Qual foi a melhor temporada?
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Geral
Qual foi a melhor temporada até agora?
1ª Temporada
33%
 33%  [ 571 ]
2ª Temporada
16%
 16%  [ 293 ]
3ª Temporada
12%
 12%  [ 221 ]
4ª Temporada
7%
 7%  [ 134 ]
5ª Temporada
29%
 29%  [ 511 ]
Total de Votos : 1730

#31:  Autor: Solid_GabrielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sábado Julho 04, 2009 14:03
    —
A a primeira e a quarta temporada foram as melhores em termos de regularidade dos episódios. Praticamente todos eles foram muito bons.
A segunda também foi muito boa, porém teve vários episódios fraquinhos.
A terceira pra mim foi a mais irregular de todas. Começou fraquinha, com varios episódios chationhos, mas apartir do meio da temporada, ela melhorou muito, trazendo alguns dos episódios mais memoráveis de toda a série, e o melhor season finale de todos.
a quinta, teve muita ação e varias respostas.

Foi difícil escolher, mas acabei votando na quarta, porque gostei muito dos eventos ilha/navio.

#32:  Autor: darkside12033Localização: Presidente Epitácio (SP) MensagemEnviada: Segunda Julho 06, 2009 15:54
    —
s-maiors-maiors-maiors-maior Applause

#33:  Autor: aguidsLocalização: Salvador MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 04:04
    —
A Segunda.

Teve a dose perfeita de mitologia e interação entre as personagens.

#34:  Autor: HornitorrincoLocalização: RJ MensagemEnviada: Segunda Julho 27, 2009 17:44
    —
Não sei nem diser, todas foram fantásticas : Applause

#35:  Autor: Paulo VandreLocalização: Brasil MensagemEnviada: Segunda Julho 27, 2009 21:49
    —
Applause para a 1° TEMPORADA...

#36:  Autor: priscilinha21Localização: Rj MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 01:32
    —
Todas foram maravilhosas mais a 5° deu um gostinho de quero que a próxima temporada volte logo, o mais rápido possivel rsrsrs Very Happy

#37:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 04:10
    —
a segunda foi ótima em termos de mitologia, mas sérios problemas de direção e ritmo acabaram com ela, e acabou sendo a pior.
A quarta foi tão repetitiva com o formato de flashfowards e com a greve, pareceu uma temporada que prometeu muito mas não contou nada. Fica em penúltima.
A Terceira começou no embromation, mas foi quando os personagens evoluiram para além de seus esteriótipos. Depois, do meio para o fim, teve ritmo brilhante, ótimo texto e direção.
A Quinta falhou em muitas coisas na alternativa de mostrar o passado, achei mais fraca do que deveria, mas mostrou tanto sobre a mitologia da Ilha que fica em segundo;
e por fim, a primeira temporada, por ser a inovadora, definida por grandes direções e textos, é insuperável.

#38:  Autor: joaopedro1Localização: São Paulo (SP) MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 06:04
    —
Para mim é a primeira, mas isso não significa que a série tem apenas melhorado ou piorado. Continua no mesmo excelente nível de antes, tendo lá seus altos e baixos como qualquer outra série. Mas a 1ª temporada foi marcante, única.

#39:  Autor: Andre OurixLocalização: Campina Grande - PB MensagemEnviada: Sexta Agosto 07, 2009 00:02
    —
A cada temporada que passa fica melhor

portanto, o meu voto foi da QUINTA com ctz

não tem como

a resolução, a cada episodio, esta melhor que os misterios!!!

#40:  Autor: Bruna CaregnatoLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quarta Agosto 12, 2009 12:54
    —
Votei na quinta-temporada, pois foi a mais emocionante e com mais mistérios, mas olhe, amei a quarta temporada a parte The Constante, do Desmond tendo que ir ao passado, foi MUITTTOO legal, também gostei muito do 3º DVD da quinta-temporada, estou esperando o último dvd da quinta-temporada chegar na minha cidade, é pra chegar no fim desse mês, o último que vi foi o disco 5, o que o Sawyer, Juliet e Kate entram no submarino. E a última fala é do Jon flando eu vou matar Jakob! Exclamation

#41:  Autor: _The_Sharp_Localização: Maringá MensagemEnviada: Domingo Agosto 16, 2009 02:00
    —
Primeira temporada.
O ar de mistério leva qualquer um a se apaixonar por lost.

#42:  Autor: KombosaLocalização: Curitiba PR MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 09:44
    —
Acho que sou uma das poucas que gostou mais da 3ª...
Achei genial a maneira como "Os Outros" viviam, a revelação da Othersville, como foi mostrando aos poucos quem eles eram (beeeem aos poucos, pq até hj a gente não sabe ao certo...) e como os losties foram adentrando ao mundo deles...
Mas lóóóóógico que amei todas as outras temporadas também...

Quero que a sexta seja a melhor

#43:  Autor: vanezinhaLocalização: Rio MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 09:55
    —
A 1ª é imbatível !!! Very Happy
Também gostei da 2ª. Smile

#44:  Autor: Slader MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 07:42
    —
temporada melhor de todas !!

#45:  Autor: -Rafa- MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 23:50
    —
votei ma 5º, mas com certeza a primeira e as ultimas (2º,, e a 6º) serão as melhores..... !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing

LostBrasil -> Geral

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
Página 3 de 7

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu