Como você classificaria esse episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 42 |
Rodrigo Cossa escreveu: |
Na verdade ñ vai ser uma semana de diferença... semana q vem eles vão reprisar o epi, aí só vai ter epi inédito dia 23 |
ultimate_insane escreveu: |
O Jacob ao sair da ilha visitou cada um deles, lembra? menos o Miles. Mas acredito q de certa forma o Miles pode ser importante para o Jacob. |
Beto crj escreveu: |
Ilha afundada eu não entendi... Pode ser que no momento mostrado a Ilha estava se movendo. |
crisrn escreveu: |
Mostrar Desmond no avião, pode também revelar-se como "O que está feito, está feito" e que Desmond vai voltar pra ilha? |
welfare1 escreveu: |
Essa cruz é a mesma que o Paul, marido da Emmy (futura mulher do Horace) costumava usar em 1977. Isso pode indicar que o Paul - que foi morto pelos hostis em um piquenique antes da purgação - era um hostil infiltrado na Darma, e que deve ter sido morto por discordar de algo que estava sendo proposto pelos outros... |
Rodrigo Cossa escreveu: |
Tava pensando hoje, lembram quando a Juliet tava morrendo e ela disse sobre tomar café e tal? A cena ñ fez sentindo na hora, talvez ela estivesse tendo uma "visão" dela na linha do tempo alternativa encontrando o Swayer e chamando ele pra tomar café. Será que estou viajando muito? |
crisrn escreveu: |
"O Ankh é um símbolo que significa, entre outros, a imortalidade. É encontrado..." |
civicx escreveu: |
Agora me digam, se o Ben, Também não sabia nada sobre o "Monstro fumaça..", como ele acionou o monstro, no dia que os MILITARES do widmoore foi pegar o ben na casa dele? no dia em que mataram a sua filha? pelo que eu me lembre, ben correu para o armario, mecheu em algo e o monstro apareceu!! ne? abraços |
Citação: |
Alem do espirito do Sayd não estar mais ali, ele não conseguiu entender quem estava ali, mas tinha alguém..... |
crisrn escreveu: | ||
Agora levanto outra questão, supondo que seja Jacob (que está morto, como ele mesmo disse a Hurley) no corpo de Sayid... Miles e Hurley podem se comunicar de uma forma mais especial com Jacob, ou será que pode ficar a mesma coisa, já que temos um Jacob "ressuscitado" no corpo de outro? ![]() ![]() Isso já pode ter acontecido outras vezes, como exemplo quando Hurley viu e conversou com Dave( amigo do hospício), lá na ilha, seria "Esaú_MIB" ![]() ![]() |
receka escreveu: |
"Sobre a cara q o Miles faz ao ver o corpo do Saiyd. Eu acho q ele percebeu q o espirito do Sayid não estava ali. Por isso ele fez a cara!"
Alem do espirito do Sayd não estar mais ali, ele não conseguiu entender quem estava ali, mas tinha alguém..... |
! | Aviso - jackelinediniz: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
receka escreveu: | ||
Lembrei me de mais uma coisa, quando os news outros, souberam que Jacob morreu, entaram em desespero e começaram a tomar providencias pq sabiam que seriam atacados por "Locke" |
Citação: |
Não vejo a hora de assistir o próximo capítulo para saber como o "Fake Sayid" se comportará em relação aos Losties |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |