Tubarão
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo  :| |:
LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

#16:  Autor: cacalmeidaLocalização: Belém-Pa MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 12:37
    —
Vocês notaram que quando o locke diz para o desmond que 4 sairam em uma jangada , o Desmond da um riso meio ironico. Eu acho que é porque ele sabe que o tubarão não vai deixar eles escaparem (sistema de segurança da ilha).

#17:  Autor: bigfootLocalização: Belém - Pa MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 13:21
    —
eu acho q o urso num tem nda ver com a marca do tubarao ,e sim alguma coisa a ver com o walt ,tipo ele ganhou um criança ,viu na revista, etc...

#18:  Autor: kratzLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 13:32
    —
bigfoot escreveu:
eu acho q o urso num tem nda ver com a marca do tubarao ,e sim alguma coisa a ver com o walt ,tipo ele ganhou um criança ,viu na revista, etc...

Cara isso é improvável, pois a Rosseau na 1ª temporada encontra o Sayid e quando está para sair do acampamento, ela diz pra ele que se tiver sorte podia ser um urso. Conclusão, haviam ursos na ilha antes mesmo do Walt chegar. A explicação de que sejam experimentos é mais relevante.

#19:  Autor: cacalmeidaLocalização: Belém-Pa MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 10:34
    —
É verdade que os ursos polares e o walt tem alguma relação.Mas eu acho que os ursos tão na ilha há muito mais tempo que o Walt.

#20:  Autor: supertrunks MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 19:30
    —
vai ve a ilha é tipo uma arca de nóe, onde estão tentando criar todos os animais da terra ali, talvez recriar até dinossauros.Pra mim esse projeto tem como finalidade destruir o mundo com um virus e fazer da ilha o novo jardim do eden, q daria cura para doenças e vida eterna.
E lembrando aquele casal q jack achou na caverna com as duas pedras de gamão,q apelidaram eles de adão e eva.Vai ver eles era mesmo adão e eva, pq locke falo q gamão é o jogo mais antigo do mundo, a 5 mil anos já tinham encontrado o jogo.pode até ser o paraiso perdido.

#21:  Autor: DudugouveiaLocalização: Belém - PA MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 13:38
    —
Eu acho que o Urso deveria ter , se de fato , ele não tem...

Como outras pessoas falaram... o Urso faria a mesma função do Tubarão !

#22:  Autor: gbetox MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 20:09
    —
cacalmeida escreveu:
Concordo.isso é muito mais provavel do que a marca estar identificando os que estão livres da contaminação.

As marcas servem para identificar à que determinada estação os objetos ou animais pertencem, que existem 6 estações.
No caso do sharkzilla, ele pertence à estação submarina, interligada à outras por aquele cabo na praia...Na época não existia conexão wi-fi... Wink

#23:  Autor: cacalmeidaLocalização: Belém-Pa MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 23:57
    —
gbetox, muito bem observado, concordo com voce.

#24:  Autor: duardooo MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 15:57
    —
eu Também acho q o simbolo no tubarao não é igual ao simbolo da escotilha
parece q em vez de um cisne no meio do octogono tem um traço só....
eu acho q é como disseram aí, serve pra identificar de qual estacao é, e esse deve ser o simbolo da estacao submarina

#25: Será? Autor: rlages MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 18:47
    —
Será q é? Very Happy

Abraços.

#26:  Autor: pedrogps08Localização: Im Freaking LOST MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 20:00
    —
é bem provavel que o tubarao seja parte do projeto de animais da dharma....é marca provavelmente é pra indicar livre de contaminação

#27:  Autor: vivizokaLocalização: Baltimore, MD, USA. MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 08:32
    —
Certeza que o Desmond sabe de todos os bichos. Pode não saber das outras escotilhas, mas dos bichos sim. =]

#28:  Autor: rlages MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 09:28
    —
A Rousseau fala bem sobre isso no episódio. q prende o Sayid, "If we're lucky is one of the bears." ou seja tá cheio de urso por lá...entre outros.

#29:  Autor: Prelado SummersLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 09:52
    —
Acho que se o urso polar tivesse um logotipo, eles teriam encontrado algum naquele que o Sawyer matou, lembram?
Se pensarmos bem:

1) Pode se tratar de manifestações do Walt (como o pássaro que ele "manifestou" quando ficou nervoso com a mãe e o padastro;

2) Experiências de zoologia do Dharma (conforme visto no vídeo "orientation"), o que explicaria porque ursos polares conseguem sobreviver em uma ilha de clima tropical;

Será que alguém tem mais alguma idéia?

#30:  Autor: fabricio.leottiLocalização: Sampa MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 09:53
    —
No vídeo de Orientação, quando citam que entre outras coisas o Projeto Dharma estudaria comportamento animal, mostram 2 ursos polares brigando. Por isso acho que os ursos seriam parte da experiência mesmo.

Quanto ao tubarão, não consegui ver nenhuma marca nele. Em que cena isso aparece?

See Ya

LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo  :| |:
Página 2 de 11

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu