[3x18] - D.O.C.
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Maratona | 3ª Temporada
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 2 ]
Otimo
62%
 62%  [ 5 ]
Bom
12%
 12%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 8

#1: [3x18] - D.O.C. Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 03:27
    —
[3x18] - D.O.C.

Data de Exibição: 02/07/2007
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Após descobrir que todas as "Outras" grávidas morreram dando à luz na ilha, Sun pede que Juliet a examine. E encubra a identidade do pai da criança. Enquanto isso, Desmond permite a um inesperado inimigo ajudá-lo a salvar a vida de uma nova e misteriosa habitante da ilha.

Promo:

Este tópico será aberto dia 20/09/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

#2:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 17:57
    —
- Topico Aberto -

#3:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 01:28
    —
É um bom episodio. Esse FB da Sun eu gosto.
Gosto da historia da gravidez dela e tal... e é bom ver sabendo que ela sai da ilha e consegue ter o bebe sem nenhuma complicaçao.

E acho massa quando a Naomi fala que eles não podem ser sobreviventes do Oceanic 815, pq o aviao foi achado e eles todos estao mortos.

E pra varia Mikhail aparece e consegue sair mais uma vez, nunca que eu fosse sobrevivente eu ia deixar ele sair e ir contar para os outros que caiu alguém na ilha e que não está sozinha.

#4:  Autor: LockeVentureLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 20:52
    —
Eu acho esse episódio regular. Quando assisti pela primeira vez, lembro que, na hora em que a Sun estava conversando com o pai do Jin, percebi que a mãe dele era a chantagista.

#5:  Autor: jacb01Localização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 22:03
    —
Nada de muito expressivo no episódio, mais a parte do OPS do Hurley eu acho d+.

#6:  Autor: sandro.anLocalização: Paulínia/SP MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 21:21
    —
Tem coisa mais divertida nesse episódio do que o Hurley disparando o sinalisador e depois... "Ops!" Applause Applause Laughing Laughing

Até agora acho intrigante a Naomi ter a foto do Desmond... não acredito que tenha sido o Charles a dar isso pra ela... Cogito a possibilidade dela estar a mando do Charles, mas ter uma "segunda missão" sob ordens da Penny, daí a foto escondida num livro.

Vendo a Juliet explicando pra Sun sua profissão, fico me perguntando se ela está mesmo com os Losties a mando do Ben... Penso que ela está é aproveitando a permissão do Ben (a pretexto de colher as informações), mas na verdade ela quer é estar com Jack na esperança de que ele e os Losties consigam de alguma forma sair da ilha, e então ela ir junto.

Ou seja, penso que ela está (neste momento da história) avaliando os dois lados da moeda (vemos depois que ela opta pelo lado Lostie).

#7:  Autor: kakkauLocalização: brasil MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 09:07
    —
Caramba! Novamente fecho com você Sandro. Acho que você vai acabar se cansando dessa seguidora!!!

#8:  Autor: leoffLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 09:55
    —
Citação:
Até agora acho intrigante a Naomi ter a foto do Desmond... não acredito que tenha sido o Charles a dar isso pra ela... Cogito a possibilidade dela estar a mando do Charles, mas ter uma "segunda missão" sob ordens da Penny, daí a foto escondida num livro.

Difícil, que Charlie menciona a Penny o barco de Widmore no final da 3a. temporada e Penny não sabia de nada. Se estivesse macomunada com Naomi, saberia. Acho que a resposta mais óbvia é a correta: Naomi procurava Desmond a mando de Widmore.

#9:  Autor: AlexLocalização: Criciúma/SC - Brasil MensagemEnviada: Domingo Outubro 04, 2009 09:38
    —
jacb01 escreveu:
...mais a parte do OPS do Hurley eu acho d+.

Realmente muito engraçado essa parte... Laughing

O que tiro do flashback que a Sun é a culpada por todos os problemas do casamento já que ele fez com que o Sr. Paik trouxesse o Jin para trabalhar com diretamente com ele...

E pelo que a Naomi disse, acho que só o Daniel realmente sabia que o avião tinha sido implantado pelo Widmore...

#10:  Autor: rebamarvinLocalização: usa MensagemEnviada: Quinta Janeiro 30, 2014 06:47
    —
Excelente.

Jack vai com o grupo para a torre de radio.
Ficam Jin, Sayid e Bernard para atirar nas tendas marcadas.
So não entendi pq Sawyer não ficou já de imediato ele atira bem, se bem que o mais propicio a errar ali não errou que era o Bernard.
Ben fica sabendo de tudo, Bernard da com a lingua nos dentes e Charlie Também falou demais.... não era p ter falado da Juliet. Mas sabemos que no fim tudo da ''certo'''.
Esse finale promete!! Applause Applause

LostBrasil -> Maratona | 3ª Temporada

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu