Como você classificaria esse episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 12 |
kakkau escreveu: |
Leoff tocou num ponto importante: Como eles saiam e voltavam para a Ilha antes de tomarem o submarino da Dharma? Bem, pelo menos, eu desconheço a resposta... Alguém sabe se já foi explicado? Ou trata-se de outro mistério? |
LockeVenture escreveu: |
como sabemos, Jacob não é bonzinho..lembram que ele ajudou o Sawyer a terminar sua carta de vingança? |
leoff escreveu: |
Não acho que Ben chegaria ao extremo de trazê-lo só para desacreditar Locke. |
Citação: |
O Ben explica ao Locke que caixa mágica é metáfora. |
Eu vou aumentar a dúvida: Eles saíam da ilha antes da iniciativa Dharma? |
E não esqueçam que Cooper foi trazido à ilha depois do falso avião ser encontrado (dezembro de 2004). Ou seja: depois da destruição da Cisne, que Ben usou como desculpa para isolar a ilha (o submarino não podia mais sair e voltar). Na mesma época (pós 3x09, antes de 3x13), Tom saiu da ilha para falar com Michael (4x08). |
E... o que seria "nos fazer perder tempo com problemas de fertilidade"? |
Não entendi Sandro... o que você quis dizer? |
kakkau, minha referência é sobre o que o Richard quis dizer, quando disse ao Locke que os esforços do Ben em resolver o problema da fertilidade estava "atrasando" a comunidade... o que será que é esse "perder tempo/atrasar" a que o Richard se referiu? |
Off: é impressão minha ou você resolveu dar uma acelerada pra colocar as coisas em dia? comentou vários episódios em sequencia. rsrsr... estou fazendo a mesma coisa |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |