maurycius escreveu: |
Pode ser viagem ou não,mas alguém parou pra pensar se o Vincent(cão do walt) tem essa marca?
Porque ele vive sumindo na 1ª Temporada |
bigfoot escreveu: |
eu acho q o urso num tem nda ver com a marca do tubarao ,e sim alguma coisa a ver com o walt ,tipo ele ganhou um criança ,viu na revista, etc... |
cacalmeida escreveu: |
Concordo.isso é muito mais provavel do que a marca estar identificando os que estão livres da contaminação. |
SteaL7h escreveu: |
Seria legal alguém colocar uma foto do tubarão, eu não lembro de ter visto o.O |
junin4us escreveu: |
Talvez seja esse símbolo aew não?
Acredito que sim... ![]() Clique aqui para ver a imagem postada Maybe a new project from Dharma Industries |
junin4us escreveu: |
Essa imagem precisamente eu achei em um dos tópicos aqui do fórum, mas ela não é fake... até agora conheço 4 símbolos da Dharma e esse é um deles... além do tradicional cisne da estação 3 - The Swan, no site
megalottojackpot.com no final da página tá um desses 4 símbolos, dá pra encontra-los em alguns desses sites oficiais da ABC.
São os 4: Clique aqui para ver a imagem postada 2 deles a gente já conhece, o arrow e o the swan... já os outros 2... ![]() |
Mouris escreveu: |
Se o tubarão é um animal, e uma estação de Zoologia tem como símbolo uma flecha, por que o tubarão não tem o mesmo símbolo (a flecha)? São duas opções: ou a flecha não é o simbolo da estação de Zoologia, ou o tubarão não participa dela.
Eu particularmente, aposto mais em que o tubarão não faça parte da Zoologia. Por que? Porque ele foi visto lá no mar, rodeando a praia da ilha (já que eles não estavam tão longe da ilha), então, ele poderia não estar lá por estar sendo estudado em climas diferentes, por exemplo (aliás, ele nem estava em habitat diferente), o que me leva a acreditar que ele estava protegendo as fronteiras da ilha (logo, Sistema de Segurança). |
Não entendi qual foi a idéia sua aí, Walk |
maurycius escreveu: |
Pode ser viagem ou não,mas alguém parou pra pensar se o Vincent(cão do walt) tem essa marca?
Porque ele vive sumindo na 1ª Temporada |
walkabout escreveu: |
corre a lenda aqui mesmo que aquele seria um bunker não uma estação!!!
é muito pequeno pra ser uma estação num acha!! http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=3961 aqui descalço!! |
no caso não é a palavra swan e sim o animal cisne é ele que esta no logo!! qual a relação entre cisne e eletromagnetismo? |
Hubble_ escreveu: |
Mas o tubarão não tinha que estar ali atrás deles obrigatoriamente. Acho que ele apareceu lá única e exclusivamente por causa do ombro do Sawyer que tava sangrando muito (tubarões conseguem detectar uma gota de sangue a 30m de distância no oceano!). |
pedsann escreveu: |
Essa distância de 20km é discutivel!
Não seriam necessários milhares. Milhares seria quase 1 por quilometro quadrado, tubaroes nadam bem rapido. Se o tubarão for controlável, quem esta controlando tem que saber onde estão tambem os fugitivos. A agua pode estar com um monte de sensores ligados aos tubaroes... Concordo que os tubaroes devam fazer parte dos estudos zoologicos. Tubaroes como sistema de segurança dão muito trabalho ehehhe. |
huaHUAhuhuaHUA
"Mandar" agora é sinônimo de "comandar".. Claro!! |
Wctm escreveu: |
Pega leve ai rapaziada ![]() ![]() Desccalço, eu não entendi da onde você tirou 12.000 Km2, pois você tem que pegar o raio, subtraiar a área da ilha e subtrair as águas rasas, dá uma olhada no seu cálculo e ve se dá 12.000, depois eu comento |
olha só esta noticia hahah!!!
Com uso de tecnologia, tubarões viram espiões dos EUA da BBC Brasil Cientistas do Pentágono planejam transformar tubarões em "espiões sigilosos", capazes de seguir navios sem serem detectados, segundo a revista britânica "The New Scientist". O artigo diz que os cientistas querem implantar eletrodos no cérebro dos tubarões para que eles possam ser controlados à distância. A revista informa que o objetivo é "explorar a habilidade natural dos tubarões de deslizar na água, perceber gradientes elétricos e seguir rastros químicos". http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u51410.shtml resto da noticia!! |
kudohulk escreveu: |
Pô, galera, vocês não repararam que o Walt criou um monte de coisas, incluindo monstros e chuva? Basta ele querer (aquela revistinha que ele lia era f*... alguém reparou na capa, nome e etc.?).
Várias dessas coisas saíram do seu controle, e quanto a fazer sentido ou não, lembrem-se de que ele é apenas uma criança. Muita coisa vai rolar só faltam 6 anos pra série acabar (se acabar). Bj(_|_)s. |
supertrunks escreveu: |
vai ve a ilha é tipo uma arca de nóe, onde estão tentando criar todos os animais da terra ali, talvez recriar até dinossauros.Pra mim esse projeto tem como finalidade destruir o mundo com um virus e fazer da ilha o novo jardim do eden, q daria cura para doenças e vida eterna.
E lembrando aquele casal q jack achou na caverna com as duas pedras de gamão,q apelidaram eles de adão e eva.Vai ver eles era mesmo adão e eva, pq locke falo q gamão é o jogo mais antigo do mundo, a 5 mil anos já tinham encontrado o jogo.pode até ser o paraiso perdido. |
luigui27 escreveu: |
A única hipótese aceitável contra, é de que algum modo, Walt foi capaz de cria-lo ou traze-lo para lá, com aquele poder estranho dele. |
pedsann escreveu: |
O urso polar é um referencia frequente na vida do Walt.
A revista que ele esta lendo é do Hurley. |
fabio hecht escreveu: |
o tu baraão não tem nenhuma marca do Dharma...
tenho o episodio no pc, já vi trezentas vezes a cena pra achar esse simbolo e vi que num tem nada! abçs![b] |
LeMark escreveu: | ||
experimente dar um pause aos 34m29s... |
Citação: |
o tu baraão não tem nenhuma marca do Dharma... tenho o episodio no pc, já vi trezentas vezes a cena pra achar esse simbolo e vi que num tem nada! |
cururu escreveu: | ||
|
Denis Britto escreveu: |
Gente,
Q episódio aparece o tubarão mesmo ??? |
junnel escreveu: |
eletromagnetismo: Lostzilla |
JuJuH escreveu: | ||
2x02. ![]() |
rosangelapds escreveu: |
Oi pessoal, tdo bem?
Ao assistir normalmente pela primeira vez não reparei em nenhuma marca no tubarão, mas recentemente um amigo me disse que tem, e eu to vendo que a maioria de vocês Também viu.. por favor, me digam em qual episódio é mesmo, q vou tentar ver. Bjos |