4x13 - There's No Place Like Home (Parte 3/3)
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Globo | 4ª Temp.
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
100%
 100%  [ 6 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 6

#1: 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 3/3) Autor: dellmeloLocalização: SP MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 11:09
    —
[4x13] - There's No Place Like Home (Parte 3/3)

Data de Exibição: 27/01/2009
Sobre: Oceanic Six.
Sinopse: O embate entre os sobreviventes e o pessoal da fragata continua, e os Oceanic Six se encontram perto do resgate.

Promos:

ABC:

Editado pela última vez por dellmelo em Terça Janeiro 27, 2009 22:51, num total de 2 vezes

#2:  Autor: dellmeloLocalização: SP MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 10:51
    —
pros mais perdidos...

esse vai ser o ultimo episodio da temporada.
que vai ao ar hoje a noite.
a 5ª temporada....... em jan/2010.
mas já esta passando na ABC. Smile

#3:  Autor: dellmeloLocalização: SP MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 22:51
    —
bom, essa temporada é curta mesmo.

temporada? em jan/2010.
esta passando na ABC.

Wink

-tópico aberto-

#4:  Autor: oliverkilesLocalização: Sao Paulo MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 00:45
    —
O bom é q passa cedinhoooo hahaha

ainda nem começou ¬¬

a Globo é f....
season finale e passa os 3 epis 3 da madruga pff

#5:  Autor: schellLocalização: Porto Alegre/RS MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 00:59
    —
oliverkiles escreveu:
O bom é q passa cedinhoooo hahaha

ainda nem começou ¬¬

a Globo é f....
season finale e passa os 3 epis 3 da madruga pff

Pior está começando agora aqui em POA exatamente Duas da manhã Shock é f*** saber que mais uma temporada de lost se foi mais a ABC ta aí com uma temporada que parece que vai dar muito o que falar também^^

EDIT DEPOIS DE ASSISTIR:
excelente episódio Razz
Arrow Fiquei na Dúvida aqui o que o Christian quiz dizer com"Voçê pode ir Michael"
Ou ele estava falando pro Michael tentar correr e se salvar o que eu acho pouco provável
Ou ele quiz dar um Adeus ao Michael e dizer que seu dever estava cumprido e que ele poderia morrer logo em seguida.
Creio que das duas acima seja a segunda

Arrow Ben girando aquela engrenagem foi emocionante Smile

Arrow Puxa Levei um Susto quando o Helicóptero caiu na aguá afinal segundo flashforward só se salvaram os Ocean Six fiquei aqui torcendo para que o Desmond ñ morresse antes de reencontrar a Pen e voltasse ao seus estado normal,e ainda bem que ele ñ morreu assim como o Frank que resolveram ficar no Barco

Arrow Me Arrupiei todo aqui e quase chorei na hora que o grupo do bote ia partir e o Jack conversando com Desmond disse:
"Te Vejo em Outra Vida Brother" me lembrou a frase lá das primeiras temporadas só que lá é o Desmond que fala pro jack e neste final de episódio foi o contrário Very Happy

Arrow Jack barbudo arrobando funerária Confused e ainda por cima recebendo a visita do Ben Rolling Eyes eu tomei o mesmo susto que o Jack tomou quando o ben falou com ele Laughing

Arrow Locke no caixão Shock e ainda por cima o Ben comenta que ele tem de voltar junto OMG

Ótimo final de Temp. voto em excelente!!!

p.s:ñ sumam do forum gente neste intervalo de quase um ano e sim postem teorias eu frequente mais^^

flws
abraço a todos

#6:  Autor: oliverkilesLocalização: Sao Paulo MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 22:31
    —
com ctz acho q foi isso

"2° Ou ele quiz dar um Adeus ao Michael e dizer que seu dever estava cumprido e que ele poderia morrer logo em seguida"

#7:  Autor: schellLocalização: Porto Alegre/RS MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 23:09
    —
oliverkiles escreveu:
com ctz acho q foi isso

"2° Ou ele quiz dar um Adeus ao Michael e dizer que seu dever estava cumprido e que ele poderia morrer logo em seguida"

parece que foi isso mesmo parcero já que é meio óbvio mais ñ descarto o Michael estar vivo ainda já que em Lost nem sempre o óbvio predomina ¬¬

EDIT:que merds ficar sem lost hoje a noite..ainda bem que a quinta temporada está logo aí pro pessoal da ABC(eu Bad Grin )

#8:  Autor: samu-kLocalização: Niterói MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 17:39
    —
Até q eu gostei do final. Temporada curta, hein?!

Shock O pai do Jack aparecendo para o Michael: - pode ir! BOOOMM!!

Doubt A Claire aparecendo pra Katie. Sem graça

Neutral O Sayd fugindo com o Hurley. Aposto q não fazer nada demais.

Arrow Jack e o Ben conversando. Vai todo mundo fazer o q ele quer.

Melhor cena: a... ilha... sumiu. Applause Applause Applause

#9:  Autor: panicoxpLocalização: sp MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 21:09
    —
A Claire aparecendo pra Katie. Sem graça

Neutral O Sayd fugindo com o Hurley. Aposto q não fazer nada demais.

Arrow Jack e o Ben conversando. Vai todo mundo fazer o q ele quer.

LostBrasil -> Globo | 4ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu