele ia sair da ilha? Rolling Eyes Parece q ninguém le oq se escreve aqui. Surprised

Quem está querendo se matar desesperadamente e não consegue? Duvido q os produtores vão tirar um personagem tão f*** quando Locke dessa série. Até o Ben faz sentido estar no caixao, pelo fato dele deixar a ilha e ter pedido desesperadamente para Jack, não fazer aquela ligação. E como ele usa vários nomes falsos, oq jack leu no jornal poderia ser ele.

Oq tudo indica é q Locke vai ficar na ilha. Wink

Pq eu preferiria mil vezes saber q Jack era oq estava nesse caixão, do q Locke. Razz hehe! Como não posso votar nele caramba, voto no Michael. E como acerto quase tudo em Lost, podem anotar já. Razz

flws

#302:  Autor: guilhermebmLocalização: SP MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 04:25
    —
Aslam escreveu:
PedroMarte escreveu:
Episódio bem ruim...

Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...

E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"

Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!"

Muito boa analise do episodio, realmente um primor de intelectualidade, pena que nós meros "retardados" não conseguimos captar estas nuances com a sua incrivel sapiência e discernimento.

Eu acho o seguinte: os roteiristas de Lost só serão "f***" se eles conseguirem explicar tudo que eles levantaram.

Criar mistérios é fácil, difícil é explicá-los.

#303:  Autor: BarzineLocalização: na cadeira MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 22:01
    —
Meu deus que episodio excelente!! Sem descrições.

Question Richard novin na epoca que Lock era novo. ( viaja no tempo ou não envelheçe?^)
Exclamation Locke desenhando o LostZilla, ooo myyy.
Exclamation Abbadon mandando lock para a ilha indiretamente.
Exclamation Keamy é um psicopata total matando todo mundo.
Exclamation O pai do jack aparecendo em todos os locais e representando jacob ( não entende )
Question Jack achando que deve seguir o heli.
Exclamation O Desmond resolveu ficar no navio.
Question Sayd sai primeiro e no chego antes que o heli do Keamy

Exclamation E o final : MOVE THE ISLAND !!! Exclamation

E o que me chamou atenção foi a ligação de fatos:

Question ''Ben não foi criado pela Mãe, nem Locke, e pelo que parece .. nem Aaron será,'' quando li isso começei a perceber e achar que Aron poderia ser um tipo de escolhido para ilha assim como Lock e Ben. Question

Lost é demais pro meu visual Laughing

#304:  Autor: bibianoLocalização: avatars_gallery_f46.jpg MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 20:57
    —
LOST continua LOST, final demais não tem comentários tudo pra comentar e demais....

#305:  Autor: lucysreisLocalização: Portugal MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 07:22
    —
Depois de ler as 21 paginas até aqui não entendo como ninguém perguntou ainda:

Se o Locke e o Richard tiveram juntos ca fora como é que o Locke não o reconheceu na ilha??!?!?!

alguém me responde?

#306:  Autor: stranho_Localização: Fortaleza MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 13:46
    —
Simples lucysreis,

Você reconheceria uma pessoa que falou com você quando tinha uns 4 ou 5 anos?
Se eu não reconheço nem minha babá que cuidou de mim dos 2 aos 5 anos, quem dirá apenas uma pessoa que falou cumigo. Wink

#307:  Autor: lucysreisLocalização: Portugal MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 19:04
    —
stranho_ escreveu:
Simples lucysreis,

Se eu não reconheço nem minha babá que cuidou de mim dos 2 aos 5 anos, quem dirá apenas uma pessoa que falou cumigo. Wink

não é assim tao dificil!! Alem de que por norma os flashbacks são mostrados é pk os personagens os recordam. E alem do mais é uma cena marcante, qd em crianca um estranho te manda escolher entre 5 objectos, o locke reconheceria ele de certeza!! E o lostzilla, se locke desenhou é pk já conhecia e não me venham dizer k não se lembra pk é crianca.... essa não pega!

A unica explicacao logica k encontro é:
a cena nc aconteceu em tempo real, o richards viajou do futuro pro passado pa ver locke em criança e testa-lo! Tal como no 3x05, no tempo real o faraday nc conheceu o desmond, o desmond eke viaja do futura e altera o passado conhecendo faraday...

enfim.. vamos ver o proximo!

#308:  Autor: stranho_Localização: Fortaleza MensagemEnviada: Domingo Junho 15, 2008 02:05
    —
lucysreis escreveu:
stranho_ escreveu:
Simples lucysreis,

não é assim tao dificil!! Alem de que por norma os flashbacks são mostrados é pk os personagens os recordam. E alem do mais é uma cena marcante, qd em crianca um estranho te manda escolher entre 5 objectos, o locke reconheceria ele de certeza!! E o lostzilla, se locke desenhou é pk já conhecia e não me venham dizer k não se lembra pk é crianca.... essa não pega!

A unica explicacao logica k encontro é:
a cena nc aconteceu em tempo real, o richards viajou do futuro pro passado pa ver locke em criança e testa-lo! Tal como no 3x05, no tempo real o faraday nc conheceu o desmond, o desmond eke viaja do futura e altera o passado conhecendo faraday...

enfim.. vamos ver o proximo!

Tudo bem, também concordo em tudo o que tu disse: (Richard viajou pro passado e alterou justamente como o Desmond). Mas aew vem o seguinte: Se Apenas o Richard viajou pro passado, como Locke desenharia o Lostizilla num papel? Tenho pra mim que Locke também viajou, mas em pensamento como o Desmond e não em corpo como o Ben e o Richard. daí veio só pequenas lembranças como a do Lostizilla e ele acabou desenhando-o. Wink

#309:  Autor: Marco Antonio da CLocalização: SAO PAULO MensagemEnviada: Domingo Junho 15, 2008 12:22
    —
Nesse episódio foi louco também que primeiro encontraram o corpo do médico na ilha, e só depois ele foi morto no barco. Shock Shock

#310:  Autor: HeypressLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Janeiro 07, 2009 04:46
    —
alguém pode me dizer onde acho algo sobre aquelas revistas que o richard mostra pro locke? historias delas, fotos, screens, o que seja.

#311:  Autor: KabessoteLocalização: Salvador/Bahia MensagemEnviada: Quarta Janeiro 07, 2009 09:53
    —
hum? escreveu:
alguém pode me dizer onde acho algo sobre aquelas revistas que o richard mostra pro locke? historias delas, fotos, screens, o que seja.

Pergunte ao google, mas aqui eu já te digo uma: Mystery Tales nº 40.

#312:  Autor: huginhodamamaeLocalização: Brasil MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 18:38
    —
Axei esse o melhor capitulo de toda a série

LostBrasil -> ABC | 4ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21  :| |:
Página 21 de 21

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu