Como você classificaria esse episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 22 |
sandro.an escreveu: | ||
Mas também, convenhamos, se eu tivesse minha vida totalmente arruinada por meu "pai", sem um rim, e agora paraplégico por culpa do pai... e de repente sobrevivesse à queda de um avião e, ainda por cima sair curado!! Caramba, eu seria o cara mais auto-confiante do mundo!!! Ele só tem é que estar com esta postura de saber tudo mesmo. "Só sei que esta ilha me curou, seja ela o que for, além de ter me curado, ainda apareceu pra mim e me mostrou coisas belas"... se coloquem no lugar dele... não vejo motivo nenhum para acreditar que este Locke não seja o Locke dos flashs... O Locke/Esaú só é Locke/Esaú após a morte de fato de Locke. Acredito também que a única coisa que Jacob fez, de fato no momento da queda, foi preservar a vida de Locke e plantar a esperança nele... esperança esta que certamente ele deve ter se recordado agora ao acordar na ilha e se ver curado. Em minha opinião, este Locke é o Locke que tem esperança em Jacob, apesar de não se recordar exatamente quem ou o que é ele... quando ele conhece Ben e fica sabendo dos Others, quer ir até lá para encontrar quem o salvou de fato: Jacob! Por isso sua insistência para que Ben o leve até seu salvador... e neste momento é que ele fica frustrado e perde a fé de fato... perdendo sua "certeza" sobre as coisas. |
kakkau escreveu: |
João Pedro,
Amei sua leitura sobre Jack, que ainda continua sendo um dos meus Losties preferidos. |
Citação: |
Só divirjo de você em dois pontos:
1º acredito que Lostzilla é uma entidade a parte, porém subjugada por Jacob ou AntiJacob; 2º ainda não estou convicta que Jacob é a representação do "bem", estou mais propensa a acreditar no contrário. |
"I'm an ordinary man, Jack, meat and potatoes, I live in the real world. I'm not a big believer in magic. But this place is different. It's special. The others don't want to talk about it because it scares them. But we all know it. We all feel it. Is your white rabbit a hallucination? Probably. But what if everything that happened here, happened for a reason? What if this person that you're chasing is really here? Even if it is [impossible], let's say it's not. I don't know [what happens if you catch him]. But I've looked into the eye of this island. And what I saw was beautiful." - John Locke. |
"It's been six days and we're all still waiting. Waiting for someone to come. But what if they don't? We have to stop waiting. We need to start figuring things out. A woman died this morning just going for a swim and he tried to save her, and now you're about to crucify him? We can't do this. Everyman for himself is not going to work. It's time to start organizing. We need to figure out how we're going to survive here. [...] Last week most of us were strangers, but we're all here now. And God knows how long we're going to be here. But if we can't live together, we're going to die alone." - Jack Shephard. |
Conclusão
É com esse ótimo episódio que descobrimos quem Jack é, ou melhor, quem ele deve ser. Simplesmente um dos capítulos mais importantes da série. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |