Tubarão
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo  :| |:
LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

#31:  Autor: Prelado SummersLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 10:02
    —
hehehe..
Para ser um tópico sobre "Tubarão" estamos nos focando muito no "Urso Polar", não?
Será que é melhor discutirmos isso em um outro tópico ou renomearmos esse?

#32:  Autor: AlopradoLocalização: The Land of the Lost MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 16:48
    —
Alguém não achou alguma imagem da suposta "marca" no Tutubarão? Very Happy

#33:  Autor: cacalmeidaLocalização: Belém-Pa MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 20:48
    —
No tubarão tem o simbolo de umas das estações da dharma

#34:  Autor: pedrogps08Localização: Im Freaking LOST MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 22:54
    —
eu ouvi diz q os ursos polares Também tem......dentro da pelagem(como mostra akela foto lá)

#35:  Autor: SteaL7hLocalização: San Diego, CA MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 10:49
    —
Seria legal alguém colocar uma foto do tubarão, eu não lembro de ter visto o.O

#36:  Autor: BanditLocalização: Capão da Canoa - RS MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 11:30
    —
Pelo que eu lembro da marca do tubarão, não parece com a da estação cisne nem com a da estação flecha...
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin

#37:  Autor: s.pachecoLocalização: Planeta Terra MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 09:18
    —
SteaL7h escreveu:
Seria legal alguém colocar uma foto do tubarão, eu não lembro de ter visto o.O

#38:  Autor: walkabout MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 10:24
    —
eu vendo demais ou isso é uma aguia no simbolo!!!

dei uma clareada na foto!!

#39:  Autor: rei.gomesLocalização: Brasilia MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 10:29
    —
não dá pra definir direito o que é....

#40: Dharma Autor: junin4usLocalização: Belo Horizonte - MG MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 12:53
    —
Talvez seja esse símbolo aew não?
Acredito que sim... Rolling Eyes

Maybe a new project from Dharma Industries

#41:  Autor: walkabout MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:08
    —
parece que o simbolo esta mais na horizontal este que você postou está em diagonal!!!

#42:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 15:05
    —
A posição não é importa; é o mesmo símbolo.

Mas, uma águia? Não chega nem longe disso, pra mim.

Aliás, se o tubarão é um animal, e uma estação de Zoologia tem como símbolo uma flecha, porque o tubarão não tem o mesmo símbolo? São duas opções: ou a flecha não é o simbolo da estação de Zoologia, ou o tubarão não participa dela.

Eu particularmente, aposto mais em que o tubarão não faça parte da Zoologia. Por que? Porque ele foi visto lá no mar, rodeando a praia da ilha (já que eles não estavam tão longe da ilha), então, ele poderia não estar lá por estar sendo estudado em climas diferentes, por exemplo (aliás, ele nem estava em habitat diferente), o que me leva a acreditar que ele estava protegendo as fronteiras da ilha (logo, Sistema de Segurança).

#43: Re: Dharma Autor: walkabout MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 15:48
    —
junin4us escreveu:
Talvez seja esse símbolo aew não?
Acredito que sim... Rolling Eyes

Clique aqui para ver a imagem postada

Maybe a new project from Dharma Industries

onde você achou este simbolo?

#44: The Dharma Iniciative Autor: junin4usLocalização: Belo Horizonte - MG MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 16:14
    —
Essa imagem precisamente eu achei em um dos tópicos aqui do fórum, mas ela não é fake... até agora conheço 4 símbolos da Dharma e esse é um deles... além do tradicional cisne da estação 3 - The Swan, no site megalottojackpot.com no final da página tá um desses 4 símbolos, pra encontra-los em alguns desses sites oficiais da ABC.

São os 4:

2 deles a gente já conhece, o arrow e o the swan... os outros 2... Rolling Eyes gostaria de saber Também...

#45: Re: The Dharma Iniciative Autor: walkabout MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 16:30
    —
junin4us escreveu:
Essa imagem precisamente eu achei em um dos tópicos aqui do fórum, mas ela não é fake... até agora conheço 4 símbolos da Dharma e esse é um deles... além do tradicional cisne da estação 3 - The Swan, no site megalottojackpot.com no final da página tá um desses 4 símbolos, pra encontra-los em alguns desses sites oficiais da ABC.

São os 4:

Clique aqui para ver a imagem postada

2 deles a gente já conhece, o arrow e o the swan... os outros 2... Rolling Eyes gostaria de saber também...

mas esse site da loteria esta na lista de sites não oficiais da serie!!

LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo  :| |:
Página 3 de 11

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu