Qual foi a melhor temporada?
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Geral
Qual foi a melhor temporada até agora?
1ª Temporada
32%
 32%  [ 567 ]
2ª Temporada
16%
 16%  [ 291 ]
3ª Temporada
12%
 12%  [ 221 ]
4ª Temporada
7%
 7%  [ 134 ]
5ª Temporada
29%
 29%  [ 510 ]
Total de Votos : 1723

#16:  Autor: Thiago_LostLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 00:14
    —
a quarta é mais ação...e eu adorava aquele ambiente da escotilha na segunda, mas a primeira foi a melhor..muito profunda, o modo que a gente conhece cada historia..foi ótimo para os fãs se identificarem com a série e saber o que cada personagem sentia em determinado momento

#17:  Autor: leoffLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 11:42
    —
Escolho a 5a. porque é a mais regular. As demais pecavam por embromarem para terem 24 episódios e a 4a. foi afetada pela greve.

5 s-maior 1 s-maior 3 s-maior 4 s-maior 2

#18:  Autor: Renata66Localização: SP MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 11:44
    —
Se a 1a não tivesse sido tão fora de série, hoje não estaríamos esperando pela 6a Wink

#19:  Autor: petrusLocalização: belém MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 18:41
    —
eu votei na 5°, foi legal a cena do acidente na cisne(escotilha)

#20:  Autor: italosawyerLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 18:42
    —
:sensacional por que como todos vocês já disseram, foi o motivo de termos nos apaixonado pela serie.
:também foi boa por causa do mistério : dharma. E a adição de bons personagens, como:mr.eko, desmond e "henry gale"(saudades).
:pelo motivo obvio:os outros. Também por causa do finale, um dos mais sensacionais.
:por causa da ação que foi muito maior.
:em termos de revelações sobre o passado da ilha e o finale também, que na minha opinião é o melhor.

#21:  Autor: HustlerLocalização: Minas MensagemEnviada: Domingo Junho 14, 2009 21:33
    —
Primeira, sem sombra de dúdidas. Pra mim ela é sensacional.

1s-maior2s-maior5s-maior3s-maior4.

Minha opinião leiga. Pra mim o nivel foi descendo até a quarta (não gostei do rumo muito sci-fi), mas contrariando esse mesmo motivo, gostei um pouco mais da 5ª por causa das viagens no tempo, achei muito interessante.

De qualque forma, até a 'pior' pra mim é excelente.

#22:  Autor: Mauricio FariaLocalização: Goiania - Goias MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 03:19
    —
Eu achei o melhor episódio em que o Jack salva o Chalie com uma RCP depois de ele ser sequestrado pelos "Outros".
Para que está envolvido com esses procedimentos, é a melhor cena do mundo.... Applause

Abraços a todos... Wink

#23:  Autor: anitisLocalização: Campinas MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 13:47
    —
Para mim foi a 3 ,foi bem dificil escolher pq gostei de todas as temporadas.
Mais se fosse para colocar em ordem seria.

3(tirando a morte do ecko q foi meio tosca rs)s-maior1s-maior4s-maior2s-maior5(apesar do final surpriendente)

#24:  Autor: BufoLocalização: São Paulo/SP MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 17:17
    —
Pra mim existe um empate técnico entre a 1ª e a 5ª, um empate tipo Hitchcock X Kubrick. Como tenho que escolher um e em termos de qualidade estão empatados, vou usar o mesmo critério que me faz escolher Hitchcock ao invés do Kubrick: quantidade! Logo fica assim: 1 s-maior 5 s-maior 4 s-maior 2 s-maior 3.

A 3ª temporada que ficou em último lugar, mas leva o consolo de ter o melhor episódio, o excepcional season finale "Through the Looking Glass".

#25:  Autor: PenhaLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Junho 18, 2009 00:20
    —
de boa... impossível responder essa pergunta... respondi a 5ª pq foi a última.. e assim q acabar a 6ª será a 6ª Very Happy

#26:  Autor: Gourmet EróticoLocalização: Secreta MensagemEnviada: Quinta Junho 18, 2009 07:19
    —
Classifico desse jeito as temporadas:

- BOA
e 2ª - MÉDIA
e 5ª - RUIM

O finale da 5ª realmente foi um cagalhão e coloca essa temporada abaixo da 3ª, mas não chega a ser péssima. A primeira tem alguns episódios realmente cansativos, vazios e com péssimas atuações; por conta disso nunca será EXCELENTE.

#27: Re: Qual foi a temporada mais dramática? Autor: Yuri Silva PiresLocalização: Campos dos Goytacazes - RJ MensagemEnviada: Sexta Junho 19, 2009 20:10
    —
dellmelo escreveu:
Qual foi a temporada mais dramática até agora?

Apenas para saber o que a maioria achou.

Sem spoilers, por favor!

#28:  Autor: FryLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Junho 22, 2009 02:51
    —
, seguida da 1ª e 5ª, depois 2ª e 3ª (muuuito inconsistente)

#29: Melhor Temporada Autor: HornitorrincoLocalização: RJ MensagemEnviada: Sábado Junho 27, 2009 22:19
    —
Para mim a 1ª e a 2ª Temporada foram as melhores Very Happy

#30:  Autor: vivisbhLocalização: BH MensagemEnviada: Segunda Junho 29, 2009 23:15
    —
Very Happy a 1ª, é claro!

LostBrasil -> Geral

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
Página 2 de 7

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu